( Jimin)
Estava em casa, conversando com os meninos, sobre algo aleatorio, jungkook tinha saido para a empresa e eu como sempre fico em casa.
Queria conhecer os pais de jungkook, acho meio estranho ele nunca ter citado nem os nomes deles. É por que estou pensando nisso?Hope: Tchau ChimChim.- Disse levantado a mão é a abanando.
Jin: Tchau Jiminzinho.- disse.
Tchau meninos. - Digo, é vejo Taehyung falando com eles, e depois voltando para a minha direção.
Tae: Jiminnie, posso te perguntar uma coisa?- Perguntou.
Claro tae. - digo me aproximando para perto de si.
Tae: Você quer me encontrar na praça de alimentação, no shopping amanhã ?- Perguntou, seria bom eu sair um pouco.
Sim, Que horas Tae?- perguntei.
Tae: Que tal 14:30hs, nós não podemos sair muito tarde.- Disse.
Ok.- Digo, vejo ele se aproximando e me dando um beijo em minha testa.
Assim, que os meninos foram embora... Me deixando só.
[...]
Era, quase duas e meia faltava poucos minutos e eu já estava me arrumado para ir. Até ouvir batidas na porta, ando em direção a ela e a abrindo-a vendo um Tae me esperando.
Tae: Vamos?- Perguntou, em seguida me arrastando para fora da casa.
Ok Tae vamos!- digo.
Alguns minutos depois...
Estávamos no shopping, encontramos diversas roupas, sapatos e vários outros estilos. Passamos em algumas lojas é compramos, roupas novas como calças, camisas e dois ou três sapatos novos.
Estamos na praça de alimentação, comendo coisas bem gostosas, batatas fritas hambúrgueres e refrigerantes.
Tae: Jiminnie, eu queria ir comprar uma fantasia, quer ir comigo?- Perguntou, e eu assenti mas por que ele quer uma fantasia, nos não estamos mais não Escola, já terminamos o ensino médio.
[...]
Eu não aguento mais, minhas pernas estão doendo de tanto andar aonde fica essa loja de fantasia, não consigo mais andar minhas pernas estão fracas.
Depois de andar tanto finalmente chegamos, o local era bonito e bem iluminado as luzes eram vermelhas dando um ar mais Sexy devo dizer... É aqui, que Taehyung comprar suas fantasias?Tae.- Chamei, ele se virou para mim, e me olhou fez um sinal com a cabeça, dando entender para mim continuar.- É aqui que você compra suas fantasias, até as da escola?- perguntei.
Tae: Sim, mas as da escola não eu comprava em outro lugar, aqui é só para ocasiões especiais, como agora.- disse.- Venha, essa loja se chama Sex Shop, e é aqui que nos iremos comprar a sua fantasia.- Finalizou, como assim a minha fantasia?
E assim, entramos nesse tal de Sex Shop, nele aviamentos fantasias estranhas que eu nunca tinha visto antes. Tinha de onça, gatinho cachorrinho, pantera e entre outras... Eu gostaria mais era a de Gatinho, era uma colam preto pequeno com uma mini saia preta com babados brancos , e tinha um meia longa que ia até as coxas que também era preta com bolinhas decorativas rosas.
Tae, o Jimin gosto dessa fantasia.- disse e ele já tinha uma fantasia em suas mãos.
Tae: Você quer essa Jiminnie?- Perguntou, a eu assenti.
Compramos e saímos da loja, olha eu até gostar Dela mais o que eu vou fazer com essa fantasia ela é curta demais , vai ficar mostrando o meu bumbum.
Para que serve essa fantasia?- perguntei.
Tae: Eu já te explico.
[...]Agora em casa, eu poderia saber o que serve essas fantasia.
Tae: Então vamos lá, Jimin se senta nesse sofá, agora eu vou te explicar o que você vai fazer com a sua fantasia de Gatinho.- Disse e eu me sentei e comecei a prestar atenção no que irá me dizer.- Primeiramente, você irá vestir ela, e colocar a Suas orelhas de Gatinho, e depois você vai para quarto de vocês, e vai se sentar em cima das suas pernas e colocar a Suas mãos em cima da sua coxa. E então vem a parte mais fácil ou difícil. Você irá chupar o Pau do seu alfa, e finalizando depois vocês vão fazer amor. Eu não tenho paciência para ficar explicando direitinho.
Jiminnie vai ter chupar o pipi do kookie?- Disse.
Tae: Sim, você vai gostar.- Disse.
E, tae quando o Jimin estiver fazendo isso, vai sair uma coisa pegajosa mais jimin não seu o que é isso.- Digo.
Tae: essa coisa pegajosa, se chama Sêmen, mas chamam de gozo ou leitinho.
Ah! Entendi, então Jimin vai ter que beber o leitinho todo do Kookie, e o leitinho e gostoso?- perguntei.
Tae: Depende Jiminnie, eu acho que o do Jungkook deve ser. Agora, está na hora de ir até mais Jimin, não esqueça.- Disse, é eu assenti.
Hoje O Jiminnie vai fazer
Amor com o Jungkookie...
------------------------------------------------------
Espero, que vocês tenham gostado, comentem vocês não iram perder o dedo se não votar não é mesmo?
Votem e comente bjj..
Perdão pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...