11

7.9K 568 177
                                    

Acordei meio atrasada, vestir meu uniforme, resolvi fazer um rabo de cavalo.
Desci as escadas, Jungkook já avia acordado.
Ele não está estudando mais,antes do casamento ele fez um provão, e terminou a escola primeiro.
Que bom... Se ele estudasse junto a mim eu teria mais dor de cabeça.

_ Yah, quer que eu a leve? - Jungkook me esbarra na porta enquanto eu estava saindo de boca cheia do café da manhã.

_ Por favor... - pegamos nossos casacos e saímos.

Até a escola ficamos em silêncio.
Jungkook ficava até fofo dirigindo. ~oque? Fofo? Oque você está pensando em MinJee?

_ Obrigada pela carona ,até mais!

_ Yah! - Jungkook grita antes de eu entrar pelo portão.

_ O que? - eu me viro .

_ Vai querer uma carona na volta? Vou pro escritório do meu pai mais tarde... Talvez eu...

_ Não, tô bem... Até!!! - entro pra dentro.

Jungkook pvo°

Pirralha! Esqueceu meu beijo hahaha.
Espera... Debak! Ela fica até lidinha de cabelo amarrado....OQUE!? Que isso Jungkook?! Bebeu souju no café da manhã?! Não estou lembrado... Aish.

[>>>]

_ Está bem.. acabou por hoje... - Meu pai diz depois de colocar uma pilha na mesa e se senta.

_ Aigoo... - eu me sento e me espreguiço. - Pai, já estou indo... São 20:04...

_ Certo... Liberado - Me lenvanto e vou saindo da sala até o pai me chamar de novo. - Jungguk! Amanhã às 9 em ponto!

_ Entendi.

Finalmente saio daquele escritório, parece uma 2° prisão... Só com muitos muitos papéis.
Appa quer que eu assumo a imprensa daqui um mês. ~Ate parece...

Já estava a caminho de casa quando vejo MinJee e Jiseok juntas numa lanchonete conversando. ~aish... Essa garota não tem cabeça... Ela não ver que esse bairro e perigoso?!

Paro o carro a poucos metros da lanchonete em que MinJee estáva.

Não que eu esteja preocupado... não! Não! não! Estou apenas... Espera... Oque eu estou fazendo?!

MinJee pvo °

_ Aish! Porque não posso logo embora em Jiseok?

_ Por que você perdeu... - ela sorrir.

Eu apenas queria ir pra casa comer até estorar minha calça.
Era plena sexta-feira... Meus dramas já estavam me esperando.

_ Jiseok? - eu mordo meu hamburguer.

_ Hum.?...

- Que horas que acabar o desafio.?

_ Aish... - ela me olha de cima a baixo... - quando você... Aish.. termina de comer que você está livre..

_ Sério? Então... - Eu coloco todo o hambúrguer em minha boca. - Agte!!!

_ YAH MinJee!!!

Saio correndo da lanchonete com a boca cheia.
Era 20:25, eu apenas queria voltar para casa e assitir meu dramas, comer pipoca e fingir que Jungkook não está.

Derrepente passo por um beco totalmente escuro., aparece vários caras encostados na parede... Alguns fumando. ~aigoo... Nesses momentos nós esquecer até como se anda, passando perto de caras assim.

CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora