07

17.4K 1.1K 81
                                    

Olá minhas jikookas eu passando aqui para dizer que vai focar um pouco mais no jimin, alguns capítulo vai ser do jimin, e outro vai ser o jungkook, bom ,esse capítulo vai ser do jimin no próximo vai ser do Jungkook bjjs e fui...
------------------------------------------------------

Jimin On

Jimin acorda em quarto bem chique , tinha um guarda-roupa branco, o chão de madeira com um tapete peludo rosa, uma escrivaninha de cor bege, com um nootbook, uma cama de solteiro suas cobertas eram azul bebê com detalhes rosa , já seu travesseiro era um rosa bebê com detalhes azul.

Me levanto da cama, abro o guarda-roupa e vejo roupas novas ,mas era para a roupa do jimin estar aqui sendo que eu peguei , tinha acessórios novos , sapatos novos , fecho o guarda-roupa , ando direto para a porta de madeira com cor branca , abro a porta e dou com a parede , olho para o lado para os dois lados e me dou conta que é um mine corredor.
Viro para o lado direito , e vou andando reto desço as escadas e vejo um sala de estar depois uma cozinha grande e bonita , a sala de estar e tão bonita e luxuosa. Subo as escadas e vejo o banheiro.

[...]

Jimin já está cansado de andar nessa cada grande parece que é uma mansão de tão grande que é . Continuo andando e vejo uma porta de madeira marrom, como o Jiminzinho e muito curioso ele tem que entrar né! Adentro o mesmo e nossa que lugar lindo era um quarto , uma cama de casal , com suas cobertas vermelhas , paredes de cores marrom claro ,mas, não muito claro. Uma televisão , guarda-roupa , ando até a cama. O jimin acha que esse é o o quarto do Jungkookie, sinto o cheiro de alfa só pode ser dele. Logo ouso passos.

" Calma jiminnie, calma , e agora o que irei fazer. E se for o Jungkookie, ele vai ficar bravo , o som dos passo estão ficando mais perto tenho que ser esperto , ok...
Não fique nervoso , senão o seu cheiro irá tomar conta do quarto,ufa amenizei o meu cheirinho , agora eu vou me esconder em baixo da cama isso! Em baixo da cama.- pensei."

Jimin está em baixo da cama , agora é só eu não ficar com medo e nervoso , esculto alguém adentrar o quarto , sentar na cama , e tirar os sapatos, e deitar na cama . O indivíduo vai para o banheiro, Jimin esqueceu de mencionar o banheiro hihi. Ele liga o chuveiro , e minha chance de fugir, mas, antes de o jimin sair ouve a porta ser aberta .

???- senhor Jeon , tem uma moça , lhe esperando, ela me disse que é um assunto urgente , que era para avisa-lo e quer falar imediatamente.- diz uma voz feminina, acho que é a empregada do kook.

Kook : Diga a ela que falarei amanhã, estou cansado , e mande ela ir embora, e chame o Park... Park Jimin por favor , ele está no quarto dele , eu mesmo o coloquei lá!- diz Jeon, Jimin está completamente encrencado. E agora aish jimin vai ter que ficar aqui até ele sair . Até lá vou minimizar o meu cheirinho .

???- Certo senhor ,licença .- Diz a voz feminina. E a porta e fecha. Vou ter que ficar aqui por algum tempo.

------------------------------------------------------

Ixiiiiiiii o Jimin se ferrou não é mesmo , o que vai acontecer com o nosso ômega?
Bjssj minhas jikookas, eu falei para um usuário que iria postar no sábado mais postei hoje , eu sei que é um capítulo pequeno, mas eu com preguiça de escrever mais desculpa hihi bjjs e Bye!! Desculpa os erros de português, não revisado!!

Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora