Eu não vou mentir dizendo que eu nunca havia pensado em seguir carreira artística, porque sim eu já havia sonhado muitas vezes acordada. Já tinha cantado muitas vezes na frente do espelho usando a escova de cabelo como microfone. Imaginava coreografias e até mesmo grandes shows. Acho que todo mundo um dia já imaginou como seria ser visível para o mundo.
Porém mesmo assim eu nunca imaginei que na vida real o dono de uma grande gravadora iria se interessar por mim, ainda mais sendo por conta de um vídeo meu cantando no YouTube. O fato do vídeo ter feito tanto sucesso e viralizado também me surpreendeu. Os meus números de seguidores em dois dias subiram vertiginosamente.
Voltamos para Nova York e fomos direto para minha casa, pois eu estava morrendo de saudades de Noah.
— Então você será uma cantora? — Meu pai perguntou sentado ao meu lado enquanto meu filho estava no meu colo puxando o meu colar.
— Eu ainda não sei... O que senhor acha disso tudo?
— Filha, você é magnífica cantando, tenho certeza que se decidir aceitar seguir essa carreira será a mais memorável de todas. — Ele respondeu com os olhos brilhantes. Ouvir ele falando sobre ser memorável me fez recordar de Frank e dos planos dele de ser memorável no ensino médio. Jamais imaginei que isso pudesse ser estendido por toda uma vida. — Independente do que você escolher fazer, saiba que estou ao seu lado. E que sou o seu maior fã.
— Muito obrigada por tudo, pai! Obrigada por sempre me apoiar!
Ele me abraçou e Noah o olhou risonho. Pensei por mais um tempo e mais tarde segui com Ray para a gravadora Eternity Records. Após uma longa conversa com Armstrong, ele me propôs uma carreira solo onde eu manteria meu nome mesmo, pois era mais vendável do que criar um nome artístico, porque segundo ele eu era uma pessoa pública. Eu nunca tinha pensado nisso.
— Podemos lapidar um estilo musical que melhor represente você. Algo que transite do rock ao pop, talvez. — Sugeriu quando eu o perguntei mais detalhes de seus planos para mim. O senhor de idade, careca com poucos cabelos nas laterais da cabeça me olhou confiante. — Sabe, April, eu enxergo um talento de longe. Foi assim com seu marido e é assim com você também. Se quiser eu te dou um tempo para maturar a ideia, entretanto tenha em mente que é bom aproveitar o fato de você estar em alta no momento.
— Eu... Não preciso pensar. Eu aceito sua proposta. — Respondi determinada. Ele e Ray sorriram satisfeitos.
— Essa é uma ótima notícia. Sinceramente eu pensei que você fosse hesitar.
— Não tem porque adiar algo que eu sempre ansiei secretamente. Eu não vou deixar essa chance passar.
— É assim que se fala. — Ray me incentivou pegando na minha mão sobre a mesa.
— Ótimo, vamos começar a trabalhar com foco total nesse projeto. Você já compôs algo? Eu costumo aconselhar que ao menos a primeira música de um artista seja autoral. Afinal é a sua apresentação ao mundo.
— Eu... Posso tentar escrever algo. Já escrevi algumas coisas antes, mas claro nada sério. — Respondi incerta e olhei para Ray à procura de apoio.
— Eu vou te ajudar no que você precisar. — Ele murmurou como se pudesse ler minha mente.
Eu amava como Ray se mostrava sempre ao meu lado. O sorriso dele me acalmava ao ponto de me deixar especialmente inspirada. Sem saber ele já estava me ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Daquela Noite
Novela JuvenilApril Denver era a solução dos problemas de todos à sua volta, entretanto quando ela conheceu a intensidade de Ray James, também conhecido como o seu maior problema, não conseguiu sair intacta da colisão. Alimentada por uma paixão inflamável de fã...