25

8.9K 602 121
                                    

Jimin*

Acordei com luz do sol batendo em meu rosto, abri e fechei meus olhos várias vezes. Tentei me levantar, mas não consegui. Tinha um braço forte me segurando, levantei minha cabeça e tive uma visão tão bonita que só eu tenho, jungkookie estava dormindo serenamente na cama de casal, e me abraçando. Seus olhos fechados e seus cabelos voavam por conta do pequeno vento que vinha da janela.

Tentei mais uma vez me levantar e não consegui, oh deus me ajude! 

Dessa vez eu consigo. Consegui tirar seu braço de cima de mim, me levantei para poder ir fazer xixi. Eu caí, sim cai. Minhas pernas fraquejaram e um estrondo foi ouvido, eu não estou sentindo as minha pernas. Minha cintura está doendo, meu corpo está destruído. E eu sinto tanta dor na minha entradinha.
Jungkookie avia se levantado rápido, assim que ouviu o estrondo.

Meu deus! Jimin. Você está  bem?- me pegou no colo, eu estava chorando de tanta dor. Ele me perguntava e e eu só sabia chorar.

Me diz, meu amor.- Tentava falar algo mais nada saia. Tanta dor eu só queria fazer xixi.

Que-ro fa-zer xi-xi kookie. Jimin está com tanta dor no corpo e nas pernas que não consigo andar.- Disse, é ele me levou para o banheiro. Nos tomamos banho juntos. Tinha dito para ele todas a dores que está sentido.
E foi assim o dia todo, eu me olhei no espelho e vi marca roxas em todo o meu corpo e marcas de mãos nas minha nádegas que estão bem roxas e um pouco avermelhadas. E marcas em minha cintura. E fui mimado o dia todo pelo meu alfa.

(...) FILTER

Alguém avia liga para o celular de Jeon, e não consegui ouvir a conversa e nem me levantar.
A tia Yumi estava na cozinha preparando o café da manhã, e ouvi ela se aproximando e se sentando ao meu lado no sofá.

Tia Yumi onde a senhora estava todo esse tempo? E como entrou aqui? - perguntei eu não tinha há a visto todo esse tempo desde que ela tinha saído para se encontrar com o seu marido.

Oh, meu bem. Eu tinha viajado e avisei ao senhor Jeon, e voltei ontem. E decidi vir trabalhar,  e senhor Jimin para a sua segunda pergunta eu tenho a chave daqui.- Disse ela.- Venha senhor, está na hora de tomar o seu café e eu irei chamar o senhor Jeon.- Completou, eu não sei como vou dizer que eu não consigo andar?

É t-tia Yu-mi e que o Ji-Jimin não consegue Andar.- Disse, é ela soltou uma risada.- Do que a senhora está rindo?

Nada senhor, então quer dizer que a noite foi boa. Tudo bem, vou chamar o senhor Jeon.- Disse, é foi ao encontro do Jungkookie.

(...) CHIM CHIM

Jungkookie, me ajuda aqui...- Chamei, não queria ir nesse jantar estava  com tanta dor no corpo. Pelo menos eu sei que não será em um restaurante, e sim, na casa de um amigo do kookie.- Venha logo, Jimin não aguenta mais ficar sentado nessa banheira.

Ouvi passos se aproximando, Jungkookie estava lindo bem arrumado. Ele trajava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma camisa Branca.

Aish Jimin você não sabe esperar.- Resmungou, eu não espero mesmo.- Vem.

Jungkookie me ajudou a colocar a roupa. E depois disso estávamos totalmente pronto para ir há esse tal jantar na casa do 'amigo' do Kookie.

(...) 

Estávamos no carro comentando sobre o casamento, e eu chegamos a conclusão que iremos nós casar o longo porque o Hut do Jungkook está perto é semana que vem nos já  iremos  começar os preparativos. Após alguns minutos aviamos chegado e a casa era bonita era pouco maior do que a nossa casa. Jungkook saiu do carro e abrindo a porta da onde eu estava me pegando no colo pois eu na estava conseguindo andar. 

Kookie.- Chamei, fazendo parar em frente a casa me olhando para que eu continuasse.- O Jiminie quer voltar, ele sente tanta dor no corpo não estou aguentando.- Disse.

Ah.- Suspirou e em seguida me dando um beijinho em minha bochecha.- Ficaremos só um pouquinho e depois o Kookie jura que iremos voltar bem rapidinho, tudo bem?- Perguntou e eu assenti.

Apertamos a campainha e esperamos para ser atendido, depois de um tempo alguém abriu a porta. Era o TaeTae, o que ele está fazendo aqui?

Oi pessoal.- Nós cumprimentou Taehyung me olhou estranho e tinha um sorrisinho em seus lábios. 

Entramos e avistei Hoseok com um moço bem pálido com a cor de seus cabelos esverdeado, e depois vi Jin sentado fazendo carinho no cabelo de um moço com covinhas e ses cabelos tinha uma cor natura marrom. Eles aviam se virado após sentir a nossa presença. 

Olá jungkook , achei que você é o seu Ômega não iriam vir.- Disse o esverdeado.

Ai meu deus Jimin o que aconteceu?- Perguntou jin.- Jimin vem vamos conversar e taehyung e hoseok pode vir também.- Tentou me puxar para o chão, mas eu me agarrei ao meu alfa.

Jin, Jimin não esta podendo se locomover.- Disse e vi taehyung tentando prender o riso, e os meninos com um cara bem engraçada.

jungkookie.- Chamei com vergonha e coloquei minha cabeça em seu ombro.

(...) 

Depois de algumas horas, já tínhamos jantado e conheci o nome dos namorados dos meus amigos, o namorado do  jin  se chamava Namjoon e do Tae e do Hobi se chamava Yoongi.

eu e os meninos estávamos na sala enquanto os outros estávam falando sobre trabalhos é empregos.

Park Jimin me explica o por que que o senhor não está se 'locomovendo'.-  Jin fez aspas nas mãos com a ultima palavra. 

eu também quero saber.- Disse hobi.

É obvio...- Falei.- O Jiminnie fez amor com o Kookie. É fez tanto isso que hoje ele não consegue andar só isso. É além do mais o taetae ajud...- Taehyung tampou  minha boca bem rápido não deixando eu terminar de falar.

Kim Taehyung, pode deixar o Jimin terminar de falar, olha o que você fez... acabou com a inocência do meu bolinho. Você Taehyung fez alguma coisa.-Disse ameaçando bater no tae.

Sem escolha eu contei o que o Tae e eu compramos e foi muito engraçado a cara do Jin tentando bater no Tae e o Hobi entrando na frente para tentar apartar a briga. E quando o hobi ouviu o que eu estava falado ele ficou boquiaberto. Eu adoro o tempo que eu passo om os meus amigos e com o meu alfa eu sou tão feliz com eles.

TO BE CONTINUED...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá minha jikookas como estão? Demorei?SIM mas eu estava sem inspiração. Mais agora eu estou inspirada de novo, tanto que estou criando um Fic nova e ela ficara pronta no penúltimo EP de Meu Precioso ômega, é a nossa história  está perto de acabar.

                          Votem e comentem Beijos.        





Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora