31

4.1K 344 70
                                    

Votem por favor e comentem. :-P
Pessoal agora o tempo já vai ter passado, tudo bem.

-----------------------------------------------------------

1 ano e 8 meses...

Jimin, cuidado com a barriga.- Brigou Jin hyung, eu acabei pulando.

Estou bem Jin.- Avisei, me sentando no sofá colocamos meus pequenos pés no banco estofado.

Mesmo assim, você está de 8 meses e sua barriga esta grande. Tem que tomar cuidado.- Mais uma vez deu um sermão.

Concordo, comendo algumas balinhas que estava ao meu lado. Sabe... Eu ainda me lembro de quando eu disse ao kookie que estava grávido, ele engasgou com a comida. E ele tinha ficado muito feliz.

E eu não podia fazer nada além de deitar, comer, dormir e fuder muito quando Jungkookie chega.

É isso mesmo fuder... Todo dia a gente fode bem gostoso, quando Jeon chega em casa, de madrugada, no banheiro praticamente em todo lugar.

E hoje não será diferente, quando ele chegar eu quero fuder, só de imaginar fico excitado.

Jungkook diz que eu fico lindo com essa barriguinha grande, e que adora me fuder desse jeito e de lamber meu pequenos seios cheios de leite materno.

Bom... É isso, Jin hyung está aqui em casa comigo me fazendo companhia os outros meninos estão no shopping se arrumando para a festa não sei muito bem. Jin hyung irá mas eu não.

Meu nenê que carrega outro nenê... Preciso ir, ficará bem aqui sozinho? Ou quer que eu fique mais um pouco até Jungkook chegar.- Perguntou, neguei dizendo que poderia ir e que não precisa se preocupar.- Tudo bem, estou indo. Tchauzinho.

                            [...]

Três horas depois... 🕒

Ah... Jeon estava demorando para chegar e eu já estava entediado mas o bom daquilo de que eu conseguia sentir os chutes do bebê. Isso me deixava tão feliz.

Acho que vou ver o que tem na geladeira, me levanto do sofá cama andando até a cozinha. Na a geladeira, e vejo um bolo de chocolate com vários morangos em cima e bombons, balas 'Fini', refrigerantes, e em cima coisas saudáveis como suco de laranja natural. Pego o bolo e os bombons.

E vou até o armário pegar bolachas e um Salgadinho Grande da Doritos,  eu adoro Doritos.

Após ter pegado tudo, volto para o sofá cama me deitando no meio dos travesseiros, colocando meus pés um pouco inchados. Umas das coisas de não engravidar é as dores no corpo vômitos que eu tinha e dores nas costas e pernas, cada vez que um mês passa minha barriga fica maior e mais pesada.

Mas tudo isso é por uma boa causa...

Coloco na Netflix, e assisto um filme chamado K-9. Até Jung chegar.

Mais 3 horas depois...

Eu já tinha terminado o filme e os doces, e salgados. E nada do kookie chegar em casa... Será que ele está bem?

Bom... Como eu já comi várias coisas não sei mais o que fazer, o quarto do bebê já está sendo arrumado e eu acho que irei tomar um banho e dormir um pouco.

Entro na banheira e começo a me lavar, sinto os chutes do nené e meio estranho mas eu gosto. Depois do banho coloco meu pijama e me deito na cama descansando, olho meu  celular e vejo 10 mensagens, duas do kookie e 8 os meninos.

                                                                               KOOKIE 💖💖

Mochi, eu irei demorar um pouco.

                                                                                                                                                                                  18:00 ✔✔

                                                                                                       Caso aconteça algo me ligue imediatamente. 

                                                                                                                                                                                  18:02 ✔✔

Certo, kookie.

18:30.✔


Fechei o chat de conversa, e fui ver o outro chat de conversa dos meninos mas antes eu queria ir pegar um pedaço de torta de morango me levantei com dificuldade por causa da barriga hoje era o último dia de 8 meses depois iria vir o nono mês, desci as escadas ja na cozinha senti um liquido descendo dem inhas pernas parecia que eu estava fazendo xixi,  mas não era olhei pro' chão e vi que a bolsa tinha estourado.

Ai meu deus não... Logo agora, logo agora que estou sozinho um gemido de dor foi ouvido de mim. Com dor e dificuldade subi as escadas de novo eu não devia ter descido.

Cheguei no quarto, peguei o celular tentei ligar para um dos meninos mas nem um deles atendia, disquei o numero do Jungkook e liguei para ele. Oh deus como isso doi as contrações...

Jungkook tinha atendido.

J-jungkook.- Disse, tentado não gritar de dor, ele respondeu 'alô'. - kookie vem para casa correndo eu estou prestes a dr a luz ao bebê. Assim que eu disse, ele desligou e disse que chegaria o mais rápido que puder.

[...]

Força, senhor Jeon esta quase saindo.- Falou o medico, eu fazia muita força para o nené sair de uma vez.

Vamos meu amor esta perto, você é forte meu bem estamos quase lá.- Sussurrou jungkook perto do meu ouvido, ele estava segurando minha mão a qual segurava fortemente. Ouvi um som de choro e era o nosso bebê.

É um menino, chame um outro medico ele esta apagando.- Ora, é um menino meu olhos foram se fechando eu estava tão cansado a última coisa que ouvi foi os médicos.- Vamos reaja.- E foi isso.

Acordei com a cabeça doendo e vi Jungkookie sentado na cadeira que julgo ser desconfortável e foi dar um olhada na minha barriga e não tinha nenhum sinal de que foi cesaria e sim um parto natural.

Jiminnie, meu bem você acordou.- Disse, me dando um beijo.- O nosso bebê nasceu saudável.

A porta foi aberta e a enfermeira entrou com o bebê e me deu ele era lindo, se parecia com Jungkook.

Ele é lindo, Gukkie se parece com você.- Respondi, a enfermeira começou a me ensiar como dar o mama para o bebe e outras coisas.

Depois de três dias, ja pude sair do hospital os meninos ficaram encantados com o nené e me pediram desculpas por não terem atentido.

E descobrimos que o bebê era um alfa lúpus igual ao papai dele e eu e jungkook escolhemos um nome, Jeon Taeyang.

Bem, essa história ''chegou'' ao final agora eu sou feliz com meu marido e filho. No começo eu achava que nada iria dar certo, mais deu.

Eu sou a pessoa mais feliz desse mundo.

Não espera, não vá ainda...

AHNN... BOM ACONTECE QUE ESSE NÃO É O FINAL EU TENTEI TE ENGANAR MAIS PELO QUE PARECE NÃO DEU CERTO. AINDA TEM O epilogo. Eu não posso terminar a historia sem um epilogo não é mesmo?

-------------------------------------------------------------

OLÁ JIKOOKAS TUDO BOM?

ESPERO QUE SIM, POIS ESTE É O PENÚLTIMO CAPITÚLO NÃO CHORE... AINDA.

VAI VIR NOVAS FANFIC, CLARO QUE ESSA HISTÓRINHA VAI DAR SAUDADE, MAS MUITAS OUTRAS ESTÃO POR VIR.  

E É ISSO BEIJINHOS ATÉ O ÚLTIMO CAPITÚLO.














Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora