18

11.4K 736 109
                                    

( Jeon )

Sentia o vento vindo da janela bater em meu rosto, ainda com olhos fechados senti Jimin subir em meu colo e rebolar em meu membro. Ele gemia é arfava, eu já não estava conseguindo me segurar eu queria era gemer também, então abri meus olhos tive uma visão tão boa. Jimin rebolava em meu colo com seus olhos fechados, com sua boca aberta e com um de seus dedos nela. Ah Park, assim você me mata!

Jiminnie! Calma.- Ele abriu os olhos, e me olhou com suas pupilas dilatadas, e de uma coloração verde esmeralda.

Jimin: Awwh... Ju-jungkookie.- Diz, porra jimin não faz isso. Não respondi nada, pois sabia que não era meu pequeno é sim seu lobo.

O peguei em meu colo é coloquei deitado de barriga para cima, começo com um beijo selvagem nossas línguas brigavam por domínio, enquanto o beijava apertava suas coxas. Desci meus beijos em seu abdômen, deixava sua pele leitosa toda roxa e avermelhada, agora estava brincando com seu mamilo esquerdo, chupava, mordiscava. Fazia isso com o outro também, enquanto meu amado gemia meu nome bem alto seus gemidos eram doces, era bom de se ouvir.

Desci meus beijos até seu pênis, colóquio minha boca em sua glaide e chuveiro com força arrancando um gemidos alto, minha língua dava volta por toda sua glaide. Comecei a chupar seu pênis todo, até agora estava devagar ,   comecei a ir mais rápido fazendo com que seus gemidos virassem gritos.

Jimin: Jung-kookie... awwh.-Gemeu, ejaculando em seguida.
Seu gosto era...

Doce, bem doce!

Ele estava satisfeito, eu queria poder fude-lo,mas estou esgotado também.

Deitei-me na cama, juntando o corpo de  jimin, já dormindo sua respiração era calma, sua face esbanjava delicadeza. Ah, meu pequeno ômega!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passou-se uma semana e o cio de Jimin já tinha passado, foi tão bom te-lo marcado agora ele é meu para o resto de nossas vidas.

Neste exato momento, estou em meu carro fazendo o percurso até a empresa.

Chegando lá, como sempre olhares maliciosos, cochichos sobre mim e algumas pessoas querem fletar comigo. Eu estava pensando em Jimin, marquei-o sem ao menos ter um pedido de namoro ou casamento, hum... eu deveria pedido em namoro? Ou não... Não sei se ele me ama. Já sei! Primeiro, irei perguntar se ele sente algo por mim, é aí sim, irei fazer o pedido.

Agora, ando pelo corredor de minha empresa avisto uma silhueta de uma mulher , e a Mia a minha secretaria.

Mia: Bom dia, senhor Jeon!- diz, andando junto à mim. -Temos que assinar algumas papeladas é preencher alguns formulários.- Terminou de falar, assim que chegamos em minha sala.

          Algumas horas depois...

Aishi! Estou entendido, sempre assinando papéis, formulários, para ajudar nos  negócios não digo que isso é ruim, ao contrário é muito bom para mim e para a empresa. Mas ficar aqui 24hs por dia e horrível! Só de pensar em chegar em casa e ver Meu Jimin ,  me faz querer fazer o tempo ir mais rápido. Meus pensamentos fora emterrompido pela secretaria adentrando minha sala.

Mia: Senhor Jeon, o senhor tem visitas.-Disse, assenti com a cabeça, fazendo um sinal para que saia e deixa as visitas entrar.

Após alguns minutos, ouvi o barulho da porta ser aberta, e revelar duas silhuetas.

???: Olá, querido com você está?-diz ela, não pode ser depois e tudo tem a cara de Pau de vir aqui. É ainda traz está mulher.

O que vocês estão fazendo aqui?- Pergunto, frio é arrogante.

Continua...

------------------------------------------------------

Olá minhas jikookas, finalmente atualizei a fic , demorei um poço mais aqui.
Desculpe os erros ortográficos
Comentem, votem por favor vocês não irão perder o dedo ou o braço não é mesmo? Bjjs




 

Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora