26

8.8K 554 316
                                    

^Erros ortográficos^...

1 mês depois, 2 dias antes do casamento...

Abri meus olhos com a claridade que vinha da janela eu estava agarrado com Jungkook na cama, ouço o meu celular tocar - Tinha ganhado um celular do kookie- peguei, e vi 3 mensagens do Taehyung, e em segui as abri.

                                                                  'TaeTae Pervertido'

 ^Jimin, acorda hoje é nos vamos começar a fazer a despedida de solteiro.^  5:00 A.M

^ Ei Jimin... Me responde seu Viado.^  6:39 A.M

^ Você não vai me responder, não é? Ok, me aguarda eu estou chegando ai na sua casa junto com os meninos.^  7:00 A.M

Essa era a última mensagem do taehyung, aish ele vira com os meninos eu não vou responder estou com preguiça, agora e nove horas de manhã quero ficar agarradinho com o meu alfa. Os preparativos para o casamento já estão prontos e nós vamos casar antes do hut do jungkook, e vai ser só três dias de cio dele é depois vamos aproveitar mais. Ele esta dormindo, eu tenho que acordar ele para ir a empresa.

Me levanto da cama vou até  o banheiro e faço as coisas matinais que deve se fazer, depois de alguns tempo no bainheiro saio secando os meus cabelos - pois já tinha tomado banho- é me visto com uma roupa folgada. Agora esta na hora de acorda Jeon Jungkook.

- Jungkookie, acorda.-sacudi gentilmente, ele se mexeu mas voltou a dormir.- Kookie-ah acorde logo vamos.

Nada e nada, o que eu faço?

Jungkook!-  Gritei, é nada. Ele esta com um sono pesado, suspirei.

Eu não queria recorrer para isso, mas, vou ser obrigado. Sai do quarto e fui diretamente ate a cozinha pegue um copo de vidro e coloquei água nela, e subi ate o quarto novamente.

-Me desculpe, mas o Jimin é obrigado a fazer isso, sei que você vai ficar bravo.- disse, e joguei a água em seu rosto o fazendo pular da cama e se engasgar um pouco.

- Que porra foi essa?- Disse, e olhou para mim e em seguida para o copo que estava em minha mão.- Por que diabos você fez isso Park Jimin?

P-porque você não estava acordando, o jimin já tinha te chamado varias vezes e você nada. Então o Jimin teve que jogar água para você acordar e ir para a empresa.- respondi, e me sentei na cama.

Ta jimin, ponto agora você já acordou.- Disse  meio seco, eu acho que ele não gostou como eu o acordei. Mais foi engraçado dei uma risadinha e ele me olhou com um bico nos lábios.

(...)

- Ja estou de saida Mochi, e vou voltar mais tarde porque estarei com os meninos.- disse e eu assenti dando lhe um beijo na bochecha.

Nada para fazer estou esperando os meus amigos vir para a despedida de solteiro. Ouvi a campainha é deduzi que era eles. Andei até a porta e vi os meninos.

- Deixa eu ir entrando.- Disse Jin hyung, entrando e logo os outros também.

Fomos para a sala, e nós sentamos no sofá o Jin tinha trazido refrigerante é pipoca, Hobi tinha vários doces e algumas balas é o Tae tinha salgadinhos, e varias outras coisas bem gostosas.

- Como você esta ChimChim?- Perguntou hobi.

-O Jimin está bem.- respondi.

-Meninos se precisarem de mim e do Taehyung  estaremos na cozinha.- Disse o jin, é taehyung também tinha ido junto e só sobrou eu é o hoseok.

Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora