Votem por favor... :-)
E comentem bastante.Aish! Eu estou aqui no banheiro á algumas horas. Estou nervoso não sei o motivo já não é minha primeira vez.
E que eu não sei o que eu vou vestir, desligo o chuveiro e me seco com a toalha colocando uma camisa colorida e um short colorido também.E calço um chinelo.
Sai do banheiro vendo Jungkook com um conjunto de camisa e short floridas. Saímos do hotel e andamos até a praia não sei o que o Kookie quer me mostrar. Estava tão calmo, dava para o som do mar e chegamos na praia ja na areia jungkook me fez seguir uma trilha de diversas flores, depois que chegamos tinha uma cabana iluminada com velas, uma toalha de piquenique estendida no chão e um balde com gelo e champanhe.
Era lindo.
Pegou minha mão me levando até a toalha, nós sentamos, e ficamos olhando as ondas do mar e a luz da lua.
[...]
Eu e Jungkook estavamos bebendo e eu fica rindo de suas piadas engraçadas, Jung estava sem sua camisa e eu tambem.
Ate que eu tive uma ideia!
Kookie por que não entramos no mar?- Perguntei, e ele me olhou e negou dizendo que poderia ser perigosos nadar de noite, mas o mar não estava agitado e sim calmo.- Por favor amorzinho.- Fiz uma carinha que cachorrinho abandonado.
Tudo bem, mas só vamos ficar um pouco.- Disse, terminado de tirar a roupa que lhe restava e fiz o mesmo. Jungkook entrou primeiro e logo em segui fui.
A água estava gelada e a lua nos iluminava, brincamos muito um jogava a água no outro. Até que do nada jung sumiu no meio do mar.
De começo eu achava que era uma brincadeira, mas alguns segundos se passara e nem sinal do Jungkook, e isso estava me preocupando e se a correnteza tivesse o levado para o fundo do mar e eu nunca mais veria o meu jungkook.
J-jungkookie ca-cade v-você?- gritei com algumas lagrímas que insistiam em sair.
Fiquei gritando seu nome, e eu ja estava chorando e soluçando até eu sentir dois braços fortes me envolvendo e seu cheiro forte fazer presente.
Calma amor, eu tô' aqui- Sua voz mais rouca que o normal, me virei para ele encarando-o com u semblante raivoso e comecei a dar tapa em seu ABS, e chorando u pouco.
I-isso n-não tem gr-graça jungkook, o jiminzinho ficou preocupado.- Falei, sentindo sua mão passar por todo meu corpo parando em meu bumbum, ele apalpou me fazendo arfar.
Ah, meu bebe, tão lindo.- Me pegou no colo, saindo da água nós trazendo para a pequena cabana.
Meu esposo, hoje não iremos foder é sim fazer amor bem gostoso.- Sussurrou no pé de meu ouvido, sua voz rouca e dominante fez minha entradinha piscar e me deixar excitado.
[...]
Dentro da pequena cabana, beijos em meu pescoço era depositados, e gemidos de minha parte eram escutados, com seus dedos dentro de mim me faziam rebolar inconscientemente.
Ambos nus, desejamos um ao outro mas iríamos com calma, explorar cada pedacinho um do outro. Devagar desceu sua boca até meus mamilos durinhos mordendo e lambem, me deixando louco.
E mais uma vez, desceu até meu pau rosado, molhado e ereto. Lá colocando sua boca, me fazendo gritar ao senti-la.
Sua boca descia e subia, abocanhou todo meu membro, com força segurei seus cabelos castanhos-escuros tentando descontar meu prazer, após alguns minutos eu gozei, gemendo alto.
Abri meus olhos e vi ele lambendo o requisito de porra que escorria de meu membro. E o pouco que sobrou em sua mão me pediu para chupar.
Chupei, imaginando ser seu pau alí
não imaginava a hora dele estar dentro de mim, me enchendo com sua porra... Ah era tão gostoso...Agora, Jungkook me deixa te dar prazer?- Perguntei o provocando, trocamos de posição ficando por cima.
Mordidas e chupão eram colocadas em seu pescoço em quanto rebolava em cima de seu pau.
Oh... Jimin-ssi i-isso... Rebola m-ais m-meu... Oh!- Coloquei mais pressão rebolando mais forte.
Jeonnie... Ahh awwn.- Gemi, sentindo seu pau, se enterrando dentro de mim.- Ah... Gukkie.
Comecei quicando devagar, sentindo ele fundo. As expressões de Jeon me deixavam mais excitado, sua boca aberta e olhos fechados gemendo meu nome enquanto eu começava a quicar um pouco mais rápido.
Seus gemidos roucos ficaram mais altos, enquanto quicava me aproximei e o beijei rápido e nada gentil.
Nós separamos, eu e ele já estávamos quase perto do ápice, minhas quicadas eram mais rápidas, sentindo seu pau mais fundo joguei minha cabeça para trás, arranhando seu abdômen.
Jeonnie... Eu v-vou g-gozar... Awhhh.- Avisei.
Meu amorzinho, aguenta só mais um pouquinho vamos gozar juntos.- disse, segurou meu quadril metendo mais fundo.
Oh Deus isso é tão bom...- Pensei.
E mais um pouco gozamos ou mesmo tempo, deitei minha cabeça em seu tronco nú, senti seu pau deixar minha entrada judiada, e sua porra descendo entre as bandas de minha bunda.
Isso foi maravilhoso meu bem!- Disse Jeon, sorri para ele. Foi uma das minhas melhores noites.
Sim.- Levantei meu corpo, me sentando em seu colo.
Ficamos em silêncio, sem dizer nada e é eu queria uma coisinha.
E ele sabia disso.
Diga meu bem, o que quer?- Perguntou, ele sabia quando eu ficava inquieto.
JungkookieOJiminnieQuerFoderDenovo.- Disse rápido, se possível acho que ele não entendeu.
Como é?- Perguntou novamente.
Gukkie, o Jiminnie quer foder de novo.- Respondi, e logo abaixei a cabeça envergonhado, nunca tinha dito alguma palavra assim. O taetae vivia dizendo agora eu entendo.
Ele sorriu de lado e mordeu o lábio se aproximou perto do meu ouvido.
Amor, não é foder já disse é fazer amorzinho. Mesmo assim você quer de novo?- concordei.- Ainda não está satisfeito?
Neguei, em um movimento rápido ele me deitou e ficou por cima.
Abra as pernas para mim. Vou lhe fazer meu novamente.- Como mandado as abri, ele olhou minha entradinha aproximando seu rosto nela.
Lambeu ela, me fazendo gemer dengoso segurando em uma das almofadas ao lado. Enfiou sua língua dentro de mim, rebolei em seu rosto pelo prazer sendo me proporcionado levei um tapa em minha coxa.
[...]
Seu pau ia fundo novamente, as estocadas rápidas e certeiras em meu ponto docinho me faziam chorar de prazer. Meu gemido altos e manhosa se misturava com os seus gemidos altos e roucos, estávamos perto... Perto de gozar.
Diga que é só meu.- Estocou mais forte, e depois parando e diminuindo a velocidade me torturando.
O J-jimin é s-só seu!- Respondi.
E eu sou seu meu amor.- Disse.- Para sempre.
Oh Jungkookie... Estou perto...- Falei com. Dificuldade.
Eu também, amorzinho!.- Respondeu.
E alguns minutos depois gozamos gemendo o nome um do outro.
Eu te amo, mochi.- Me deu um selinho.
E eu também te amo Nochu.- Respondi, lhe dando outro selinho.
-----------------------------------------------------------
NOTAS DA AURORA:
OLÁ!!! JIKOOKAS COMO ESTÃO?
PERDOEM A AUTORA DOIDA PELA DEMORA HEHEHE...
O IMPORTANTE É QUE EU JA POSTEI HEHEH...
BEIJINHOS 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...