(Jeon on )
Tinha colocado um filme de terror, sendo que prometi a o pequeno Park que não iria coloca-lo, Jimin sempre ficava se o encolhendo por causa do filme, quando levava um susto sempre pula no sofá. Desliguei a televisão, e subimos para o quarto o pequeno foi para o seu e eu fui ao meu .
[...]
Sinto algum peso sobre mim , abro minhas pálpebras, primeiramente olho a janela que mostrava que estava noite , depois olho o relógio que estava em cima do criado-mudo era 3:00 da manhã , olho para o peso que está de olhos abertos , adivinhem quem era...
Park Jimin, estava ditado em cima de mim , deveria estar com medo do filme que nos teríamos assistido antes...Jimin o que está fazendo aqui.- digo com a voz embriagada por estar recém acordado.- Por que não está em sua cama?- digo ao mesmo.
Park: Jimin estava com medo , da mulher pegar o pé do jiminzinho.- Diz o pequeno.- Jimin pode dormir com o Jungkookie?
Pode jimin , mas não fique em cima de mim.- digo.
E acabamos adormecendo de conchinha. Acordei e me levantei , já Jimin estava dormido parecia um anjinho, sua boca avermelhada entre aberta , seus cabelos loiros um pouco colados em seu rosto sua pele branquinha , todo encolhido , peguei uma coberta e o cobri.
[...]
Estava na empresa, hoje era sábado , e eu estava nesta maldita empresa , resolvendo papéis e algumas viagens.
Algum tempo depois
Já estava em casa , Jimin estava se empanturrando de chocolate, bolo e mais algumas guloseimas que Yumy preparava.
Park : Oi Jungkookie , tudo bom , quem um pouco de bolo?- Diz o menor.
Não, obrigado Park mas não quero .-Digo frio ao garoto, o hoje não estou conseguindo cabeça para essas idiotices .
Park : tá bom então.- diz o baixinho cabisbaixo. E sobe as escadas.
E eu também subo as escadas e vou direto para o meu quarto, e me banho totalmente e fico pensando.
[...]
Estávamos no jantar e jimin estava com cabeça baixa , e estava comendo o que Yumy avia preparado à nós. Eu acho que não deveria ter falado friamente com o Jimin.
Jimin o levante a cabeça .- digo ao mesmo.
Quando o menino levanta a cabeça, seu rosto estava vermelho e com suas lágrimas em seus olhos. Será que isso está assim pelo o que eu disse?
Jimin, por que você está chorando?- digo com uma voz rouca mas calma.
Park : Jimin se lembrou de quando a omma falava assim igual você disse .- diz.
Merda! Não deveria ter falado friamente com Jimin...
Jimin quero que você me fale um pouco sobre você para mim.- falo para o menino com um semblante triste.
Park: Está bem, jimin fala pra você...- diz o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...