6

8.4K 569 204
                                    

_ Prontinho. Seu lugar, meu lugar. - eu digo com as mãos separando uns travesseiros no meio da cama. - Agora me ajuda a tira esse vertido por favor. - eu me viro ao Jungkook.

_ Não. - ele virá as costas.

_Yah Jungkook! Por favor desce o zíper desse.... Desse... Aish! Por favor. - aquele vestido já tava me dando coceira.

_ Não...se vira. - ele sai do quarto.

_ Filho de uma... - aish.

Lá estava eu pulando como se tivesse pó de mico no vestido. 
Eu sou o tipo de pessoa quando da tudo errado chora. Então... Por causa de um vestido eu comecei a chorar...mas sim de raiva! ~porque aquele filho de uma anta não ajuda?!

[>>>]

15 minutos! 15 minutos!  Eu demorei pra tirar aquele vestido.

_ Você tera uma surpresa amanhã Jungkook...- eu digo descendo as escadas com o vestido em minhas mãos a encontro de Jungkook. - Uma grande surpresa...

Acha que vou deixar passar limpo isso? Aish... Sou vingativa.

JUNGKOOK PVO:

_ Olha só... - eu encaro a pequena em minha frente. - como foi tirar esse vestido lindo em? - ela joga o vestido em minha cara com força..

- QUEIMA!! Queima esse vestido! Pega as cinzas e dá descarga!  - ela se vira pra cozinha. Eu dou um leve sorriso.

_ Simplesmente eu não quis ajudá-la com aquele vestido porquê não sou obrigado...

_ Debak! Hahahahah - Ela se vira com um copo na mão. ~tenho medo. - Falou oque foi obrigado a se casar.  - ela sobe as escadas.

Aish! Como essa garota gosta de responder os outros.

[>>>]

Vou ao quarto e já a vejo deitada de um lado. E no meio os travesseiros. 
Me deito de um lado.

_ Boa noite esposa. - espero a resposta dela... Que no caso não me respondeu a macaca.

09:00am.

Me levanto com a luz do sol em meu rosto. Viro de lado e não vejo MinJee.  Desci a cozinha e a vejo comendo.

_ Fiz seu café da manhã. - ela mostra ovos e baicon  na mesa.~ela? Fez o café? Não confio.

_Interessante.... - pego o baicon junto ao ovo e coloco na boca - não colocou veneno aqui não né?

_ Não...imagina! Eu? Não coloquei veneno... - eu suspiro aliviado... Mas...- não coloquei veneno mas .. um toque especial.

Derrepente minha garganta prende, PUTA QUE PARIU! PIMENTA!

_PIMENTA! AGUA...! AGUA...! - vou a geladeira busca água... - Oque?!  - todas as vasilhas estavam vasias!
Derrepente esculto MinJee sorrindo alto. - Cadê as água!!…??!!! - digo ofegante. ~que pimenta do cão e essa?

Vou a torneira e finalmente bebo água. Em todo o tempo MinJee sorri.

_ Você... - me sento na mesa novamente. - sua ...

_ Eu disse que teria uma surpresa...-Ela sai da mesa e vai pra cima .

MinJee você me paga!

MINJEE PVO°

Como foi fantástico! Ver aquele deliquente correr a cozinha toda a procura de água...hahahahah sisplismente Ilário!
Estava morrendo de sorrir quando recebo uma MSS da Jiseok.

_'Yah MinJee!, Como está a lua de meu?'

_Esta uma bosta.

_'Aish! Já deu uns pega no Jungkook? E você já viu os presentes de casamento?'. ~eita... Esqueci dos presentes na sala.

_Mais tarde eu te ligo. Já volto.

Vou a sala e vejo.. 1….2...40.... QUE TANTOS PRESENTES E ESSES!

Me abaixo e vou vendo os presentes.
Derrepente Jungkook se junta a mim.

_ Oque? Preciso ver também oque os meus amigos me mandaram. - ele vai abrindo uns presente anotados como amigos dele.

Depois de muita luta eu encontro o presente de Jiseok. Era uma caixa meio pequena com a legenda... " Que tenha uma ótima lua de mel MinJee!: De sua amiga: Kim Jiseok" ~oque será que ela me deu?

_ Ah não... - eu sursurro ao ver o presente.  Jungkook chega perto do " nada" . ~que vergonha.

Continua?....

🌷Interessante não? Hahaha oque será que a Jeseok deu de presente prA MinJee?

CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora