Não estou acreditando no que eu estou vendo! Sacanagem em Kim Jiseok.
[>>>]
Uma lingerie! Com umas algemas de "sexo animal".
_ Puta merda! - fechei aquela caixa com a maior velocidade para o Jungkook não ver direito o que era.
_ O qu---
_ Shhh! - eu o encaro. - Eu vou ali matar uma pessoa e já volto.
Pego meu celular e ligo pra Jiseok.
Mas as 3 vezes que liguei deu caixa postal.
Tentei mss mas ela não estava online._ Aigo.... - resmungo e sento no sofá.
Jungkook para na minha frente e cruza os braços.
_ Tá na hora do almoço não? - ele levanta um sombrancelha.
Olho as horas. ~12:30._ Hum,.. tá com fome? Pega esses seus dedos e suas mãos úteis vá pra cozinha e faça seu almoço... - me lavanto e vou pro quarto.
Não demorou muito pra eu ouvir barulhos na cozinha... Panelas batendo., Cochas, e copos quebrando.
_ Mas oque?.... - vou para cozinha e vejo uma zona no chão. E Jungkook segurando uma torneira que no caso estorou e estava vazando água pra todo canto. - O QUE VOCÊ FEZ? - eu digo e vou correndo pro Registro e desligo a água. Não demorou muito para parar de vazar água.
_ Foi um acidente... - Jungkook estava todo encharcado... Eu pude ver seu abs todo definido em sua camiseta molhada. Eu viro o rosto corada - eu tava tentando lavar os alfaçes é... A torneira estorou .
_ vou pedir comida chinesa... - digo ainda virada de costas e ligo pro número.
Depois de ligar pro número, começo a limpa a cozinha. Jungkook ainda com a roupa molhada estava ajudando.
_ Vá vestir uma roupa seca... - eu paro de limpa o chão e o encaro ~ não... Não>
_ Ah... - ele olha a se mesmo. E vai pra escadas.
[>>>]
Já estávamos terminando de comer quando me assusto com o espírito de Jungkook.
_ATCHIN!! - Maravilha.... Agora o cabeção pegou um resfriado.
_ Sai... - eu me afasto dele - não quero pegar.
_ Tá louca? Estou bem. Só foi um espirro.
_ hum... Um espirro... Aí depois vem o nariz entupido, ânsia de vômito fraqueza... Não! Não quero pegar! - corro pro quarto.
Fiquei até lá quando me deu fome.
[>>>]
Pelos planos de nossos pais... Nós temos 1 semana de "lua de mel" que no caso daqui a 3 dias nós vamos para Itália.
Desco as escadas a caminho da cozinha quando vejo Jungkook no sofá todo embrulhado e tremendo. ~não e que o cabeção pegou um resfriado?
_Yah Jungkook... - eu chego perto dele. Ele estava suando e tremendo. - você está bem?
_ Tá... tá... ATCHIN! - Eu viro o rosto. - Tá parecendo que eu estou bem?
_Aish... - sentei perto dele e coloquei minha mão em sua cabeça. ~poxa! - Jungkook você está queimando! - me levanto e vou a cozinha e esquento uma água morna e molho num pano.
Coloco na testa de Jungkook junto ao termômetro.
_ 38°?! - Merda! - cadê a chave? Vamos pro Hospital! - me levanto mas sou parada com um aperto no meu pulso.
_ Não... Odeio Hospitais... - Jungkook diz ofegante.
_ Mas você precis----
_ Não... - ele me olhou no fundo dos meus olhos. ~droga. Meu 2° ponto fraco. - Por favor...
_aigo. - eu tiro meu pulso de sua mão. - tá legal... Vou logo avisando, eu nunca cuidei de alguém além de mim mesma...
_ Entendi... - ele dá um leve sorriso e fecha os olhos. ~aigoo. Que pena...
[>>>]
Não sei que horas foi quando a febre de Jungkook abaixou. Eu realmente fiz tudo.
Fiquei parecendo uma mãe cuidando de um filho doente.• JUNGKOOK PVO:
Já tinha amanhecido. Acordei me sentindo muito melhor.
Estava no sofá com várias vasilhas de água e um pano molhado em minha testa.
Derrepente sinto um peso em minhas penas. Eu olho direito e vejo MinJee deitada com os braços em minha perna. ~tadinha. Estava com cara de cansaço._ Valeu baixinha... - sussurro.
Park MinJee... Ou Jeon MinJee... Ela e tão inocente....
Continua?...
Eita! Será que o Jungkook está escondendo algo? Hahahahah
Prepare seus corações frágeis para o próximo capítulo.
Até!
KKKKK olha essa arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Teen FictionSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!