10

15.5K 992 93
                                    

Olá jikookas desculpe à demora ,
E que eu estava muito ocupada, mas agora estou e de volta
Eu quero agradecer todos vocês leitores que estão lendo e as pessoas que votaram nesta história, eu tinha me esquecido de dizer que está em minha  primeira Fanfic e agradeço vcs para ajudá incrível dela bjjs e fui...
------------------------------------------------------

( Jimin on)

Jimin acordou coberto na cama do Jungkookie, então eu me levanto vou direto para o banheiro faço minhas higienes matinais , tomo um banho coloco um roupa a vontade, uma calcinha box, uma camisa de panda rosa maior que fica até as minhas coxas.
Desço as escadas e vejo a tia Yumy preparando guloseimas, e bolo de chocolate, e mais alguns doces de chocolate, o cheiro dela não é tão forte ela deve ser um beta.

Yumy: Senhor Park, pode se sentar estou preparando várias coisas para você comer!- diz a mesma em um tom bem animada , Jimin está achando ela muito legal.

Jimin já vou tia Yumy.- digo animado , vou é direção a mesa e a cadeira e me sento.- Pronto, tia , jimin quer comer tudo isso deve estar muito bom.

Yumy : Claro senhor Park, está tudo pronto para você. -Diz Yumy, deixando as guloseimas, na mesa.

Jimin começa a comer , tudo estava bem gostoso fiquei até sujinho com o bolinho de chocolate da Yumy .

Logo ouso a porta sendo aberta , e uma silhueta de um homem e era o Jungkookie, saio da mesa e vou correndo em sua direção .

Oi Jungkookie tudo bem, queria um pouco de bolo?- digo para o meu alfa, shiiu não é para fale para ele viu hihi.

Jeon: Não, obrigado mais não quero. - diz do mesmo jeito que a omma dele falava fria.

Tudo bem então.- digo cabisbaixo.

Subo as escadas  e vou para o meu quarto .

[...]

Estávamos na sala de jantar , eu estava  cabeça baixa , meus olhos estavam inundados com as minhas lágrimas por que o Jungkookie falou assim com o jimin?
Jimin não fez nada só ofereci um faço de bolinha para ele.

Jimin levante a cabeça.- diz O mesmo.

Jimin e levanta a cabeça. Jimin não queria mostrar o seu estado para Jungkookie.

Por que está chorando Jimin?- perguntou Jungkookie.

E por que você falou do mesmo jeito que a omma do jimin falava .- Digo ao kookie.

Jimin me conte um pouco sobre você. - Diz Jungkookie, será que eu conto um pouco de mim para o Jungkookie? Sim eu vou contar ele é  meu Alpha.

Tá bom , jimin vai contar...-digo a ele.

------------------------------------------------------

Eu de novo aqui como eu sou muito mal, eu vou contar a história do nosso Jiminnie
So no próximo capítulo
Esse capítulo eu fiz na visão do jimin , Jungkook e muito mal não é mesmo hahhaha
Jimin o como seu Alpha legal , agora falta o Jungkook o como eu ômega não é mesmo kkk Desculpem os erros de ortografia.
Tcahuuuu minha jikookas bjjs e até o próximo capítulo! ❤❤❤❤❤❤❤

Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora