Jimin
Você está me rejeitando Park Jimin?- Seu tom era furioso, e seu olhar se entristeceu após eu não ter aceitado seu pedido.
Sai de seu lado e sentei em seu colo, eu não queria ser seu namorado.
Depois de tudo Park, por que?- Perguntou, eu não sabia como dizer. Não conseguia dizer nada, somente o olhava.
Abria a boca e a fechava, como vou dize-lo que eu quero outra coisa?
Em Park, Responda!- Usou seu segundo timbre, e me assustei abaixei cabeça segurando as lágrimas. E senti suas mãos em minha cintura.
Vo-você é u-um idi-ota...- Tentando sair de seu colo e ir para o MEU quarto, pois eu tinha mudado de quarto, ele segurou a minha cintura mais forte me impedindo de sair.
Desculpe Jimin, eu não qu- Interrompi sua fala.
O jimin não quer ser o seu namorado é sim o seu Noivo.- Desci de seu colo e sai correndo e antes de fechar a porta eu lhe disse.- Agora o Jimin não quer ser nada seu! Jimin não é "Seu" Mais...
E sai de 'nosso' quarto. E percebo que seus olhos estavam arregalados, da onde eu tirei essa coragem?
(...) MY TIME
Já se passou 2 dias que eu e Jeon, não nos falamos. Quando nos jantamos não nos dirigimos nem uma palavra. Fiquei magoado quando ele usou seu segundo timbre,e também tenho que entender que ele deve ter ficado triste, por te-lo rejeitado, eu o amo tanto.
Estava em meu quarto deitado, estou com saudades de ficar junto ao Kookie. Recebendo mimos do mesmo, mas ele não está aqui, ele está em seu trabalho.
Park jimin, irá a empresa do Jungkook e pediram desculpas para ele, eu sou do Kookie sempre serei, porque até mesmo sou marcado como 'seu'.
♣ Na empresa...♣
Estava em frente há Empresa Jeon's. Terei que tomar coragem para entrar, pensando bem eu deviria voltar? Não, não, não Park Jimin você tem que ir ver Jungkook e lhe pedir desculpas por tais palavras.
Adentrei a porta da empresa e caminhei até a secretária de entrada, ela me olhou com desgosto me lembra os meus pais.
Olá, o que posso lhe ajudar?- Perguntou, com um sorriso falso estampado em seu rosto. Eu posso até ser inocente e ingênuo mais idiota não!
Sim, quero ver Jeon Jungkook.- Disse, tentando não dizer o meu nome na fala, Aish! Isso é tão difícil!
Mas, o senhor tem hora marcada?- Pergunto, eu não preciso de hora marcada, oras eu sou o Ômega de Jeon.
Vamos Jimin, não fale seu nome na frase, você consegue senão ela vai descobrir o seu nome e vai falar para o Jungkook que estou aqui, e isso vai deixar de ser uma surpresa.
O ji- Travei. E a moça me olhou com uma cara de tédio e debochada, respirei e voltei a tentar falar novamente.- Eu não preciso de hora marcada, meu bem. Sou o Ômega de Jeon Jungkook.- Consegui, falei em 1 pessoa, por mais que eu odeie falar em primeira pessoa.
E antes de você dizer alguma coisa em que eu não possa entrar. Poderia muito bem ligar para ele.- Disse em um tom ameaçador, a é mesma me permitiu entrar. E eu a disse que não era para falar para o Kookie que eu estava aqui.
Depois de muitos andares, cheguei. E na sala ouvia alguns barulhos estranhos, a mesa da secretaria estava vazia.
Cheguei perto da porta e ouvi um grito masculino. Era do Jungkook, me aproximei mais um pouco e na fresta da Porta pude ver uma moça de cabelos longos com uma roupa bem decotada, parada no meia da sala.
Mia, já lhe disse que não quero nada com você, será que não entendi isso.- Disse, com seu tom irritado.
Mas Jeon, eu gosto de você!- Disse a moça, com a voz baixa.- Eu te amo!
Mas eu não Te amo.- Disse por fim.- Por favor se retire da minha sala, não quero nenhuma visita aqui, estou muito estressado.
A moça só assentiu, eu tinha que sair dali. Então me afastei -muito- daquela parte, e fingit está tomando café, e vi a moça saindo da Porta e voltando para o seu lugar.
Ei! Você.- assim que ouvi sua voz me virei.- O quem é você? E o que Está fazendo aqui?- Perguntou, sua voz me deixa com dor de cabeça.
E- e desculpe, mas o jimin é o Ômega do Jungkook, e vim ve-lo.- digo, não quero falar em primeira pessoa isso é horrível, e uma luta para mim.
Você? Ômega de Kookie, sem chance.- Como ela ousa, chama-lo de 'Kookie' se fui eu quem dei esse apelido.- E inclusive, ele não ficaria com um ômega de meia tigela igual a você. Ele é meu.- essa última frase me deixou com raiva eu vou pular nessa feiosa.
Rosnei para ela.- Ele é meu.
Me virei e caminhei direto para a sala do meu alfa, até sentir um puxão em minha camisa.Você não vai a lugar nenhum. Suma daqui.- chega de ficar quietinho, eu vou bater nela.
Por impulso, à empurrei e comecei dar tapas em seu rosto e puxar o seu cabelo e e ela fazia isso comigo também. Até mordi seu braço bem forte.
Me larga! Me larga seu Baixinho!- gritou, ela não pode me chamar de baixinho só meus amigos e o meu alfa, ela está pedindo para morrer.
Nunca mais me chame de baixinho! Você não pode me chamar assim. Sua ridícula.- Dei um grito, dei um tapa tão forte em seu rosto que ficou vermelho. É senti minha cintura ser puxada, senti seus cheiro gostoso que em acalmou e olhei para a moça que está deitada no chão com o rosto em lágrimas, ela merecia não é?
Mia, está dispensada pode ir para a casa mais cedo. Não está despedida mas terei uma conversa com a senhorita.- Seu tom era sério, e dominador eu estava com medo agora. Olhei moça se levantar e andar meia desengonçada até o elevador.- É você Park Jimin. Terá que me explicar. Vamos para a sala agora!- largou minha cintura e andou para para a sua sala, e em seguida eu.
Agora Park, me explique o por que de estar aqui, e o motivo de ter te encontrado agredindo a secretária?- Disse, é agora? Terei que falar tudo.
É só tenho uma coisa a dizer Jungkookie não está de bom humor!
------------------------------------------------------
Não sei nem o que dizer, é teve briga de jikook.
E ainda por cima Jimin brigou com a Mia ou a famosa Neide.
Votem e comentem
Vocês não irão perder o dedo não é?
Perdão pelos erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...