14

12.9K 855 90
                                    

( Jimin On )

Acordo e não encontro jungkook ao meu lado, sento na cama, com lençóis brancos e se cobertor bege, se travesseiro  com a fronha bege. Olho ao redor, e vejo a janela aberta refletindo a luz do sol para dentro do quarto.
   Me levanto em direção ao banheiro que tem no quarto, faço minhas higienes matinais e vou me banhar. Abro o registro e deixo a água cair em meu corpo, jimin relaxa os músculos, e começa a pensar em sua antiga família, em Jeon é em seus amigos.

    Jimin só queria conversar desabafar, chorar... mas por que?
É uma simples pergunta não é?
Então direi ,  jimin   se sente frágil, incapaz de fazer qualquer coisa, e jimin queria que seus  amigos acreditasse em nele . É a dele  "família" tratava Jimin muito mal, logicamente nos já tratamos dessa conversa. O único que poderia fazer com que eu não me sentisse assim era Jungkookie, aquele Alpha lindo, seu cabelo acastanhado e seus olhos profundamente marrons que poderiam ao mesmo enxergar  alma  de qualquer pessoa. Ahhh... jimin está apaixonado por ele!
   Desligo o chuveiro, pego minha toalha é começo a me secar, enrolo minha toalha em minha cintura cobrindo um pouco de minhas pernas,  deixando só a mostra  minha barriguinha, abri a porta e adentro novamente o quarto e ando direto para o closet e começo  a escolher minha roupa, hoje não irei ter aula ebaaaaaaaaa! 
    
[...]

Jimin estava na cozinha, sentado na cadeira em frente à uma mesa cheia comida, tinha pão, café, leite,frutas, bolo, bolachas e sucos naturais. Jungkookie não iria trabalhar hoje... o mesmo estava na mesa, nos estávamos tomando o café da manhã, conversamos.

As vezes jimin sente um pouco de dor no ventre abaixo  ( n/a: me perdoem se estiver errado) é que seu cheiro se expande mais e mais. E agora estou sentindo isso Jungkookie começa a me olhar e me pergunta algo.

Jeon: Pequeno!- chamou, e assim levanto minha cabeça, olhando-o com uma expressão de dor e com meus olhos cheios de lágrimas.- Que está acontecendo,  meu bem?- o mesmo se levantou, é  foi em minha direção chegando perto de mim e se abaixando para ficar à minha altura, pois jimin ainda estava sentado.- Me diz, está com dor?.- pergunto o moreno.

Ji-jimin, está com uma dorzinha Ju-jungkookie!- após ter dito deixo uma lágrima cair de meus olhos.

Jeon me pega no colo e anda em direção à escada, me levando diretamente para seu quarto.
   Após chegarmos, ele me deita delicadamente na cama sinto muita dor, e acabo apagando.

            Algumas horas depois...

  Abro os olhos, e vejo um homem com um casaco branco escrito médico  jimin não consigo um entender estou meio zonzo ainda pelo sono, e logo olho para um outro  homem que estava conversando com o médico ,  era o Kook, e novamente tudo fica escuro.

Jeon: Ele irá ficar bem?- perguntou jungkook, com um semblante preocupado.

Médico: Sim, senhor Jeon! Ele só irá ficar bem.- diz o beta.

Jeon: Mas, Caio o que Jimin tem? E algumas doença?- pergunto novamente.

Caio: Não, senhor Jeon ele só está sentido um pouco da dor, pois seu...- O médico foi interrompido por seu telefone.- Senhor Jeon, eu preciso ir jimin ficará bem, e depois lhe contarei o que ele tem ok! Tchau senhor.- diz se retirando descendo as escadas o mais rápido possível! 

Então Jeon se deitou ao me lado e me abraçou, Jimin sabe disso tudo porque eu acordai novamente e senti o calor do lúpus ao meu corpo, e assim nos apagamos.

------------------------------------------------------
           
           >Não revisado<
        
       Olá jikookas,  eu acho que eu misturei tudo sabe: narrador personagem , terceira pessoa e etc. Me desculpe se isso aconteceu, eu postei o mais rápido possível para que vocês não fiquem sem um capítulo para lerem, e é isso me desculpem se o capítulo foi pequeno ok?

Comentem, e votem vocês na irão perder o dedo ou o braço se não clicarem na estrelinha não é? Bjjs minhas jikookas.

Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora