23

9.2K 714 405
                                    

Jimin

Eu não consegui dizer nada só fitava seus olhos escuros como a noite, e seu rosto sério e dominador.

Jungkookie, o Jimin não queria ter falado aquelas coisas. Jimin se senti muito culpado.- engoli seco quando ele se sentou na cadeira e  com seu indicador me chamou para sentar em seu colo, como um bom ômega obediente me sentei, e voltei a falar.- O Jimin é seu kookie e de mais ninguém. Me perdoa o ChinChim?- quero muito que ele me perdoe.-  O jiminnie só quer ser o seu noivo, desculpe por ter te magoado.

Ele me olho, seus olhos não estavam em fúria como antes eles estavam me encarando docemente.

É claro que eu te perdoou, meu pequeno,  e me desculpe também por ter usado meu segundo timbre, eu tinha ficado completamente no chão quando você disse que não queria namorar comigo, eu achei que você não iria ficar mais comigo.- Sua voz mostrava sinceridade em suas palavras.

Mas me tire uma dívida Park.- Sua voz mudou para dominadora, como assim,  a poucos minutos ele estava conversando comigo docemente.- Por que diabos você estava agredindo a minha funcionaria?- Agora estava sério, eu estou com medo.

E po-porque, ela m-me xingou de Ba-baixinho  jungkook-ah, e ela disse que você era dela. Mais não é, você é meu. Então eu acabei batendo nela e  mordendo também.- Disse, é engoli seco quando senti seu olhar queimar sobre mim. Eu estava com  a cabeça baixa.

Riu. Ele riu, baixo mais riu. Será que é um bom sinal?

Tudo bem Park, eu vou te perdoar, mas para você me ver de bom humor. Eu irei abusar desse seu corpinho lindo que meu ômega tem.- disse, eu não entendi muito bem, mas meu instinto diz que eu estou ferrado.

Eu vou te fuder bem forte Jimin, essa noite você vai gritar o meu nome, meu bem.- As mesmas palavras da outra noite, acabei gemendo quando ele terminou de falar.- Se prepare!- Alertou-me.

Que tal, uma rapidinha agora meu bem?- Olhei para seus olhos, só dele ter dito Aquelas palavras começo a rebolar em seu colo. E assinto com a cabeça.- Que bom, só não gema muito alto amor.

Após ter dito aquilo, colamos nossas  boca em um beijo nada gentil. Sua mão passava em todo o meu corpo enquanto as minhas reboladas ficavam cada vez mais fortes. Ele Gemi eu gemia, aquela sala cheirava a sexo, nossos cheiros se misturavam.

Jimin.- Chamou-me e olhei diretamente em seus olhos.- Me chupe! Gatinho.

Desci de seu colo, é  me agachei  abaixei sua calça, e em seguida sua cueca seu piupiu pulou, coloquei minha boca fazendo uma sucção gostosa, fazendo jungkookie gemer arrastado.

(...)

Jungkook-ah, mais rápido awhh...- Gemia, enquanto ele metia em minha entradinha.

Ele metia tão fundo, ele tirava seu pênis, e o colocava novamente mais fundo.

Ah Jimin! Apertadinho ohh!- Gemeu rouco em meu ouvido.

Gukkie-ah Jimin va- Mal consegui terminar minha frase, e senti uma onda de prazer em meu corpo. É soltei tudo, eu avia soltado leitinho.

Estava sensível, após o orgasmo que tive agora, Jeon ainda metia em mim. Me deixando um pouco larguinho.

Ah! JIMIN! Eu vou gozar. OH!- Seu gemido alto ecoou pela sala toda, e Gemi em contato com seu leitinho dentro de mim. Oh! Tão gostoso...

Eu te amo, pequeno.- Disse, seu bom humor tinha voltado.  Apenas sorri, fechando meu olhinhos formando dois risquinhos.

Jimin também te ama, Jungkook-ah.- disse, é assim nos aproximamos e juntamos nossos lábios , em um beijo calmo. Nós separamos, e se aproximou de meu ouvido e disse a seguinte frase:

Mas não pense que não esqueci, essa noite vou te domar meu amor.- Disse, é então arregalei os olhos.

Mal posso esperar, Gukkie-ah.- Disse.

------------------------------------------------------
"Um hot para vocês de surpresa, eu acho né, espero que vocês tenham gostado."

Não se esqueçam, de votar e comentar, minhas jikookas lindas.
'Perdão, pelos erros ortográficos.'
"Votem, vocês  não irão perder o dedo, por não clicar na estrelinha não é?"

Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora