12

15.8K 974 492
                                    

( Jeon on )

Depois que o pequeno mesmo contou, fiquei com a consciência pesada sobre como eu como falei com jimin mais cedo.
Saímos da mesa , jimin estava chorando , não irei reconfortar ele, então sai da mesa e andei em direção a escada, subi a mesma e fui ao meu quarto e me deitei , jimin foi para seu quarto também!

[...]

Já fazia horas em que eu estava em minha cama tentando dormir , mas, meu lobo não ficava quieto! Ele implorava para reconfortar o ômega. Sabe de uma coisa , ele sofreu mais do que eu , nada mais do que ajudar este Ômega, a ficar melhor!

Levantei-me da cama andei em direção ao quarto do pequeno Park, chegando lá abri a porta , olhei para o ômega que estava na cama sentado chorando, quando o olhei senti algo que não sentia a anos , senti que ele precisava de alguém que o ajudasse, senti vontade de abraçar e beijar dizer que " vai ficar tudo bem" e irá.

Andei até a sua cama e sentei de seu lado e o puxei e o abracei , ele é tão... especial , seu jeito de ser, de falar quando está envergonhado , acho que não posso negar que,parece que estou me apaixonando cada vez mais! Depois para de lhe abraçar e o afasto , ficando de frente para mim.

Jimin não precisa chorar tudo isso que me disseres para mim ficará nos passado certo? Não pense mais nisso, agora eu estou aqui para tudo que precisar, eles não o amavam de verdade, sempre pensavam que você iria ser um alfa, mas não foi isso que aconteceu.- digo com a voz calma, ele me olha com brilhos nos olhos e me dá um abraço, enquanto eu o abraçava toquei em sua bunda, como ela é bem redondinha e carnuda, da para dar muitas palmadas nela até deixa-lá com uma cor avermelhada. E logo dei um aperto forte nela , senti ele arfar.

Sabe jimin, não sei como seus pais achavam que você iria ser um alfa, será que não perceberão que você tem traços de um ômega delicado! Como uma boca carnuda, um corpo cheios de curvas, coxas fartas e gostosas de apertar, e principalmente uma bunda avantajada, redondinha! Você é definitivamente um ômega mais lindo que eu já vi.- após ter dito tudo aquilo vejo o lindo ômega ficar levemente corado. Esse ômega me deixa... louco!!

Jimin: Jungkookie, não diz estas coisas, jimin fica com vergonha.-Diz escondido seu rosto em meu abdômen, já que estamos abraçados. O afastei e o deitei na cama já lhe cobrindo com o cobertor.

Jimin: Jungkookie, você poderia dormir comigo?- após ter dito aqui não pude negar então, eu concordo. Me deito em sua cama puxando jimin junto a mim e assim dormimos de conchinha.

[...]

Acordo, e vejo o pequeno Park deitado tão lindo, mas preciso levantada para ir trabalhar, e jimin precisa iri à escola. Me levanto da cama e começo a chacoalhar jimin, pedindo para que acordasse.

Vamos jimin, acorde você irá se atrasar!-Digo sem paciência, vejo abrir os olhos e começa a se levantar.

Algumas horas depois...

Jimin: kookie, já estou pronto! Vamos?- ouso a voz de Jimin e concordo nos já tínhamos toma do café da manhã, e saímos em direção ao carro.

Deixo jimin na escola , e vou para que minha empresa , eu tinha me esquecido de perguntar se jimin sabia o que era cio! Se alguém já tinha lhe ensinado, ou eu teria de lhe ensinar. O percurso até a empresa demorou uns 20 minutos...
Já em frente a empresa, adentrei o local e como sempre recebendo olhares, aqueles olhares maliciosos, posso ter qualquer ômega ou beta, mas nunca pensei nisso , é não é agora que irei pensar, pois só tem um ômega que me deixa com uma vontade de deixa-lo sem andar esse ômega é... Park Jimin.
Andei até o elevador e o adentrei, coloquei no Andar desejável, a cheguei ao meu destino , passei ao lado da sala de minha secretaria, e andei direto a minha.

Horas se passando...

Estou trabalhando aqui e vejo um silhueta e de uma mulher , com uma saia colada , uma camisa social aberta mostrando um pouco mais os seios. Com um batom vermelho e toda máquiada, nojento arg!

Neide: Senhor Jeon, vim lhe trazer esses documentos!- diz com uma voz tentando ser sedutora, mais o que não deu muito certo!- senhor Jeon, você não quer vir na minha casa depois do trabalho?.

Obrigado, pela grande oferta mas, eu não quero ir em sua casa! Sabe... o por que de te chamam de 'Neide'?- digo a ela negando com a cabeça, já me levantando da cadeira e ficando de frente para a mesma e indo em direção ao seu ouvido sussurrando há ela!- porque eles fazem homenagem a uma garota que trabalha em uma casa de bordel , a umas duas ou três quadras daqui, ou seja, o nome dessa garota e Neide, ela é uma puta! E todo mundo já pegou ela, e você é igual a ela Sra Mia, a Senhorita e uma PUTA.- termino completando o final usando minha voz de alfa,e mesma se estremece e abro a porta a ela dando a permissão para sair. E a mesma sai correndo como se sua vida dependesse disso.

Em fim volto ao meu trabalho, sorte e que eu não a  lhe demiti, tão ousada essa ômega deve aprender a não ficar dando em cima de alfas.  Ela é mesmo uma putinha.

[...]

Já estava em minha casa, e como dito jimin também, estava em meu quarto deitado. Descansando estava muito cansado, não aguento nem ficar me pe direito! E vocês me perguntam "onde está jimin?" Ele está na cozinha ajudando Yumy, com os  preparativos para  a janta.

Ouço passos vindos direto do outro lado da porta, e sinto um cheiro de Jimin...

Jimin: Licença, Jungkookie o jantar já está pronto. Venha comer...- diz, ah só de ouvir aquela voz doce,  imagino cenas impuras com  Park. Assinto e vou direto a cozinha, e avisto Yumy já indo embora.

Yumy quer comer conosco?- pergunto para a beta , com uma voz calma.

Yumy: Obrigado, pelo convite mas não poderei, meu marido está me esperando, para nos sairmos.- diz com um pouco de animação, e vejo um sorriso dócil em seus lábios. Concordo e digo que pode ir.

Em fim, a sós jimin.- me pronuncio, a fim de quebrar o silêncio que avia se instalado depois de Yumy sair.- Jimin! Eu queria lhe perguntar coisa?- digo completando, e vejo respoder.

Jimin: Claro, diga Jungkookie!- diz com uma certa diversão. E assim digo...

Pequeno, você sabe o que é cio?-Digo com a voz calma, mas com um certo nervosismo aguardo sua resposta.

Continua...

-----------------------------------------------------
Olá minhas jikookas,
Eu demorei? Sim demorei
Mas agora eu trouxe esse capítulo, bacana pra vcs
Mentira esse capítulo  não foi o que eu esperava mas bão neh?
"Esse capítulo não foi revisado, se tiver algum erro de ortografia me perdoem...
É bjssj para vcsvotem plmds , vcs não irão perder o dedo por não clicarem na estrelinha não é?" Bjjs.


Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora