Jimin (on)
Jungkookie, já tinha deixado jimin na escola.
Lá estava eu com os meu amigos ômegas... Jimin teria que dizer que não estava mais morando com os oppas deles, e sim com Jeon Jungkook, o CEO da Coréia, e muito popular entre ômegas, alfas e betas! E o que tem várias empresas na Coréia e é outros países! Talvez se jimin contasse aos meus amigos eles teriam um ataque do coração? Ou iriam passar mal? Jimin não sabe.
Nós, estamos em aula vaga, ou seja, nosso professor de artes faltou e nos estamos na sala de aula como todos os alunos , e o Tae e J-Hope, disseram que iriam apresentar o namorado deles para mim e para Jin, só que não iria ser agora...Jin: Então amigos...- falou Jin quebrando o silêncio, que se instalava entre nós, porque o resto da sala estava conversando ou fazendo bagunça.- eu preciso contar uma coisa há vocês!
Pode dizer Jin hyung, somos todos ouvidos- digo e olho Tae e Hope e vejo os mesmos concordando.
Jin: eu já estou perto do meu cio é eu já tenho um alfa, ele é meu namorado! Só que ele é mais velho que eu, que é dono de uma empresa, tem 23 anos.- diz com um nervosismo.
Tae: Então quer dizer que Kim Seokjin, tem um Alfa mais velho que é dono de uma empresa. Posso saber qual é a empresa?- diz Taehyung com um pouco de surpresa, e eu estava pensando "O que é cio?" ...
Jin hyung, o que é cio?- Pergunto a ele
Jin fica uma pouco mais nervoso quando eu perguntei o que era cio e vejo o mesmo gaguejar.
Jin: C-cio e q-quando...- o mesmo não consegue terminar que falar e logo e interrompido por Taehyung...
Tae: Jimin, nos sabemos que você não sabe o que é cio, e eu Kim Taehyung, irá te explicar muito bem.- diz com deboche em suas palavras que fez com que Jin, Hope e eu ficássemos rindo dele.- Parem de rir, deixe eu explicar bem rápido pois já estamos no final da aula e logo o próximo professor vira nos dar aula!- diz pegando a cadeira e a colocando em minha frente em Jin e Hope estão desarrumado a rodinha de conversa.
Hope: Tae não fale bobagens para o pequeno, você é muito malicioso! Não quero que meu ChimChim fique igual á você!- diz em um tom fugindo preocupação.
Tae: Largue de tonto J-Hope, eu não irei falar coisas absurdas há ele.- diz com um tom brincalhão , eu e Jin só sabiamos rir.
Hope: Jimin, cio e uma coisa que todos os ômegas tem! Como você é um ômega raro e etc... seu cio e mais doloroso, e fica muito mais manhoso! Você irá sentir uma vontade de ficar com um Alpha, mas como é sua primeira vez, você sentirá uma dor! E quando você estiver com o seu alfa, tem de ser especial.- diz terminado com a voz calma, jin concordava com tudo tido por hoseok. Essa era a maneira mais correta que encontraram de se explicar, para esse garoto inocente, frágil e doce!
Tae:Hope esta certo, mas vamos tirar toda está explicação é ser direto! Ou seja, jiminnie você irá querer dar a bunda!! E mais rápido pessoal...- diz e Jin da um tapa forte em Taehyung, e o Hope nada surpreso começa a rir... em fim o sinal toca e vamos estudar!!! Pois o professor chegou.
Jin: ChimChim, a explicação do Hope e mais adequada a você.
A de Taehyung e só bobagens que é vive falando e não ligue ok?- diz sussurrando para jimin na carteira ao lado da sua! E assim eu assinto concordando.Algumas horas depois...
A aula já tinha terminado, e jimin irá contar que está morando com Jeon jungkook, O Alpha de Jiminnie, mais não contém há ele!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...