Essa é como a Normani se parece na fanfic. 1/2
O que acontece durante a confirmação de validação da doação de um órgão é totalmente incrível, são vários vertentes trabalhando sob um único ponto: a segurança. E zelando pela integridade e rapidez durante todo transporte. A ligação de confirmação de recebimento de um órgão é um resgate de esperança pra quem vive constantemente na espera de uma oportunidade de viver, quem está há anos na fila figurativa de espera, aguardando pacientemente por algo que para muitos soa cruel, a esperança vinda da dor de outra família. Mas é sobre isso que se trata a real caridade, o amor, é doar, conseguir enxergar e sentir empatia mesmo nos piores momentos.
Lauren se despediu adequadamente de Noah, deixando evidente a urgência de precisar sair e sendo totalmente compreendido pelo garoto. Seu peito estava arfante, obviamente que a emergência do caso de Normani a colocou numa posição de destaque na fila de espera, porém ela sabia que a partir daquele telefonema seria uma corrida contra o tempo. Noah pediu alguns segundos para entrar e Lauren deteve-se de todo nervosismo pelo garoto, assim como sua rapidez ao entrar, o garoto saiu carregando consigo seu boneco desgastado do Batman, ele limpou parcialmente o tronco de plástico na camisa cinza listrada dos Yankees e cochichou algo para seu boneco estendendo-o para Lauren em seguida.
— Aqui, ele me defende todas as noites. Eu conto para ele todos os meus medos, segredos e sonhos, e também peço para ele proteger todas as pessoas. — ele comentou preocupado e levemente cabisbaixo. — Mas eu sinto que ele vai cuidar melhor dela se estiver pertinho, acompanhando tudo. Ele pode fazer isso. — o garoto sugeriu ainda sem jeito.
Lauren sorriu e abaixou-se até ter a altura de Noah. Seus olhos marejaram-se levemente, Noah vinha despertando e resgatando em Lauren sensações que ela acreditava ter perdido. Ela se sentia tão repleta de paz e tranquilidade. Noah realmente era uma tranquilidade em tudo, ele transparecia isso cada vez mais.
— Noah, ela vai adorar isso, okay? — Lauren limpou parcialmente o rosto enquanto encarava o olhar atento do garoto mais novo. — Você é um cara tão incrível! Eu prometo colocar o Batman como guardião supremo da Mani o tempo todo. Ela e eu confiamos em você para nomeá-lo como protetor supremo. — A médica estendeu o braço para abraçar o garoto e deixou um beijo na testa dele como sempre fizera, além do familiar cumprimento com as mãos. — Te vejo mais tarde Batboy.
Houve um momento de silêncio confortável que seguiu até Lauren se aproximar de Camila. A mulher mais nova abaixou o olhar deixando seu corpo um pouco mais tenso.
— Eu preciso ir agora, mas eu aviso assim que souber qualquer novidade sobre ela, tudo bem? Eu não vou sair de perto dela. — Lauren comentou alto tentando acalmar Camila e a si mesma, enquanto assistiu à apreensão de Camila. A mulher mais nova respirou fundo assentindo. — Eu sinto muito, eu preciso ir, Camz. Não é totalmente minha especialidade na cirurgia, mas eu... Eu quero participar de tudo. — finalizou com o pescoço levemente inclinado enquanto coçava a nuca com uma das mãos.
— Lauren? Não é apenas isso, né? — Camila sussurrou fitando as mãos e evitando o olhar da médica. Lauren sentiu as lágrimas voltarem a acumular seus olhos. — Salva ela, ok? — A médica assentiu levemente antes de segurar ambas as mãos de Camila e depositar um beijo em cada uma delas.
— Fica bem, Camz. — Lauren sussurrou de volta com um pequeno tremor na voz.
A saída de Lauren fora acompanhada por mãe e filho. Noah encarou a médica colocar o boneco cuidadosamente no banco e sorri amigavelmente para os dois. Ele sabia que ela estava com medo, era um sorriso fraco, com um pouco de tristeza. Camila assistiu o filho ficar cabisbaixo com a partida de Lauren, ela se aproximou do filho e estendeu sua mão esquerda abraçando e dando segurança ao pequeno. Noah encarou o gesto com surpresa, ele não precisou de muito quando encontrou o conforto que precisava. Noah amava tanto sua mãe que seu coração vibrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver Linings Playbook ♣
FanfictionLauren é uma mulher que aprende sobre sentir e amar ao encontrar um doce menino, Noah, que precisou crescer cedo e que mesmo transbordando bondade, não recebe atenção da sua mãe. As coisas se tornam proporcionalmente intensas quando a vida de Laure...