Capítulo 39

12.2K 1K 22
                                    

O lançamento do meu álbum de estréia causou um burburinho incrível na mídia. Eu estava preparada para não superar as expectativas alheias, mas quando descobri que tudo estava dando certo quase não me aguentei de felicidade. Fechei a minha primeira turnê e me senti no céu. Por cinco meses eu iria viajar pelo mundo, conhecendo novas culturas, pessoas e lugares. Eu me senti intimamente honrada quando descobri que meu primeiro show seria em Chicago. Lá onde tudo havia começado, minha vida, meus sonhos e meu amor por Ray. Senti as lágrimas da ansiedade molharem meus olhos no primeiro show. Contratei Lina para viajar comigo e cuidar de Noah enquanto eu estivesse me apresentando. Ray me deu toda força do mundo e também seguiu em sua mais nova turnê. Infelizmente cada um seguiu um caminho diferente, entretanto já sabíamos que seria complicado com nós dois sendo cantores.

Meu show em Chicago foi arrebatador e emocionante. Revi muitas pessoas do colégio, vi Frank na platéia cantando junto comigo todas as músicas. Dei o meu melhor me sentindo realizada em visitar minhas raízes. Cada música minha tinha um pouco da garota cheia de sonhos que saiu de Chicago em busca de amadurecimento e amor. Todas as decisões e escolhas que fiz ali naquela cidade, me levaram ao exato ponto onde a minha vida estava. Eu só tinha a agradecer no final das contas. Pois todas as situações, por pior que fossem me fizeram forte.

No final do show fiz questão de tirar foto com quem quisesse, e para minha grande surpresa muitas pessoas queriam. Uma fila quilométrica se estendeu para fora da casa noturna, a mesma que Ray se apresentou naquela noite especial.

Tirei fotos e distribuí autógrafos para muita gente, entretanto na vez de Frank me demorei mais em um abraço apertado.

— Como você está, Lindinha? — Perguntou ao se afastar e eu sorri.

— Feliz. E você, pirata?

— Estudando como um louco na faculdade. — Deu de ombros. — Mas feliz também.

— Tenho certeza que você será um grande professor de literatura. — Comentei e ele sorriu.

— Estou muito orgulhoso de você, April! Você realmente nasceu para brilhar. Agora deixa eu sair dessa fila senão irão me linchar por demorar tanto.

Nos abraçamos novamente e ele foi embora. Mas para minha surpresa ele não era o meu único ex colega de turma na fila. Após atender mais cerca de quarenta pessoas, meu queixo quase caiu ao me deparar com olhos esverdeados que eu costumava temer. Eles agora porém pareciam bem menos intimidadores.

— April, tira uma foto comigo, por favor! — Pediu erguendo o celular.

— Ellen Renée? É você? — Questionei para confirmar minhas suspeitas e ela sorriu sem jeito. Não parecia mais a garota popular do colégio, que andava cheia de confiança pelos corredores de High Bowles. Agora estava vestida com um uniforme de empresa de cervejaria e o cabelo estava preso em um coque.

— Sou eu mesma. Eu sou sua fã! Sei que no passado eu não fui muito legal com você...

— Você me agrediu. — Respondi e ela encolheu os ombros.

— Me desculpa! Eu aprendi minha lição, acredite! Eu nunca saí de Chicago e nunca fui bem em nada que tentei fazer. No final das contas a popularidade no colégio não adiantou nada na minha vida. Hoje eu vejo que não valeu a pena passar por cima de todo mundo para tentar ser a rainha do baile. Me desculpa por tudo! — Pediu parecendo sincera.

— OK, vamos deixar o passado para trás. Vamos tirar a foto. — Respondi e ela sorriu eufórica. Rapidamente juntou nossas bochechas e tirou uma selfie.

Me agradeceu mil vezes e então foi embora, desaparecendo no meio da multidão. Continuei a sessão de fotos refletindo sobre as loucas voltas que o mundo dava. Minha mãe era outra que tentava uma reaproximação constantemente​. Sempre pedindo mais dinheiro e dizendo que daria entrevistas bombásticas contando segredos meus. Depois que ameacei abrir um processo contra ela, finalmente me deixou em paz. É triste dizer isso, mas algumas mães não são mães de verdade.

***

A minha turnê perdurou um sucesso. Eu viajei com minha equipe, com Lina e Noah para todos os destinos possíveis. Passei por situações inimagináveis, cada dia que se passava eu percebia que cantar era o que eu realmente queria fazer pelo o resto da minha vida.

A única coisa ruim em tudo de bom que estava acontecendo na minha carreira era a distância de Ray. Com nós dois viajando em turnês ao mesmo tempo ficamos cinco meses sem nos vermos pessoalmente. Isso me feria por dentro e eu sabia que também o feria. Infelizmente nos tornamos reféns das nossas paixões. A nossa paixão pelo palco, pela música nos distanciou. Por mais que mantivéssemos contato pelo telefone, não era a mesma coisa e eu via claramente que Noah também sentia falta do pai.

Assim que voltei para minha casa fui recebida por um pai super emotivo, e seu abraço caloroso, Noah praticamente pulou no colo do avô. Entrei em casa me deparando com Ray sentado no sofá.

— Ei, não era para você estar em turnê ainda? — Perguntei preocupada e ele levantou se aproximando de mim.

— Eu precisava falar pessoalmente com você. Essa situação não está dando para mim. — Respondeu indo até meu pai e pegando Noah do colo dele. — Eu não estou suportando ficar tanto tempo longe de você e do nosso filho.

Kristen chegou sorridente na sala, mas pareceu perceber o clima pesado que se instaurou. Ela me abraçou e em seguida praticamente arrastou meu pai para a cozinha, nos deixando às sós.

— Eu também não gosto dessa situação, Ray. Porém é difícil conciliar nossas agendas. Você sabe. — Expliquei nervosa.

— Eu sei disso. Eu soube no instante em que você assinou o contrato com a minha gravadora, eu até achei que poderia lidar com isso. Porém eu descobri que não posso. — Olhei arrasada para Ray, eu infelizmente sentia o mesmo, entretanto não queria desistir da minha carreira, não podia fazer isso depois que eu finalmente havia encontrado meu caminho na vida. — Ou damos um jeito nessa situação ou o nosso casamento não vai para frente. — Avisou e eu engoli em seco.

— Não diz isso, por favor! Eu te amo, Ray!

— Eu também te amo! Você sempre foi o meu Raio de sol, mas agora eu... Acho que não tem jeito das nossas vidas continuarem assim. — Rebateu e eu senti as lágrimas quentes deslizarem pelo meu rosto.

— Por mais que me doa, eu concordo com você, Ray. Não dá para continuar nosso casamento assim. Eu só vejo uma solução para tudo isso. — Murmurei e ele me olhou preocupado.

Depois Daquela NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora