Min Yoongi? Era realmente o Yoongi?.... Ele... Mudou bastante...
Antes seu cabelo era ... Preto... Agora está... Loiro.
_ Olá, quanto tempo não? - Yoongi me faz desviar de meus pensamentos.
_Ah... Sim...- eu me curvo e o encaro de cima a baixo...*ele está fantástico.
23:00
Eu e os garotos conversarmos um pouco e resolvermos voltar para casa.
_ Okay, está na hora... - Me levanto junto a Jiseok. - Eu e Jiseok já vamos... Está ficando tarde... Obrigada pelo jantar... Realmente...
Nos despedimos e fui embora junto a Jiseok.
Depois que Jiseok descobriu sobre incedente da última vez que voltei sozinha, ela ficou louca e quase não me deixar ir sozinha aos lugares._ Aish... só falta me pedir pra te carregar.... - Eu digo pra Jiseok que estava tropeçando na calçada de sono.
_ Eu tô bem. - ela se recompõe.
_ YAH!!!! MinJee!! - Escuto alguém me chamando e me viro.
Era Yoongi... Oque ele queria..?_ Yoongi? - Ele corre em minha direção.
_ Olá... É.... - ele passa a mão em sua nuca. - Será que.. podemos manter contato?
_ O que?.... Ah.. tudo bem....
_ Ótimo... Aqui - ele entrega seu celular a mim.
Passei meu número e sorrir.
_ Espero sua ligação... - Sorri e me continuei andando.
Quando estava um pouco longe da Pizzaria, Jiseok diz
_ O que foi aquilo? Yah!! - ela me para
_ O que foi?!
_ Você e o Yoongi se conhecem? De onde? Quando? Desde? - ela me enche de perguntas:
_ Aish... Ele é... Um... Um... - começo a gaguejar. Não estava com vontade de dizer que Min Yoongi era meu ex. - Ele é um amigo de infância. - digo um pouco baixo.
_ Amigo?... Então você é-----
~Bip Bip!
Um carro preto para ao nosso lado da calçada. O retrovisor abaixar e deixa ver quem e o condutor.
_ Yah Garotas! Querem uma carona? - Era o Jin... *DEABAK! Ele dirigindo fica tão.... Tão...
_ Sim Claro! - Jiseok toma a frente.
- Ah fala sério... - eu sussurro entrando no carro.
[>>>]
Foi simplesmente muito confortável a carona do Jin.
Eu pensava que seria meio desconfortável e tudo e tal.. mas... Parecia que ele entendia o espaço que eu queria ter._ Muito Obrigada pela carona Jin. - Eu sorriu.
_ Que isso... Eu sempre estarei aqui para você... - Aigoo... Essa cara dele e tão atraente...
Sorrio e entro para dentro.
Provavelmente Jungkook está dormindo, ou num bar... Ou apenas jogando...
Às vezes quando o vejo a jogar, bate um grande vontade de sentar ao lado dele e jogar junto a ele... Mas creio que isso nunca irá acontecer.Até hoje eu não o creio que eu gostei de oitenta porcentos dele.
Chego, abro a porta e passo pela sala e o vejo.
Exatamente como eu imaginei... Jogando. *Idiota...eu realmente não ligo muito mas... Ele podia falar no mínimo parabéns pela minha formatura.... Aish.
Ele e mesmo um completo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Novela JuvenilSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!