Está bem ...está bem... Eu não vou socar a cara dessa garota porque eu sou melhor que ela e não vou perder meu tempo... Mas se ela colocar aquela bosta que ela chama de pé no meu caminho... Eu juro que ela vai ficar inconsciente por 3 dias.
__ Na próxima vez tira seu pé do meu caminho... - devolvo o sorriso sínico. - Jungkook... - me viro a ele. - Me mostre minha mesa...
__ Minjee a Mina vai te mostrar...
__ Sim eu sei mas estou pedindo você... - Forço outro sorriso - Desculpa mas quero meu marido me mostre a mesa... Se quiser já pode ir...
__ Ah seu marido... Ok. - Mina se curva e se vá. Espero que ela fiquei no elevador presa por 30 dias... Aish! Por que pego ranços das pessoas rápido??
__ Aigoo.... Siga-me...
Jungkook me guia até o oitavo andar onde fica a minoria dos funcionários. Pelo visto lá são os funcionários mais elevados e com os salários altos.
Minha mesa era a do centro. Bem, não era uma mesa pequena mas... Também não era uma mesa grande.Jungkook apenas me deixou lá e nem deixou eu dizer um tchau. Bem... Pelo menos creio que nos irei fazer o trabalho sozinha. Eu espero. Porque eu se eu fazer sozinha as coisas eu vou me jogar no último andar, puta que pariu.
Respiro fundo e começo avaliar os documentos.[>>>]
Vejo o horário. 14;45
__ QUE MERDA! - acabo falando um pouco alto e alguns a minha volta me encara.
Droga! Eu disse que iria buscar a Jiseok no colégio. E sem falar que fiquei tanto tempo olhando aqueles papéis que esqueci de almoçar!Não aviso Jungkook que iria sair apenas desço do prédio e chamo um táxi.
Da empresa ao colégio demora entorno de 15 minutos. Isso porque eu estava de Táxi. Se eu fosse de pé seria de 25 a 30 minutos.
Chego no exato momento em que os alunos estavam saindo.
Pago o táxi e espero Jiseok na entrada.
Eu sinceramente no sei oque eu parecia com aquelas roupas sociais... Se eu fosse um pouco mais velha me chamariam de mãe.
Não demorou muito para eu ver Jiseok na multidão. Eu aceno para ela e ela corre em minha direção.__Unnie! - ela vem toda sorridente - Debaek! Você parece uma adulta com essa roupa... -me olha de cima a baixo
_ Fala sério... - também olho minhas roupas. - Estou com fome vamos comer algo... - começamos a andar.
__ Então... Como é a rotina da senhora Jeon..?
__ Você quis dizer como vai a rotina da escrava Jeon....? Vai uma merda mas passo bem.. - Passo a mão em minha nuca.
__ Yah... Ninguém mandou você ser filha do senhor Park e se casar com o Jungkook...
__ Eu não preciso obedecer quem manda ... Não posso fazer nada agora... Mas estou com fome.! - Faço beiço.
__ Aish. Para de choramingar tem um mercadinho ali.
Vejo em minha frente um mercadinho. *Salvação!
Corri para as prateleiras e comprei praticamente tudo besteira. Comprei lamen, algumas latinhas para mim e a Jiseok e também alguns doces. Se eu fosse ver todos os dinheiros que eu gastava com besteira desde a infância eu estaria bilionária.
Esquento um lamen no microondas do corredor e me sento na janela de vidro que tinha uma visão de ver a calçada. Logo Jiseok se junta a mim.
__ Debaek? Tomou café da manhã não?
__ Estou ocupada de mais pra lembrar o que comi no café ... Aish! - queimei minha língua . Derrepente meu celular toca.
__ O que há?! - odeio quando me chamam quando estou comendo. Principalmente quando estou quase dormindo.
__ Minjee! Onde você colou o documento 31 do códico 7898?! - Jungkook diz com um som de preocupado.
__ Não sei por que não pergunta pra Mina já que ela te ajuda tanto nisso Jungkook?! - eu meio que grito e desligo o celular. * Por que diabos estou com raiva?!
__ Yah... Respondeu ele daquele jeito por que.? - ela pega uma latinha da minha sacola.
__ Não sei! - Puxo mais caldo a macarrão em minha boca.
[>>>]
Não sei como terminei de comer tudo bem rápido. Eu parecia que estava com muita raiva mas não sei exatamente o porquê.
__ então... - bebo um gole de meu refrigerante - Você está namorando com o Yoon... Como estão..?
__ Há... Não sei. Me diga você com o Jungkook.
__ Garota? Está vendo? Estamos bem.
__ MinJee a cada vez que eu dou um espaço, vocês estão preste a matar um ao outro... Vocês são como gato e cachorro...
__ Yah! Não tem como não brigar com uma pessoa que você gosta.... Se você não gosta, você não briga... Simples assim...
__ Mas vocês...
__ Fala logo como está o relacionamento com Yoon enquanto estou interessada...
__ Aish... Ah estamos bem... mas não gosto quando ele venha me buscar... As meninas vivem dando em cima dele... Até às vezes quando o Jin vem...
__ O deus grego vem te buscar algumas vezes ?? - ela concorda. - acho que vou vim te buscar algumas vezes também.... - abro um sorriso malicioso. Quando estamos falando de Kim Seokjin temos que aproveitar não?
__ Yah! Você já tem um Homem...
__ Quem? Jungkook? Aquele da mais atenção a secretária do que a própria esposa...
__ MinJee você está com ciúmes da secretaria com o Jungkook?? - ela me encara.
__ Não é ciúmes é ranço daquela garota...fala sério... Já vi ela só uma vez o suficiente para não gostar dela...sem falar nisso que ela vai ficar sem os dedos do pé se me deixar cair de novo... - Eu amasso a latinha em minhas mãos só de pensar.
__ Você tem que ficar atento a eles dois... Como Jungkook é um badboy , qualquer garota fica louca por ele... Se ele realmente gosta de você ele nunca atrairia...
__ Jungkook se me trair... Deixar eu ficar com chifres e vira uma vaquinha... Eu vou deixar ele sem os cabelos!....
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO • [ J.JK] • 1°temporada
Teen FictionSerá que uma garota um pouco afobada poderá se casar a força, com um garoto totalmente diferente a seu gosto? ✓Em revisão.... ✓ compartilhem! ✓⚠️ PLÁGIO É CRIME!