29

5.6K 415 47
                                    

Dias depois... Hoje era o tal esperado dia.

Vamos Jimin, Tem de ser vestir logo.- Murmurou Jin Hyung. Hoje era o dia tão esperado, hoje era o dia de meu casamento.

Eu estava tão feliz ao mesmo tempo nervoso.

O casamento seria das 16:30 horas, e já era 15:00 horas da tarde.
Estava me arrumando junto á uma maquiadora contratada por Hoseok.

Já estava vestido, com um terno branco com detalhes pretos. A moça que está a me maquiar, passava uma maquiagem bem leve um pouco de gloss sabor de morango.

Meu ChimChim, vai me deixar.- Disse hoseok, fazendo um drama passando seus dedos em seus olhos enxugando lágrimas falsas.

Para com isso hoseok!- Disse tae dando um tapa no ombro de hobi.

Os meninos estavam chorando, acho que é pelo fato de estarem emocionados pelo meu casamento.
Eu comecei a chorar junto com eles, ficamos abraçados.

Jimin, você não pode chorar vai borrar sua maquiagem.- Falou jin.- Venha, deixe-me retocar, aquela mulher já foi embora.

Após alguns minutos depois, já estava pronto novamente.

[...]

Já em frente a igreja tentando me acalmar pelo nervosismo, todos estavam dentro da igreja a minha espera.

1...2...3... Respire, se acalme Jimin.

A dentro a igreja e a música começa a tocar, em quanto eu ando no tapete vermelho segurando o buquê. Já na frente do padre, viro meu olhar para Jeon.

Ele estava lindo como sempre, terno preto com uma flor branca decorando. Com os cabelos longos arrumados. Tão lindo.

- Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.- Começou o padre, eu e jungkook nos entre olhamos novamente e lhe dei um sorriso dócil e ele retribuiu da mesma forma.- Vocês foram convidados para compartilhar este momento com Park Jimin e com Jeon Jungkook porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.

-Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.- Disse o padre, agora são os votos.

- Agora com os votos. Park Jimin e Jeon Jungkook, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase.

Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "este é meu marido".

Park Jimin, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Jeon Jungkook como seu companheiro em matrimônio?- Perguntou o padre, e respondi que '' sim'', firmemente.

Jeon Jungkook, é de livre e espontânea vontade que você aceita Park Jimin como seu companheiro em matrimônio?- Fez a mesma pergunta e ele disse '' Sim''.

- Sendo assim, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

- Jungkook, Desde o dia em diante estaremos para dividir tudo que esta por vir. Os momentos tristes e alegres, as derrotas e a conquistas, as angústias e os sonhos. E aconteça o que acontecer eu vou sempre te amar.- Vi as lágrimas teimosas sair dos olhos de jeon , o que eu disse deixou todos emocionados até mesmo meu Jungkookie.

Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora