Vejo eles adentrar minha sala, e entra um ômega, e um alfa , eram o senhor é a senhora Park , o que eles querem aqui? Isso eu não sei . Os mesmo sentam nas cadeiras, e começam a me encarar eu estava esperando quem iria começar a falar.Sr Park: boa tarde senhor Jeon, o motivo de nossa vinda era que queríamos lhe fazer uma proposta.- ele me encarava com deboche, e disse em um tom debochado como odeio isso!
Sra Park: chega de ser educado , vamos ao que interessa.- disse a ômega com raiva sentada no lado esquerdo- nos queremos vender o nosso "filho" ômega para você, alfa Lúpus.- disse em um tom sarcástico, e debochado.
E por que eu deveria aceitar esta proposta?- disse a eles- vocês querem vender o filho de vocês para um estranho?
Sra Park: sabe por que você iria aceitar este acordo? Porque o ômega, e virgem , tem infantilismo, e nunca beijou , quero dizer que ele é puro inocente seu nível de infantilismo não é alto.- completou a ômega- e nos estamos vendendo ele para você, por que não achamos outro comprador melhor que você. Nos odiamos o menino, era para ele nascer alfa não ômega puro e raro.
Que horrível, ouvir os pais falando isso do seu próprio filho , mas tudo bem , eu aceito a proposta, por que tô precisando de uma companhia em casa , e isso não interessa a vocês.- disse completando.
Sr Park: O valor pelo ômega e de 5,000,000 de ₩. - disse ele, esse ômega não é barato mas deve valer a pena , e também dinheiro para mim não é problema.
Certo irei pagar!- disse a eles- no fim do dia o dinheiro estará na conta de vocês.- vejo eles assentir e saíram da minha sala.
[...]
Depois de alguns minutos, olhe no meu computador, e vejo que o dinheiro já caio na conta deles, fico aliviado, meu celular tocou
Era o Sr Park aish... não tenho nenhum momento de paz
(Ligação off )- Alô
Olha já - pode vir amanhã pegar o garoto.- certo irei pega-lo amanhã.
(Ligação on )
Finalizo a chamada , e saio da empresa vou direto para o meu carro e o ligo e começo o meu trajetória para minha casa .
Alguns minutos Depois.Cheio em minha casa vou tomar banho, depois que tomo meu banho deito em minha cama e fico pesando como é aquele garoto que eu comprei e irei trazer ele aqui para morar comigo. Em meios de meus pensamentos acabo adormecendo .
------------------------------------------------------
Oi agradeço por ter muitas pessoas ter leio minha fanfix muito obrigada mesmo beijos jikookas , votem e comentem bjjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...