Quando dei por mim já estávamos em um dos quartos nos agarrando com beijos ferozes, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim me fitando por um tempo.
- O que foi? – perguntei.
Então ele disse a coisa que eu mais esperava na vida:
- Eu te amo Lucas.
Meu coração acelerou legal naquele momento e quase não consegui falar mais.
- O que você disse?
- Eu te amo – repetiu ele com um sorriso intenso no rosto.
- Acho que não ouvi – menti só para poder ouvi-lo falar de novo.
Ele se aproximou de meu ouvido e então repetiu – Eu te amo.
Então saiu de cima de mim e deslizou para o lado e passou a fitar o teto e então voltou a falar:
- Não consigo mais ver a graça de ter várias mulheres ao meu redor, eu pensei que o que sentia pela Teresa era amor mas só agora vejo que no mínimo era uma paixão, não sei como você conseguiu fazer isso mas – nesse momento ele olha pra mim e eu pra ele – mas o que sinto por você é muito mais forte, você é tudo que eu posso ter na vida, tudo que eu esperei viver um dia.
Nem preciso dizer que já estava parecendo uma criança chorando né.
Peguei em sua mão, a beijei e repeti pela milésima vez em duas semanas: – Eu te amo Caio.
- Também te amo.
Não aguentei e me coloquei em cima dele na qual envolveu meu pescoço e aproximou sua boca da minha selando em um beijo que começou calmo e se intensificou a um beijo feroz e safado, sua mão começou a descer até minha bunda, soltei um gemido abafado, assim que ele pegou apertou com força, invadiu minha calça e cueca e passou hora a apertar, hora a passar mão no meu rego, não sabia dizer qual dos dois sentia mais prazer. Ele não perdeu tempo e me jogou para o lado, voltando a ficar por cima de mim, voltando a tomar as rédeas da situação, imediatamente arrancou a blusa de meu corpo como se eu fosse o deixar sozinho a qualquer momento, em seguida tirou a sua revelando aquele corpo moreno esculpido pela academia, poderia gozar ali mesmo só vendo aquela cena, ele se levantou ficando em pé na cama em minha frente me olhando de cima com cara de safado, segui com meus olhos sua mão que pousou em seu pau que fazia um volume imenso na calça para então deixa-lo mais marcado do que já estava com um aperto. De imediato entendi o recado, me ajoelhei em sua frente, peguei em seu volume enquanto beijava e lambia sua barriga, desci de vagar sua calça até ver a cabeça de seu pau já babado escapando da cueca box branca, passei a língua ali sentindo aquele gosto meio salgado e ouvindo seu gemido que só servia pra me dar mais tesão, não resisti e tirei sua cueca de uma só vez fazendo seu pau saltar no meu rosto, comecei lambendo suas bolas e fui subindo pelo seu mastro moreno, sua mão emaranhado em meus cabelos me fazia descer cada vez mais.
Dado momento ele me fez deitar na cama, me beijou sem nojo algum e então começou a descer pelo meu pescoço e peito, hora chupando, hora beijando, me virou, tirou minha calça e cueca de só uma vez e então começou a sarrar, sua respiração descompassada se fazia presente no meu pescoço me fazendo arrepiar todo.
- Que bunda gostosa cara, é só minha, diz que é minha – falava ele com dificuldade por causa do tesão em meu ouvido.
- É só sua – falei embargado também no tesão.
Ele então começou descendo sua língua por minas costas até chegar em minha bunda, provavelmente aqueles chupões deixariam marca mas naquele momento pouco me importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Amor (Lipe "Anjo Apaixonado" CDC)
Romance(+)18 🍃LIVRO UM 🍃 Um sentimento de repudio e imensa tristeza me inundava naquele momento, nem mesmo a água gélida que escorria pelo meu corpo me deixava melhor, as lembranças vivas na minha mente do que havia acontecido há pouco me atormentavam...