Acordei um pouco mais tarde que o comum, me deparei com Ray sentado ao meu lado com uma bandeja de café da manhã. Ele sorriu ao notar quando acordei e beijou minha testa.
— Bom dia! Acredite ou não eu e seu pai fizemos isso para você.
— Isso é realmente difícil de acreditar, vocês dois trabalhando juntos.
— Tudo por nossa April. — Brincou me dando um selinho. — Agora trate de se alimentar direitinho. Vou tomar banho para me preparar para a entrevista.
Assenti sentando na cama e me animando muito ao ver meus ovos mexidos favoritos em todo o mundo. Também havia panquecas com mel, suco de laranja e algumas frutas.
Sentei me deliciando com minhas iguarias que nem percebi como o tempo tinha passado. Só notei isso quando Ray saiu de banho tomado do banheiro, exalando um cheiro refrescante de sabonete. Ele estava vestido apenas com uma calça jeans e secava os cabelos molhados com uma toalha, como se tentasse captar todas as gotas de seus fios longos.
Me perdi observando o corpo dele que parecia ter sido pintado por um grande artista. Ele sorriu malicioso ao notar meu olhar nada discreto. Ray pegou a bandeja colocando sobre a cômoda, deitou ao meu lado novamente trazendo uma pequena vasilha com morangos, da qual dividimos lindamente com bastante chantilly.
De repente as frutas perderam totalmente o nosso interesse. Ray beijou meu pescoço e deslizou a mão pelo meu ombro descendo a alça da minha camisola. Senti a minha excitação latente. A gravidez me deixava com o libido nas alturas. Suas mãos acariciaram meus seios desnudos e então sua mão alcançou minha intimidade por cima da calcinha. Gemi apertando minhas coxas e prendendo a sua mão, mordi os lábios dele institivamente.
— Acha que dá tempo de uma rapidinha? — Questionei e ele sorriu maliciosamente.
— Sempre dá tempo para uma rapidinha. — Respondeu com a voz rouca no meu ouvido, me arrepiando inteira.
Terminei de tirar a minha camisola e deitei de lado na cama, apoiando a minha barriga no colchão. Ray me abraçou por trás e ficou beijando a minha nuca, me provocando. Arrastou a calcinha de lado e ficou tocando meu clitóris enquanto eu mordia meus lábios, tentando abafar os meus gemidos. Então ele finalmente encaixou seu membro dentro de mim e apertou meus seios. Joguei a cabeça para trás em puro êxtase. Ele estocou lentamente por um bom tempo até aumentar o ritmo fazendo nossos corpos balançarem. Virei meu rosto para trás recebendo um delicioso beijo na boca ao mesmo tempo em que sentia ele explodir dentro de mim. Chegamos juntos ao clímax. Tomamos banho e voltamos para o quarto.
— Está nervoso por voltar à G105?
— Um pouco. Tenho receio de cair na pilha novamente do entrevistador e fazer alguma besteira.
— É só respirar fundo e permanecer tranquilo. — Aconselhei e ele pareceu sério.
— Não é tão fácil assim. Esses caras adoram me provocar.
— Eles apenas te provocam porque sabem que você acaba entrando no jogo deles. É só se manter no controle da situação. Se te fizerem alguma pergunta inapropriada é só responder com bom humor e sair por cima. — Respondi e ele me olhou atentamente.
— Sabia que você leva muito jeito para a fama?
— Ah claro! — Zombei pegando um morango da vasilha.
— Estou falando sério. Você não rebate as críticas das minhas fãs neuróticas, se tornou a queridinha dos paparazzis desde o último dia na premiação do MTV Video Music Awards, onde você me acompanhou e pacientemente os atendeu, além de tudo isso é carismática e linda!
— Elogia mais que eu estou gostando. — Comentei e ele riu tocando na minha barriga.
— Acho que não é só o nosso bebê que será um grande astro. Você também será.
Ri ainda mais terminando de comer meus morangos vermelhos e suculentos. Cada coisa que Ray inventava.
Ele finalmente terminou de se arrumar e após pedir para eu desejar sorte para ele, seguiu para sua entrevista. Eu estava tão nervosa torcendo para tudo dar certo, que decidi ouvir a transmissão ao vivo.
Meu coração ficou inquieto o tempo todo, porém piorou quando o entrevistador começou propositalmente a tocar em assuntos delicados, que todos sabiam que Ray odiava falar, como no abandono do pai na infância e no coma alcoólico da mãe. Ele jogou pesado tocando nas feridas dele.
Por sorte ou alguma espécie de milagre divino Ray respondeu tudo educadamente, sem grandes detalhes. Até mesmo quando começaram a falar sobre o namoro fake e a suposta traição da Linz comigo ele explicou tudo calma contando a verdade sobre o contrato e sobre nosso relacionamento.
Mesmo apenas ouvindo a entrevista eu podia apostar que a cara do locutor era a mais surpresa de toda Nova York. Sorri me espreguiçando na cama e toquei minha barriga ao sentir o bebê mexer.
— Viu, Noah? Seu pai está amadurecendo! Você também está orgulhoso? Porque a mamãe está e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Daquela Noite
Teen FictionApril Denver era a solução dos problemas de todos à sua volta, entretanto quando ela conheceu a intensidade de Ray James, também conhecido como o seu maior problema, não conseguiu sair intacta da colisão. Alimentada por uma paixão inflamável de fã...