MinJee pov
Infelizmente último dia na Itália. Eu gostei muito dessa viagem e também gostei do espaço que Jeon Jungkook deu. Mas tirando uma parte que ele quase me viu nua no banheiro, tudo ocorreu bem.
Algumas pessoas olham para nós e nos olham achando que nós somos um casal perfeito. Mas elas são cegas, elas não sabem que tudo isso e um mentira.
Eu simplesmente não sei como reagir quando uma pessoa toca no assunto de nós somos casados.
Puta que pariu! Eu nem terminei o segundo grau e nem puder amar de verdade![>>>]
Último dia, última felicidade.
Eu poderia fazer um plano, me esconder num lugar ou num outro hotel ficar lá até Jungkook desistir de me procurar e voltar pra Coreia.
Com certeza seria um ótimo plano, mas creio que meu pai sairia da Coreia pra me busca pela orelha._ Você viu meu sabonete? - Jungkook revira a mala de viagem enquanto eu leio um artigo de culinária. ~sim! Eu gosto de cozinhar.
_ Não. - eu reviro os olhos.
_ Você não confundiu com o seu, MinJee?! - Seu corpo alto fica na minha frente.
_ Eu tenho cara de confundir um sabonete rosa com um vermelho?
_ Não sei, talvez você seja daltônica?
_ Enfia esse "daltônica" lá no lugar onde o sol não bate. - me levanto vou até o banheiro. ~esse delinquente e cego ou o que? - Aqui! - eu jogo o sabonete dele em seu rosto. - Próxima vez procure algo calado sem reclamar e nem perturbe alguém.
_ Aigo... Foi mal.
Eu apenas reviro os olhos e saio do quarto.
A cama e dele e o Sofá e meu. Não reclamo porque eu durmo em qualquer lugar não importa se o lugar e sujo, pequeno, quadrado... Enfim, meu buraco sem fundo se chama minha barriga.
Só porque e lua de mel que eu não possa comer algo saboro._ Pra onde você vai? - Jungkook estáva de terno preste a sair do quarto.
_ Pra onde eu vou e não vou não e da sua conta querida... - ele pega a chaves .
_ Aish.... Entendi... Entendi... Mas se você for num lugar que tem comida podia me levar junto... - faço berço.
_ O lugar onde eu vou não e permitido crianças.... - ele levanta um sombrancelha.
_ Então você não pode ir...
_ Hum... - ele se vira e sai.
Oh miserável! Como pode deixar uma dama com fome? Que desilegante!
_ Bem... Pelo menos tenho dinheiro... - sussurro - Pizza!
[>>>]
Já estava no meu 5° pedaço quando alguém bate na porta. Provavelmente não é o. Jungkook. Ele levou as chaves.
_ Quem é? - digo ainda com a boca cheia.
_ Jungguk está? - uma voz masculina soa.
_ Não,.. ele saiu... Quem é? - Já ia me prepara com uma vassoura na mão.
_ Ah, somos uns amigos do Jungkook. Podemos entrar? - perai? "Somos"? Então tem mais...
_ Aigo... - abro a porta e me deparo com 5 figuras em minha frente.
1 baixinho, outro com um sorriso quadrado, Outro com lábios angelicais .... Um alto e um sorridente e feliz. - Poxa... Tantos garotos para uma garota não? - sorrio brincando._ Nos desculpa interromper a bela noite de vocês...
_ Bela noite Namjoon? A garota tá sozinha comendo - O baixinho diz. - Desculpa nós não se apresentarmos... Sou Jimin, esse e o Namjoon, Taehyung, Hoseok e o Jin. Somos amigos do Jungguk.
Nos apresentamos e eu resolvi pedir mais quatro caixas de pizza.
_ Quatro caixas? - Hoseok diz.
_ Três já e o Suficiente não? - Taehyung diz.
_ Sim... Pra vocês. A outra fica comigo.
_ Debak... - Eles sussurram. Qual e o problema de uma Dama comer?
Descobri que o bonde e sete junto com Jungkook, eles vieram visitar pra ver a "destinada esposa de seu amigo". ~destinada esposa uma ova.
E um deles não quis vim porque estava dormindo. Ahhh queria ser tão despreocupada quanto esse garoto.
Kim Seokjin, sim... Ele e o primo da Jiseok. Eu não me lembrava muito bem,, e nem sabia que ele era muito bom na cozinha. Sem falar que também ele e muito bom em fazer uma garota se apaixonar rápido.~olha aqueles lábios... Lábios de anjo.
_ Hey,! - Jin me chama
_ Hum? - merda, babei demais. - oque?
_ Jungkook-ah chegou.
Me viro e deparo com um cheiro horrível de souju.
_ Poxa...Comida lá não tinha... - eu prendo meu nariz. Aquele desgraçado tava numa boate só pelo cheiro e aparência dele.
_ Pelo visto já conheceu meus amigo... Já faz parte da família agora... - ele revira os olhos.
Ele senta no sofá e começa a ter umas conversas aleatórias com os garotos.
Isso me deixou de fora sem entender absoluta nada.Sem percebe eu já estava cochilando no colo de alguém. Esse alguém tinha uma coxa extremamente fofa. Poxa, parece um travesseiro.
_ Bolo! - Me assusto com meu próprio sonho... Um sonho de um bolo gigante querendo me devorar.
_ Ah bela adormecida acordou... - Me deparo com Jin. ~eu cochilei no colo dele!
_ Ah! -me levanto e me curvo. - Me Desculpa.
_ tudo bem... Seu cabelo e muito cheiroso... - ele pisca e se levanta do sofá. - bem, boa noite princesa. - ele pega seu casaco e sai pela porta.
Aish!Cadê os garotos?
Olho o relógio. - 02:04am.
Ele ficou aqui por mim? ....Continua....?
Para tudo Brasil! Apreeenciem a beleza desse ser maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Teen FictionSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!