– Junior...
Aquele era o Junior? O ex dele?
Confesso que fraquejei na hora, um sentimento incomodo me invadiu naquele momento, a única coisa que eu queria era sair dali o mais rápido possível, de preferencia com ele, Caique.
– O que você faz aqui? – Caique perguntou.
– Eu quero bater um lero contigo – respondeu Junior. A primeira vez que o ouvia falar, a voz era levemente grossa, compensava sua altura, com certeza ele não tinha menos de dois metros, usava camiseta e uma calça jeans skinny que destacavam seus braços, peito e pernas torneadas. Confesso que era muito bonito.
– A gente não tem mais nada pra conversar cara, tá ficando maluco?
– Você veio embora e a gente nem teve uma conversa que definisse tudo.
– Você se esqueceu de que já não tinha mais tempo nem pra dormir em casa? Quanto mais pra conversar.
– Eu sei que errei, mas quero concertar tudo. Estou com saudades de ti.
Suspirei de maneira imperceptível ao ouvir aquilo.
Caique riu de forma debochada antes de falar:
– Você realmente está maluco.
– Será que dá pra gente conversar em particular?
Laura (amiga de Caique) percebendo que a lavação de roupa surja iria acontecer bem ali na nossa frente decidiu intervir:
– Gente, por que vocês não vão para um dos quartos e conversam com calma?
Eles dois em um quarto? Sozinhos? Essa ideia não era boa, nem de longe.
– Não! – Caique disse de forma imediata ao mesmo tempo em que Junior soltava um “Ótimo”
– Ca, é melhor – Laura argumentou fazendo um sinal com a cabeça referente a mim. Ele me olhou e para minha tristeza assentiu ir conversar com aquele fdp e Junior nesse momento me olhou estranho como se perguntasse “quem é ele?”.
Caique não falou nada. Com a cara emburrada passou por ele e foi em direção a um corredor que possivelmente o levaria ao quarto, Junior por sua vez o seguiu.
Assim que os dois saíram, Laura soltou um suspiro enquanto meu incomodo por está ali naquela situação só aumentava.
– É... Acho que vou embora – digo me virando pra abri a porta, mas ela corre e me impede se pondo em minha frente como se sua vida dependesse que eu não saísse. Me assustou um pouco, só um pouco já que sua beleza não permitia tanto, ela era incrivelmente bonita, ruiva dos cabelos ondulados na altura do abdômen, olhos levemente esverdeados e um corpo de dá inveja.
Ela estendeu a mão pra me cumprimentar, ignorando por tanto o que eu havia falado:
– Laura, amiga de Caique.
– Sei quem você é. Sou Fagner, também amigo do Caique – digo apertando sua mão.
– Também sei quem você é – constata sorrindo – Ele também não para de falar como você é extraordinário, não tem como esquecer.
Coro de vergonha com aquele comentário. Ele realmente falava tanto assim de mim?
– Preciso ir, diz ao...
– Ah que isso Fagner, eu sempre quis te conhecer.
– É que tenho trabalho da escola, está muito atrasado – menti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Amor (Lipe "Anjo Apaixonado" CDC)
Romance(+)18 🍃LIVRO UM 🍃 Um sentimento de repudio e imensa tristeza me inundava naquele momento, nem mesmo a água gélida que escorria pelo meu corpo me deixava melhor, as lembranças vivas na minha mente do que havia acontecido há pouco me atormentavam...