Taehyung 🌈
Estava dentro do carro com Yoongi e Hoseok conversando sobre o Jimin. Ainda não consigo esquecer de como eu fiz ele ficar impuro. Digamos que meu trabalho está concluído.
Mas voltando pedi para Hoseok pegar a minha mochila e fez. Na hora em que comecei a vasculhar não encontrei meu celular, eu avia esqueci na casa do Chim.
Eu não posso ficar sem celular como eu viu viver? Receber as mensagens com fofocas, é ver na internet uns vibradores e umas fantasias sex- Acho que vocês já entenderam.Então tomei a decisão de ir na casa deles é pegar meu celular de volta.
Yoongi para o carro!- Disse, o mesmo olhou para mim me ignorando.- Porra! Yoongi para o carro eu esqueci meu celular na casa do Chim.- Aí ele é me olhou com uma cara de tédio.
Sério isso, agora eu vou ter que voltar tudo. Puta merda Taehyung.- Resmungou o Yoongi.
Hoseok: Calma, pessoal nos ainda estamos perto.- Disse com sua voz calma sem um mínimo de preocupação.- Tae por que você não vai andando, é só uns 10 minutos daqui.
Realmente, assenti e pedi para ficarem aqui.
Fui andando a rua estava clareada luzes dos poste, andei uns dez minutos até que encontrei a casa.
Tentei entrar pela porta de frente, mais estava trancada.A única opção era pela janela, tentei a da sala mais estava trancada, avistei a janela da cozinha que não estava trancada. Teria que entrar por aqui.
Passei minha perna pela janela ficando apenas minha outra parte da perna fora, por mais que a janela seja um pouco alta, como eu sou jovem e tinha acabado de sair do colegial conseguia subir e entrar na janela dos outros. Uma coisa que ninguém sabe até hoje é que eu roubava uns pedaço de bolo da casa da minha vizinha.
Passei a minha outra perna é finalmente estava dentro da casa, foi aí que ouvi uns uns barulhos vindo do quarto acima fiquei assustado mas depois entendi que era um gemidos. Eles eram tão altos que se assemelhavam a gritos. E parecia que era o Jimin que os soltavam.
"Acho que entrei em uma péssima hora!"
Pensei, o casal 'tava trasando agora pensando bem eu deveria voltar amanhã não sou obrigado a ouvir Jungkook e Jimin gemerem, dó era da vizinhança.
Não irei voltar já estou aqui só tenho que procurar meu celular.
Andei diretamente até a sala de estar procurando pelo meu telefone.
É os barulhos lá encima não paravam." Deus do céu, Jungkook deve estar arrombando o Jimin. Não é atoa que quando eles foram jantar, o Chim 'tava parecendo um paraplégico." - Dei uma risada baixa com meu pensamento.
Voltando a procura até que achei meu telefone, embaixo da almofada. Agora era só ir embora daqui.
Mas antes eu preciso ver uma coisa.
Ando até às escadas, subindo silenciosamente, para não fazer barulho. Mesmo se fazer algum eles não irão ouvir."Olha eu acho que não é uma boa ideia eu subir, mas antes de eu ir embora quero ver eles trasando. Eu sei que parece estranho e tal, mais eu quer ver o tamanho do Jungkook, porque pro' Jimin tá gemendo assim é porque o negócio é grande. Hihih."
Já no corredor, andei até os gemidos (gritos) ficarem mais perto, cheguei no quarto do casal.
Abri a porta, mas só uma fresta, é consegui uma visão, que para mim é privilegiada. Jimin gemendo bem gostoso confesso, e Jungkook fudendo ele bem gostoso confesso.
Agora eu até queria ser o Jimin, mais eu tenho uma coisa que o Jimin não tem dois é paus. E eu tenho isso.E consegui ver também que o Jeon é grande e grosso, Puta merda , acho que o Chim não precisa de dois paus, o do Jeon dá perfeitamente para ser.
Okay, já vi o que tinha que ver agora preciso ir. Assim que eles gozaram juntos e eu estava prestes a ir embora, sem querer o meu pé empurra a porta é ela se abre revelando os dois nús na minha frente.
" Puta que pariu, Fudeu!"
Eles ficaram me olhando e eu olhando para eles sem reação, até que tomei coragem e acabei gritando.
Dá pra vocês se se vestirem, pelo amor de Deus!- vi Jeon sair da cama e se vestir.
E eu desci as escadas, me sentando no sofá da sala.
[...]
Após uns 5 minutos ouvi barulhos de pés descendo as escadas, andando até a sala. Era fácil explicar para eles o que eu estava fazendo na casa deles uma hora dessas.
Agora, depois do que eu passei nunca mais vou esquecer alguma coisa na casa dos outros, ou espionar por trás da porta.
Todos estavam na sala, Jimin sentado do meu lado é Jungkook sentado na poltrona que ficava de frente para o sofá.
Taehyung, pode me explicar o que você estava fazendo aqui?- Pergunto Jeon, rudemente para mim. Por que o jungkook está sendo rude? Eu não fiz nada.
Eu... Eu...- Não estava conseguindo achar uma resposta correta.- Eu voltei 'pra cá de novo, porque eu tinha esquecido meu celular. É antes que venha perguntar "Você não poderia voltar amanhã?" E a resposta é não. Não posso ficar sem meu celular, ele é muito importante, e tem coisas secretas nele.
E por onde é que você entrou?- Pergunto Jeon novamente, ainda vem que a janela estava aberta imagina se eu tivesse quebrado ela por causa de um celular.
Eu entrei pela janela da cozinha, vocês tem que tomar cuidado estava tudo trancado menos a janela da cozinha.- Respondi, e eles me olharam pensativos.
Por que você não foi embora? Se você já tinha pegado o que queria.- Foi a vez de Jimin perguntar, olhando para a minha mão vendo o celular em cima das minhas coxas.
Porque...- Puta que pariu Fudeu, que eu eu vou falar agora? Não posso dizer que eu queria ver o tamanho do pau do Jungkook. Para ter certeza Do que o Chim tinha falado.- Pelo jeito que você estava gemendo, saiu .ajs como um grito, então eh pensei que você estava precisando de ajuda.
Jimin ficou sem jeito as bochechas adquiriram uma cor avermelhada, eu acho que essa dois a melhor desculpa que já arrumei.
Bem a conversa está boa mais eu tenho que ir. Hoseok e Yoongi estão me esperando.- Disse me levantando do sofá. Sendo acompanhado pelo Jungkook.
Consegui ir sozinho?- Perguntou, abrindo a porta para mim.
Consigo!- Disse afirmando, me despedi deles, e fui embora.
Demorou uns minutos e cheguei no carro. Já dentro do carro vi o hobi dormindo e Yoongi quase caindo de sono, será que demorei tanto assim?
Yoongi...- Chamei, seus olhos estavam meio abertos e meio fechados.- Yoongi, amor acorda.- Chemei novamente. E ele acordou.
Finalmente ein.- Disse, ligando o carro dando a partida.- Consegui achar o celular?
Sim! E você não sabe o que eu vi...- Respondi, começando a contar o que aconteceu.
-----------------------------------------------------------
Olá minha Jikookas, como estão?
Eu estou bem.
Eu queria perguntar se vocês querem uma One shot de Jikook?
O que acham? E se eu me apresentasse também?
Deixem ai nós comentários!
Se cuidem e usem máscaras.
Eu sempre quis usar máscaras e agora eu posso. Hihih.
🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...