20

6.6K 437 41
                                    

Espera... O Yoongi e ex da MinJee?
Como? Oque? Mais não pode ser....?

__ Ele é o seu Ex? - digo

__ Sim ... - MinJee diz num tom leve.

__ Desde quando? Oque?. - Tento processar tudo.

__ Bem... Por que está interessada na minha vida derrepente Jungkook? - ela me encara.

__ Bem.. se eu estou entrando na sua vida gostaria de saber quem era que estava no passado... YAH! Você já me conhece em tudo. - Ela sorri por um momento até que para. - Eu só... Gostaria de te conhecer melhor...

Ela morde o beiço e fica em silêncio.

__ Isso e algo...que... haha... - Sua risada soa fofa - Você está querendo dizer que se importa comigo Jeon Jungkook?

__ Aish! Estou apenas... Querendo te conhecer melhor.. apenas isso.

__ Você quer realmente saber ... DEBAEK!  - ela sorri mas, o seu sorriso desaparece . Ela fica sério e desafastar um pocou de mim. Parece que via ser sério...

__ MinJee...

_ Min Yoongi era meu ex melhor amigo e único que eu tive em Daegu... Sim...único. Tecnicamente nunca tive amigos,.. Porque?.. bem, as pessoas são insuportável de conviver.
Elas são escrotas e gostam de sentir superior a elas ... Ridícula...  - ela bufa-  Meus pais... Eu não sei o motivo de eu chamar-los de "pais", quando eles não agem como tal... Eles são as piores pessoas do universo isso e certeza.

Parecia que  elas estava preste a chorar mas se segurava. Suas mãos estavam tremendo.

__ Como você ver... Eles tem a capacidade de vender sua filha em troca de fortuna e luxúria...
Meu pai... Ele é um egocêntrico  grosso idiota. Só pensa em si mesmo... Sabe...minha mãe e bem besta de estar junto a ele.
Aquele desgraçado!!! - ela empurrar alguns almofadas do sofá.

_ Yah MinJee... - tente acalma-la

_ Eu tenho tanta raiva dele... Ele foi e é um péssimo Pai e Marido!   - Lágrimas caiam de seu rosto. - Mas... Eu estou bem... eu sou idiota a ponto de ainda vê-lo ... - Limpará algumas lágrimas de seu rosto - O Yoongi meio que sabia de tudo isso. Ele me confortava quando eu só tinha a si mesma. Mas até isso meu pai tirou de mim.. ele nos separou.

Derrepente o silêncio ecoou na sala.
A alegria que havia no começo da noite havia se ido.
E a tristeza havia permanecido.

__ Sabe, quando eu tinha sete anos eu  era a única criança que não tinha algum responsável para me busca depois do colégio... Naquele momento eu comecei a morrer por dentro...
Aos treze eu entrei em derpessão... Meu pai me achou um louca e minha mãe me fazia se sentir muito insegura em tudo.
É Aos  dezeseis eu conheci o Yoongi... Um garoto que tinha depressão é fobia social... Totalmente me entedia... O incrível que ele me fez conseguir passar por tudo...  - ela abriu um sorriso. - sou grata a ele... - ela para e me olha nos fundos dos meus olho e chega mais perto de mim. - Bem... - Bufa - Essa é antiga história da Park MinJee... hoje ela é uma nova pessoa... A Jeon MinJee.

Aquilo tudo estava processando em minha mente...
MinJee parecia tão forte mas... Ela era como qualquer outro humano com sentimentos e coração partido.
Aquilo me fazia de idiota... Comecei a me culpar de não ter tratado ela melhor... Aish! Ela passou por tanta coisa...

MINJEE PVO•

Ao mesmo tempo me sentia livre e vergonhosa por te dito tudo aquilo para o Jungkook.
Mas, estava na hora de confiar nele.

__ MinJee... - Jungkook segura minha mão. - Desculpa por nunca respeita o seu lado... Eu sempre fui um idiota... E gostaria de recomeçamos... Se você aceitar e claro...

__ Está dizendo para nós temos um novo recomeço?...

__ Bem...

Eu o beijo. Mas um beijo bastante verdadeiro. Um beijo curto e o abraço.

__ Nunca mais me chame de um "nada" - Simm eu guardo rancor... Mas só um pouquinho...

As costas de Jungkook era tão grande é tão recorfortante e quente como uma cama. Gostaria de nunca mais desapegar-lo.

[>>>]

__ YAH?! Naquela vez você estava mandando mensagem ao Yoongi?

Jungkook estava no banheiro escovando os dentes preste a deitar e quanto eu estava no Instagram.

__Sim estava.

__ Vocês falaram de que exatamente...?

__ Você está muito interessado em mim e o Yoongi, Jungkook...

__ Bem... - ele sai do banheiro com algumas mechas molhadas e caminha em direção a cama. - Só queria saber... Nada de mais....

__ "Nada de mais" meu rabo Jungkook! - coloco o celular no criado mudo e me viro para Jungkook - Por acaso está com ciúmes,..?

__ Não... - ele desfaça. Aish! Já conheço essa desgraça.

__ Sim você está! É está sendo fofo... - me viro de reto - Caso você queira saber marcamos um encontro amanhã para um café...

__ O QUE?

__ YAH! Menos... Menos ok?

__ Aish.. - ele praticamente faz berço.

__ Yah Jungkook... - chego perto e o abraço em sua cintura fazendo minha cabeça ficar em seu peitoral. - Relaxa...estou apenas interessada em você.. nada mais importa... - abaixo a cabeça entre os lençóis de vergonha.

__ DEBAEK! Primeiro vez que vejo esse seu lado... - ele me abraça junto aos lençóis.

__ Que lado?

__ Esse seu lado fofo.

Merda! É a primeira vez que dou muita atenção ao romance.
Nem com o namoro do Yoongi eu não era tão "a grudenta " desse jeito.

Qual  é a grande conexão que eu tenho com Jungkook?

Continua...?

Merda... amanhã tenho aula de Música é  já tem meses que que não estudo adequadamente... Isso é triste🖤

E vocês? Como vc6 estão?

E vocês? Como vc6 estão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CASAMENTO ARRANJADO  • [ J.JK] • 1°temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora