❌🔞 CUIDADO ESTE CAPÍTULO CONTEM CENAS DE HOT ❌🔞 SE NÃO GOSTE PULE O PRÓXIMO CAPÍTULO
[>>>]
O dia em que descobri que meu pai estava doente foi o dia mais longo sinceramente.
Eu fiquei 5 horas num parque, voltei para casa, vi o Yoongi... Além, tomei um banho que raramente eu banho tarde é ainda Jungguk pediu Pizza. Que no caso três__ Não será possível que você conseguiu comer as duas caixas e meia das pizzas... Eu mal consegui comer três fatias... - Jungguk diz
__ Acho que não tenho órgãos em meu estômago... Tenho um buraco negro. - Digo acariciando meu "buchinho" de lagartixa.
Jungguk sorri é se levanta pegando alguns pequenos "lixos" em volta de mim.
__ Yah! Dá pra levantar fazendo favor? - Ele para em minha frente fazendo nossos olhos se encontrarem.
__ Bem... - Não sei oque exatamente acontece comigo quando ele me encara.
É como diz o ditado de um oppa maravilhoso. "Ele me faz despertar o sentido vagabunda que habita em mim". Esse ditado existe. - Se eu levanta depois você deixa eu sentar em você,.? - Puta que pariu MINJEE! O que deu em ti?__ Oh! - Jungguk morde o beiço. - Posso tentar... - ele sorri é eu levanto.
Eu o encaro e fico a frente a frente a ele enquanto ele pegar alguns restos de lixo no sofá.Quando derrepente ele me olha destraído é me olha. *Esses brilhos nos olhos me deixar ....
Jungkook me puxa para si é agarra minha cintura fazendo os restos de lixo caírem no chão.
__ Acho que você está cansada,... E melhor você sentar... - Caralho não faz isso comigo.
Seus lábios junta aos meus fazendo meu estômago revira como se estivesse um suricato dentro. *Um belo exemplo de um frio na barriga.
Seus dedos acariciam minha bochecha rosadas, fazendo eu ficar com um pouco de... Não sei qual palavra pra descrever esse momento.
Jungkook senta ao sofá me levando junto fazendo eu ficar em seu colo é sentindo seu membro.
__ Eu...Te...Quero... - Diz sussurrando em meu ouvido. Aquilo me fez arrepiar em toda parte do meu corpo.
Ainda em seu colo tiro seu cinto e vou desabotoando sua calça preta Jean.
Enquanto foco em suas calças Jungkook distribuía beijos em meu pescoço.Quando enfim vejo seu membro, o sentido vagabunda foi ligado.
Jungkook tira meu short junto a minha roupa Íntima deixando nós dois apenas de camisetas.
Me apoio em sua costas é ele em minha cintura.
Sinto seu membro entrando em minha intimidade fazendo eu dá um leve gemido.Quando ele entra, sinto um grande prazer é começo a dá leves quicadas em seu membro.
Nossos corpos começam a trabalhar juntos juntando nossas respirações em uma só.
A cada gemido dou em seu ouvido para dá mais prazer para Jungkook, que no caso parecia está amando.As quicadas pareciam aumentar a cada gemido.
Apoio em seu pescoço e derrepente olho no fundo de seus olhos.
Seus olhos pareciam ainda mais bonitos do que antes.
Sem eu percebe Jungkook começa a dá vários selinhos. Entre meu rosto,boca e pescoço.Nossas respirações ficam ofegante fazendo nós parar.
Eu ainda semi-nua em seu colo o abraço meio cansada.
Sinto as batidas do seu coração em meu ouvido. Aquilo me fazia ficar calma.[>>>]
Depois que "transamos" eu resolvo tomar outro banho. *Que dia longo!
Apareço de toalha no quarto preste a me vistir quando vejo Jungkook sentado na Cama me encarando. * Será possível um segundo tempo?
__ Aish! Nem vem Jungkook... Eu já tô morta... - Digo ajeitando a toalha.
__ Yah! De novo!.. É Tão bom quando é você... - Como e que é?
__ Como é Jungguk? - meu rosto fecha. - Já dormiu com quantas mulheres seu Babaca?!
__ Nenhuma MinJee! Eu juro! Eu só estava tentando dizer... - ele fica e minha frente - Que você é incrível... Tanto na aparência quando fisicamente e isso é muito bom... - ele pega meus ombros nus tentando me conforta.
__ Está bem,..
Ele abre um sorriso é meio que me abraça. *Idiota.
Ainda abracados sorrimos.. Mas.
Quando Jungkook á tirar seus braços em volta de mim eu sinto algo. É o puxo de volta a mim.__Opa! - ele pensa que eu fiz por querer.
__ Jungkook... - eu meio que sussurro.
__ Diga...
__ Por favor não me solte.
__ Yah.. por que?
__ Por que... Por que minha toalha vai cair... - Faço beiço e ouço Jungkook Sorrir. - Idiota não é pra rir não!
__ Mas e daí se a toalha cair? Eu vou amar--- piso em seu pé - Aish! Mas por quê?? Eu já acabei de te ver nua MinJee.
__ Mas agora é diferente,.. - essa pobre criatura não entende.
__ Aish.... Yah.
Sem eu raciocinar direito, Jungkook me abraça forte me levantando fazendo nós cair juntos a cama.
Ele me solta lentamente sem desviar seus olhos dos meus.
Ele puxa o coberto me cobrindo. É longo em seguida ele desliga a luz e se junta ao coberto é me abraça.__ Yah! Eu ia vestir roupa Jungkook!
__ Você fica mais linda sem... - ele diz num tô suave
__ Jungkook! - sinto ele sorrir.
Ainda em seus braços Jungkook parecia meio cansado é acabou dormindo.
__ Boa noite...
Continua..?
💜Sinto muito mas vão logo se preparando para o próximo capítulo...
Não é nada específico... É apenas uma surpresinha...🙂👌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Teen FictionSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!