Jimin*
^Erros ortográficos...^Chegamos em nossa casa, após ter colocado os pés dentro da casa, senti meu corpo contra a parede e beijos incessantes em meu pescoço enquanto ele apalpada minha bunda e dava um Tapa nela.
Venha Jimin.- Me pegou no colo, andamos em direção a escada, e fomos direto para o quarto.
Senti ser jogado com muita força na cama, enquanto Jeon me despia me fazendo ficar totalmente nu em sua frente, fiquei com um pouquinho de vergonha. Jungkook se distanciou, afrouxando sua gravata em seguida tirando sua camisa social cara, junto a sua parte de baixo deixando somente sua cueca box.
Se virou, ficando de contas para mim andando diretamente para roupeiro, pegando uma venda preta em suas mãos e uma gravata sua.
O que v-vai fa-zer Jungkookie?- Perguntei trêmulo, o que ele irá fazer?
Oh, meu pequeno não se preocupe. Eu não disse que iria abusar de seu lindo corpinho?- pergunto, e eu assenti.- Então é isso que vou fazer.
Você não poderá me tocar, só apreciar. E irei te amarrar com a minha gravata, de quatro para mim.- Disse, se aproximando de mim e me amarrando e colocando a venda em meus olhos- ainda de barriga para cima- beijando meu pescoço, descendo os beijos até meus mamilos, chupando e mordendo deixando os avermelhados e babados.
Descendo mais seus beijos para as minhas coxas, em seguida lhe dava alguns chupões Nelas, deixando-as roxas e doloridas. Fez isso várias vezes. Logo depois seus beijos cessaram ao chegar em minha entradinha dolorida e avermelhada.
Ele passou a língua em lábios enquanto olhava minha entrada.
Quero que você Park gema bem alto para mim, enquanto me delicio com esse buraquinho gostoso.- Disse, é gemia em contanto com sua língua em minha entrada. Eu me contraia e ele adentrava mais com sua língua áspera. Ele chegava a me fazer gemer alto.
Depois de um tempo, ele colocou dois dedos de uma só vez em mim e acabei dando um grito alto. Ele metia com os dois dedos e ao mesmo tempo sua língua. Até eu acabar soltando me leitinho com outro gemido meu manhoso.
Agora Park vamos para o que interessa.- Disse, após terminar sua fala me virou de bruços na cama, e apoiei minhas mãos amarradas em cima da cabeceira luxuosa da cama. Expondo meu bumbum ao meu alfa.- É o que me interessa é entradas dentro dessa bunda e deixa-lá bem arrombadinha para mim. Meu bem.- Gemi com sua fala, eu estava com tanta vontade se ser preenchido.
Ah Kookie... awwh...- Gemia, por ele estar esfregando seu pênis em minha entradinha.- Jungkook-ah, está estando o que? Me deixe arrombadinho Kookie.
Rosnou, ele Rosnou. E entro senti ele se enterrando dentro de mim.
Ele começou a si mexer dentro de mim devagar, com suas estocadas fundas e gostosa.E com o tempo ele foi aumentando a velocidade das estocadas. E me levando as alturas.
Jung-Kookie! Awwh...- Gemia um pouco mais alto. Senti ele acertar o meu pontinho mágico.- AH! JUNGKOOKIE! AÍ DE NOVO!- Gritei novamente.
Porra Jimin, Oh! Seu Gostoso.- Gemeu, e mais uma vez acertou meu pontinho e, acabei ejaculando.
Ele ainda metia dentro, e eu gemia bem alto. Até que ele parou e tirou seu pênis de dentro de mim. Deitou na cama me fazendo sentar em seu colo.
Rebole, Ômega!- Sua voz de alfa, me fez gemer dengoso. E fiz o que ele mandou, Rebolei em cima de seu membro.- Oh!- Sua voz grave e rouca.- Senta no meu pau, meu bem... É gema bem gostoso.
Só a sua frase me fez arrepiar dos pés há cabeça. Ele pegou seu membro, e levou na direção da minha entradinha, e sentei nele e senti que ele é tão grande oh! Que delícia.
Quica no meu pau.- Disse, é assim fiz, cada vez subia e descia.
Ah! GUKKI-AH! Mais, mais Kookie.- Gemi ao sentir meu ápice novamente, era a terceira vez que meu leitinho sai.
Senti mais ardência em minha nádegas, e tinha percebido que Jungkook-ah tinha dado vários tapas.
Oh Jimin, eu vou gozar e encher esse rabinho com a minha porra, e te deixar grávido de vários filhotes.- Ele dizia, enquanto segurava minha cintura metendo seu 'pau' em mim. Até finalmente gozar-mis ao mesmo tempo.
Cai em cima dele, e senti ele tirar seu membro de dentro de mim, e Gemi após ter-lo tirado. Ele me desamarrou e tirou a venda de meus olhos. Me aproximei e nos beijamos. Um beijo doce que transmitia sentimento e muito afeto.
Jimin meu bem, eu quero lhe fazer uma pedido.- disse.- Meu amor vice aceita se casar comigo? Me perdoa por ser um babaca com você e um idiota, eu não posso viver sem você.- Após ele ter dito isso, meus olhos estavam esbanjando lágrimas, mais e claro que eu iria aceitar.
Claro que sim, Jungkookie.- É assim mais beijo nasceu. Ele tinha em suas mãos dois anéis. E um desses anéis colocou em meu dedo. E o outro no seu.
Jungkookie, o jiminnie quer fazer amor de novo... awwh vamos Kookie.- Disse gemendo seu nome, e lá vamos nós mais uma noite de amor.
TO BE CONTINUED...
------------------------------------------------------E vocês Pediram, e eu trouxe não é mesmo.
Votem e comentem.
Beijos minhas jikookas.
💜❤♣♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...