Epilógo 32

4K 348 68
                                    

JUNGKOOK ON

3  Anos depois...

Jungkookie, m-mai r-apido awnn...- gemia jimin pelo meus dedos em seu canal quente e apertado.

Jiminnie, não gema tão alto você não quer que Taeyang acorde e interrompa nossa noite ou quer?- Provoquei, estocando mais uma vez com meus dígitos e ele negou rapidamente. Com minha boca fui descendo até seu membro rosado que expelia pré-gozo chupando-o forte apenas para provocar vendo meu pequeno tampar a boca.

Ggukkie a-anda l-logo o J-jiminnie não aguenta mais.- Disse com um fio de voz, um detalhe Jimin já não fala como antes em terceira pessoa, ele diz as vezes ou quando estamos em um momento íntimo como esse.

Sem delongas, pincelei meu membro na entrada e logo entrando devagar começando as estocadas que eram fortes e rápidas, jimin  que tentava controlar seus gemidos falhava completamente, os nossos gemidos ficaram alto estavam perto de gozar e seus últimas estocadas ambos gozaram ao mesmo tempo.  Sai de dentro do menor se deitando ao seu lado dando um beijinho de boa noite.

      [...]

NARRADOR ON

Appa Jiminnie, pepeta.- Correu o pequeno Taeyang para o colo de Jimin, a senhora Yummi estava ajudando o casal  a saber cuidar de seu filho porque ambos são papais de primeira  viagem e não sabem muita coisa. Jimin ajeitou seu nené em seu colo e deu sua pepeta.

Hoje era o aniversário de 3 aninhos e a tia Yummi esta preparando um bolo e vários docinhos, no final do dia os amiguinhos de Taeyang e jungkook chegou do trabalho se sentando no sofá tirando seu blazer e ficando somente com a camisa social.

JUNGKOOK ON

Depois que todos os convidados chegaram inclusive NamJoon e Jin que se casaram, Taehyung, Hoseok e Yoongi que também se casam e Tae e Hope estão grávidos.

Já cantamos o parabéns os bolos vão ser servidos e Taeyang ganhou vários presentes dos seus colegas da escola e eu e Jimin demos um bicicleta.

E Jimin aproveitou para dizer uma coisa que eu quase morri do coração.

Pessoal, bom eu tenho uma coisa a dizer.- Falou Jimin, respirou fundo e disse.- Eu estou grávido de novo ebaaaaa.

Foi nessa hora que eu desmaiei e acordei quando todo mundo já tinha ido embora. Taeyang já tinha ido dormir, pelo que Jimin disse eu desmaiei por algumas horas mas o importante e que estou bem.

Ambos já estávamos deitados na cama, dandos beijinhos um no outro.

Gukkie você está bem mesmo?- Peguntou, preocupado.

Estou Mochi, eu só desmaiei por causa do susto mesmo.- Reconfortei, dando um abraço mais forte. Contra meu peito.- Estou feliz, por termos mais um filhote.

Eu também estou muito feliz Jungkook-ah.- Disse me dando um beijinho.

Ouvimos a porta ser aberta e era Taeyang dizendo que tinha um monstro em baixo da cama.

Vem deitar aqui meu filhote.- Falei pegando no colo e colocando ele no nosso meio, todos nós nos aconchegamos e todos pegaram no sono menos eu.

Eu estava realizado, tinha um omega mais belo e doce do mundo e um filhote aqui deitado conosco e um outro filhote vindo.

Eu tinha uma família, maravilhosa e não trocaria por nada nesse mundo.

Jiminnie.-Sussurei em seu ouvido mesmos que ele não possa ouvir eu tinha a necessidade de dizer.- Você é o Meu preciso Ômega.

Me aconcheguei novamente, até ouvi uma voz baixinha e doce.- E você é o meu preciso alfa.

Ele está acordado, dei-lhe um beijo e finalmente dormirmos.

Eu tinha o Meu preciso Ômega.

______________________________________

AI GENTE EU TO CHORANDO 😭
ACABOU O "O MEU PRECISO ÔMEGA"
CHEGAMOS AO FINAL.
NÃO SEI, O QUE DIZER MAS EU VEJO VOCÊS EM OUTRAS HISTÓRIAS.













Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora