~ Não revisado~
( Jungkook )Já tinha se passado um mês, desde á vinda de Jimin, e nos ficamos mais próximo e tudo mais, só que notei que seu cheiro tinha ficado mais forte que o normal é ele avia me queixado de dor, nos estávamos jantando e notei que jimin não esta bem então conversei com ele, e o peguei em meus braços e o levei até o quarto, e depois de alguns minutos ele tinha apagado. Eu tinha ficada preocupado é decidi chamar um médico beta, o mesmo iria me dizer o que jimin tinha mas, seu celular tocou é então, me disse que iria me contar, depois do ocorrido me deitei ao lado de meu ômega e nós dormimos juntos.
[...]
Estávamos, no quarto assistindo um programa qualquer e, Jimin estava mais manhoso! Não queria ir à escola hoje, eu já não precisava ir para a empresa, pois estamos perto do natal é jimin já iria terminar seus estudos, hoje era seu último dia de aula é o obriguei há ir... É também deixei que seus amigos vinhesse aqui.
Eu tenho medo de que Jimin esteja perto de seu cio, e para a minha surpresa Caio me ligou...Caio: Olá, senhor Jeon!
Jeon: Olá,senhor Caio, me diga o que meu ômega tem!?Caio: Então... o senhor Jimin está perto de seu cio e... pelo que eu tenha examinado, é seu primeiro!
Jeon: Oh! Bem que tinha suspeitado.
Caio: O senhor sabe o que fazer correto? Deve, usar camisinha para que não tenham risco de engravidar teu parceiro, vocês não irão querem ter um filhote, muito cedo não é mesmo?
Jeon: Sim, eu sei o que fazer é... Não se preocupe, nós iremos usar camisinha!
Esculto um som de pessoas conversando, é ouso a porta da entrada da casa sendo aberta, senti o cheiro de meu ômega, e de mais Três pessoas.
Jeon: Caio, tenho de desligado meu ômega chegou, e tenho visitas em casa.
Caio: OK, senhor até mais!
Desligo, e desço as escadas é encontro mais três ômegas, junto a jimin, ambos e estavam olhando para a casa toda dizendo "Uau".
Olá!- Apareci, comprimantando todos é vejo os quarto corados, até mais o jimin.- Prazer meu nome é Jeon...- fui interrompido.
Tae: Eu sei, você é Jeon Jungkook! O CEO mais famoso, e também dono de várias empresas espalhadas pela Coréia e, por algumas partes do mundo.- Disse, ele com um tom de voz animada.- Finalmente estou te conhecendo, aí meu deus eu nunc...- Ele foi interrompido por um tapa no braço de seu amigo.
Jin: Cala a boca Taehyung, fica quieto aish!- Diz.- Desculpe senhor Jeon, Meu nome é Kim Seokjin, e um prazer lhe conhecer.
O prazer é todo meu!- digo e vejo ficar um pouco corado.
Tae: Jin, não precisava me bater arg!- diz.- Senhor Jeon,meu nome é Kim Taehyung.- o comprimento.
Hope: Oi, meu nome é Jung Hoseok, mais pode me chamar de hobi.- Diz o outro ômega, e o comprimento.
Conversamos muito, e enquanto conversar com os meninos desviei meu olhar para jimin, aquele estava com um olhar triste, e percebi que seis olhos estavam se enchendo de lágrimas.Oh, Deus! ele está com ciumes é também deve ser o efeito de se cio...
[...]Depois de que os amigos de Jimin terem ir do embora, jimin estava em seu quarto não sei o que estava fazendo.
Eu estou preparando a janta, pois deixei a beta dispensada pois era natal e tudo mais. Após o término da janta, andei em direção a escada e a subindo andando até o quarto de Jimin, sentindo um cheiro forticimo de meu pequeno. Não, não pode ser Jimin entrou no cio!Estou começando a sentir meu lobo descontrolar, eu não comprei camisinha, quer saber vai sem mesmo!
Abro a porta e vejo uma cena maravilhosa, há que tanto esperava, essa Cena me deixou duro,jimin está...
Jimin estava de bruços, com sua traseira empinada, com seus dedos pequenos e gordinhos adentrando seu cuzinho, todo molhado de lubrificação natural!
------------------------------------------------------Obrigada minhas jikookas , por muitas pessoas estarem lendo é principalmente por estarem votando, eu estou muito feliz!
É me perdoem por demorar e postar bem perto do natal.
Talvez eu faça um " Especial de Natal" , ou não, e logo logo terá HOT, yesss!
Comente e votem, vocês não irão perder o dedo por clicar na estrelinha não é?
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega!! (ABO) JIKOOK
Fanfiction| Concluído | AU¡Clichê Park Jimin é um Ômega extremamente doce, fofo, teimoso, ele tem infantilismo. Mas seu nível de infantilismo não é alto só age como criança, seus pais o odeiam e por que será? _________________|💖💖|_________________ Jeon Jung...