Jeon Jungkook
Eu estava voltando do trabalho como sempre, e tinha conversado com Namjoon e Yoongi novamente sobre um jantar que nós estamos planejando como os nossos Ômegas, para ser mais exato e um jantar de casal. E já está tudo certo, será na próxima semana.
Saio da empresa, e ligo o meu carro e começo a dirigir, fazendo o percurso até a minha casa.
Era por volta de 19:30hs, a casa estava com as luzes apagadas.
Adentrei a porta da sala de estar, e subi as escadas entrando no quarto, e me deparei com o meu pequeno Ômega com uma fantasia de Gatinho Sexy sentado na cama.Tão Sexy... só MEU.
Jungkookie.- chamou.- Você vai dar atenção para o Jimin não é?- Perguntou.
Claro que sim.- me aproximo, fazendo-o deitar na cama dando beijos em seu pescoço.- Foi você quem comprou essa fantasia?
F-foi...- disse Jimin.- Kookie aahw...
Gemeu, fui descendo os beijos até a sua parte íntima, e rapidamente tirei sua calcinha e comecei a masturbar-lo, e seus gemidos eram baixos. Sem demora abocanhei seu membro, uma hora eu chupava devagar e na outra um pouco mais rápido assim fazendo-o gozar em jatos com seus gemidos agudos.
Me posicionei para penetrá-lo mas fiz interrompido, por Jimin.
Alfa.- Chamou.- Deixa o Jimin te chupar? Jimin quer leitinho.- Completou, estou boquiaberto Jimin e realmente surpreendente
Cada vez mais ele me surpreende.Sim, pequeno você pode me chupar.- Sai de suas pernas e me sentei na cama, puxando Jimin para perto de mim, estou tão excitado.
Ele olhou para o meu membro salivando, colocou sua mão nele e com ela subiu e desceu, e gemi com este simples toque que parecia ser inocente. Ele me masturbava. Movimentava sua pequenas mãos em meu pau para cima e para baixo. Era tão gostoso. Vou fuder esse baixinho até não aguentar mais.
Coloque sua boquinha aqui meu bem. - Disse.- Abra a boca Ômega!- Usei meu segundo timbre, eu já estava perdendo o controle a ponto de deixar Meu oliva me dominar. Assim, ele abriu sua boca e começou a me chupar, seu boquinha fazia maravilhas. Jimin chupava meu pau devagar, eu sabia que era sua primeira vez, ele era meio desengonçado mas era gostoso.
Alfa da leitinho para o seu gatinho, vamos kookie.- Disse após parar de chupar e voltar novamente, só que mais rápido, eu gemia alto em bom som, até que eu puxei seu cabelo forçando mais em meu pau até a sua garganta e gozei. Puxei Jimin para um beijo, deitando-o na cama sem quebra-lo. Estava em meio a Suas pernas pronto para penetrá-lo.
Comecei a invadi-lo pouco a pouco, ouvindo seu gemido dengoso e manhoso. E me mexia lentamente só para poder provoca-lo.
Kookie, m-mais ra-rápido...- Gemeu assim que fui mais fundo.
E comecei a fude-lo com mais força, a cama rangia e de vez em quando ela ia para frente, e mais forte e mais forte. Jimin estava perto de seu limite, ele não gemia ele Gritava meu nome bem alto.
JUNGKOOKIE!- Gritou, após atingir seu orgasmo. E fui cada vez mais rápido até meu limite chegar.
Jimin!- Gemia alto, após sentir-me gozar jatos em seu canal, quente e apertado.
Sai de dentro dele, e me deitar ao seu lado, eu queria pedi-lo em namoro, queria aproveitar esse momento ótimo em que os estamos.
Kookie, o Jimin te ama.- Disse.
Jiminnie.- Chamei, atraindo seu olhar curioso. Respira Jeon, Respira.- Jimin, desde o momento em que coloquei meu olhos em você, eu não queria admitir que tinha me apaixonado por você, mas, durante o seu cio e a marca passei a ama-lo ainda mais, e quero ler fazer um pedido.- Parei e respirei para continuar.- Meu bem, você quer namorar comigo eu não tenho o anel aqui agora, mas prometo que comprarei.
Jimin estava surpreso, e me respondeu.
Não, não Jungkookie Jimin não quer namorar com você.- Disse, isso me quebrou por dentro depois de tudo que passamos juntos, ele me rejeita assim.
To be continued?
------------------------------------------------------
Olá minhas Jikooka, perdoem pela demora, e pelo Hot que ficou uma merda disso eu sei.
E obrigado pelas pessoas que estão votando e comentando e lendo. Desculpem pelos erros ortográficos.
Votem em comentem vocês não irão perder o dedo por não tocar na estrelinha não é?
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...