( Park Jimin on)
Então jimin vai contar...-digo ao Jungkookie.
------------------------------''----------------------Anos atrás...
Jimin estava correndo no parque com o Lion, ele era o mais velho e o jiminzinho era o mais novo , tinha uns 8 ou 9 não me lembro, Lion estava correndo atrás de mim até que eu tropecei e cai dando de cara com o chão, a omma e o appa vieram me ocorrer. Estava chorando aos prantos pois tinha machucado o joelho.
Sra Park: Meu amor tome mais cuidado! Não deve correr-te tão rápido, poderia ter acontecido algo pior.- diz a mesma com uma voz doce e preocupada, já o appa estava cuidando de meus machucados, e minha omma me dando um sermão! Lion estava preocupado comigo , então me fez um carinha e me abraçou dizendo que tomaria mais cuidado.
Depois, nos já estávamos andando até a saída do parque , chegamos até o carro e o adentramos e fizemos o percurso até a nossa casa.
[...]
Chegamos em casa, minha omma foi há cozinha, e meu appa foi ao seu escritório, Lion foi ao teu quarto jogar, e o jimin foi ao seu quarto também para se banhar, já banhado fui até a cozinha de minha omma desci as escadas em direção a cozinha , com um fogão e algumas panelas em cima da mesma, uma pia toda bagunçada , pois minha omma estava preparando a janta. Nos tínhamos saído do Parque bem perto do escurecer, então me pronunciei a ela...
Omma jimin pode lhe ajudar?- perguntei, ela abriu um sorriso doce e angelical assentido.
Sra Park: Mas é claro meu filho! Quando virar um alfa irá sempre ajudar sua ômega!- diz com uma voz calma, os pais de Jimin sempre dizia que eu viraria um alfa, e que iria ajudar minha ômega sempre! Concordei e comecei a ajuda-lá.
[...]
Jimin estava em seu quarto era um dia de sábado qualquer, jimin já tinha 12 anos , e o appa não deixava jimin brincar com os ursinhos de pelúcia que já tinha há um tempo. Jimin brincava escondido, appa dizia que alfas não brincavam de ursinhos de pelúcia, um dia eu e os meu país foram ao medico ,perguntar o por que de que o jimin falava em terceira pessoa, só que não entendo direito. Então a médica disse que jimin tinha uma doença so que não me lembro o nome acho que era infantilimo... Não, era.... aishii não lembro... era.... infantilismo lembrei!!!! Ebaaaaaaaaa. E a omma e o appa disseram que eu não tinha, então eles ficarmos desacreditados, mas disseram que mesmo jimin com essa doença eu não iria deixar de ser um bom alfa.
Sr Park: Jimin!- chamou o appa adentrando meu quanto. Olhando jimin com os ursinhos de pelúcia.
Nem deu tempo de sair correndo, o mesmo me agarrou pelo braço abaixando minhas calças deixando meu bumbum a mostra , e dando uma palmada bem forte em mim, e isso se repetiu várias e várias situações vezes em minha bunda a deixando bem vermelha.
Sr Park: Park Jimin eu já lhe disse que você não deve brincar com ursinhos de pelúcia, eu e sua Omma iremos quiser todos esses brinquedos de merda!- diz com uma voz irritada, ja jimin estava chorando prantos com medo de que ele desse mais palmadas em mim essa era a última em mim , e depois me jogou no chão, cheio de ematomas em meu corpos. Depois disto meu appa e minha omma queimaram todos os meus ursinhos de pelúcia.
[...]Hoje era o aniversário de Jimin todos os meu amigos estavão aqui, jimin estava completando 15 aninhos, e meus pais estavão super alegres pois eles diziam que eu iria ser um alfa.
Na hora de cantar o parabéns , pegaram o bolo e colocou as velas com o número 15 , e cantaram o parabéns para mim, e logo meu cheio se espalhou por todo o lugar. E me disseram que eu era ômega, todos ficarmos muito felizes mas mês país não!
Eles fingiram ficar felizes mas não estavam. Quando todos forma embora, jimin já estava em seu quarto curtindo todos os seus presentes novos, até ouvir passo até meu quanto então meu appa abriu a porta de meu quarto e minha omma apareceu com um olhar frio e de nojo.Sra Park: Você não é um ômega jimin, você é um alfa.- dizia com uma voz irritada. Meu appa está com a sinta em suas mãos, jimin já chorava muito enquanto meu appa abaixa as minha calças , então me deu a primeira sintada bem forte , que não aguentei e gritei bem alto. Depois isso se repetiu meu bumbum já estava quente e bem vermelha . Até que acabou e minha omma parou de falar coisas horríveis sobre mim sua última coisa ao sair pela porta que ela é Meu appa disseram foi...
Sra Park e Sr Park: Park Jimin você não é nosso filho mais você é um desgosto para a nossa família!- disseram em uníssono, jimin já mergulhado em lágrimas, os dois há tinham saído e logo a porta e aberta revelando o meu irmão mais velho!
Ele me ajudou a cuidar dos machucados, e dormiu comigo quando estava chovendo bem forte. Ele sempre me ajudava , e assim foi se repetindo te o senhor Jeon me tirar daquela casa...[...]
----------------------------''------------------------
E então foi isso Jungkookie, isso é minha história e um pouco sobre mim.- digo a ele com os meios olhos cheios de lágrimas...
😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢
" olá jikookas foi isso essa é a história do nosso Jiminnie, espero que tenham gostado. Votem pelo amor de Deus não irá doer se você apertar a estrelinha e votar seu dedo não irá cair *desculpem os erros de ortografia* obrigada beijos e até mais..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...