05

17.6K 1.2K 186
                                    

          (   JEON on )

Acordo, e me levanto para fazer minhas necessidades tomo um banho ,  desco para tomar café, já são 7h05 min, preciso estar na empresa as 7h40 min ,  ando logo, termino meu café, e deixo os pratos e talheres na mesa para as empregadas pegarem, vou para o meu carro , e sigo para a minha empresa .

       Alguns minutos depois

Já estou em mim minha empresa assinado papéis  isso hoje irei sair mais cedo para pegar o ômega que comprei , irei na casa dos Park's, espero que esse ômega seja inocente e puro!!

                 [...]

Estava na frente da casa dos Park's,  toco a campainha, e logo em seguida a porta e aberta por um alfa , mas, não é o pai do ômega, talvez seja irmão , não sei dizer . O garoto deixa passagem livre para que eu pudesse entrar.
Me senti no sofá, é espero os pais do ômega, em quanto isso o garoto que mencionei antes estava sentado em uma poltrona
Decido perguntar qual é o seu nome mais, antes de eu ir abrir a boca para falar alguma palavra o Sr e Sra Park aparecem descendo a escada.

Sr Park: olá senhor Jeon.- diz calmo.

Sra Park: olá Jeon- diz a ômega.

Olá-digo ao dois.- quando o ômega irá chegar?-pergunto.

Sra Park : logo, logo ele irá chegar.- diz ela- já são 17h30 deve estar largando a escola.- diz num tom calmo mas da para perceber que estava nervosa.

Sr Park : Ah, esqueci de lhe apresentar esse é o Lion o irmão de Jimin.- diz ele , o garoto vem e me cumprimenta .

        Alguns minutos depois

Após esperar alguns minutos, a porta e aberta , sinto um cheiro bom doce mais não enjoativo,  meu lobo fica eufórico, fique encantado com seu cheiro, aparecendo um garoto loiro , baixo, nossa mais que belo corpo , um traseiro grande , corpo cheio de curvas talvez esse seja meu ômega.

Olá- digo o cumprimentando , vejo-o corar bem levemente.

Jimin: O-olá.-diz o baixinho.

Sra Park : bom... já que chegou Jimin, eu pesso que sente-se aqui na cadeira. - diz a ômega.

Jimin senta , ele é extremamente gostoso porra, só fico olhando suas belas curvas. Senhor deus .

Sra Park : Jimin temos que te dizer uma coisa.-diz ela, é vejo o ômega ficar confuso .

Sr Park : Esse é Jeon Jungkook, Jimin.- o alfa diz.

Jimin: Pr-prazer em conhece-lo .-diz o baixinho envergonhado.

O prazer e todo meu.-digo a ele.

Sra Park: Jimin preste atenção, no que irei te dizer . - diz ela a para o  garoto , o mesmo ainda com um semblante confuso.

------------------------------------------------------

Olá minhas jikookas tudo bom , mil desculpas por não ter postado o capítulo de jikook , mais agora estai mais um capítulo ebaaaa
"Não esqueçam de votar, e comentar bjjs meu amores !!!!"
Desculpe pelos erros de português. Ou ortografia como preferir.  😘❤

Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora