Último capítulo

18K 1.3K 211
                                    

Quanto mais o tempo avançava, nossos sucessos nos afastavam um do outro. Foi inevitável termos que desistir de nossas carreiras solos em prol do nosso casamento. E foi por isso que deixamos de ser Ray James e April Denver.

Nos tornamos Before Summer.

Isso mesmo, já que éramos imbatíveis no mundo da música, a única solução plausível foi juntar nossas vidas uma segunda vez. No altar diante do juiz e nos palcos mundo à fora.

Nossa banda, uma clara homenagem depois do verão do nosso casamento. O verão que nos fez enxergar que não poderíamos mais seguir por caminhos diferentes, tínhamos que seguir juntos.

Nossos fãs se uniram criando uma legião fiel que nos seguia avidamente. Nossas músicas tinham um pouco de cada um, a maioria das composições eram feitas por nós dois juntos. E isso contribuía para ter o ar mais selvagem e livre do rock de Ray, ao mesmo tempo que eu acrescentava letras mais reflexivas com uma pegada pop. Era uma mistura inusitada que deu muito certo. Ray continuou sendo vocalista e guitarrista solo, eu como vocalista e guitarrista rítmica, Mickey Bryar como baterista e Matt Pedicine no baixo. Esses dois últimos eram da banda que acompanhou Ray por muitos anos. Se tornaram dois grandes amigos não só de palco, mas também de vida.

De todas as nossas músicas que lançamos no nosso primeiro álbum intitulado The Family, que representava exatamente a nossa sintonia e química perfeita, o nosso hit de maior sucesso era uma composição especial que Ray e eu fizemos, escrita logo após a nossa segunda lua de mel em Malibu.

A letra nos representava na forma mais intrínseca possível. Não havia sensação melhor do que ouvir Ray começar a tocar a introdução na guitarra, e então ver milhares de pessoas vibrarem elétricas, começando a cantar com ele e me acompanharem no refrão na nossa canção:

"Talvez eu não tenha controle da minha mente
Talvez eu tenha me entregado facilmente

Toda vez que penso nisso
Sinto que estou sendo atraído
Estou sendo atraído
Atraído por você

Você sabe que o nosso sol é eterno
Você sabe que essa é a nossa música
Então cante comigo
Você sabe que quando o mundo acabar estarei abraçado ao seu corpo

Não existe outro rosto que eu queira ver
Não existe outra pessoa com quem eu farei amor
Nosso amor é selvagem, baby
Vamos queimar juntos depois desse verão

Talvez eu não tenha controle da minha mente
Talvez eu tenha me entregado facilmente
Toda vez que penso nisso
Sinto que estou sendo atraído
Estou sendo atraído
Atraído por você."

Já na estréia a nossa música foi indicada para o prêmio de Teen Choice Award na categoria Melhor Canção Rock, além de ser indicado também no MTV Video Music Award na categoria Melhor Clipe de Rock. Apesar de todas as indicações, de todas as vendas, sucessos nas rádios e shows lotados, o que mais importava para nós era podermos viver nosso sonho junto ao nosso filho.

Noah adorou a novidade de desembarcar em lugares diferentes, conhecendo pessoas diferentes. Sempre brincando de se apresentar nos palcos antes dos shows. Brincamos que ele seria o nosso quinto integrante futuramente na banda. Ele adorava nos ouvir durante os ensaios e sempre corria para nossos braços no final de cada show.

Sabemos do impacto que viver viajando pode ter na vida dele, e por isso planejamos fazer residência em Las Vegas, ou seja, shows que permanecem por longas temporadas em um único lugar, geralmente um hotel de luxo ou cassino em Las Vegas, quando Noah atingir a idade escolar para ele poder estudar. Entretanto até lá vamos permanecer viajando de país em país, nos apresentando, nos redescobrindo e nos amando pelas estradas deste mundo.

Depois Daquela NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora