28

2.4K 237 158
                                    

Olá, toda desculpa que apresentarei tem um real significado por trás, tem uma simbologia que eu não gostaria que tivesse. Acho que posso resumir em um baixo platô, uma forma geomorfológica belíssima, mas que dependendo de onde você esteja visualizando, é uma queda e tanto. Eu caí por um tempo, mas espero estar de volta. Se sentirem melhor reler o capítulo anterior pelo tempo de demora... mais uma vez, desculpem.

Fique...

Camila encarou as orbes claras de Lauren por mais alguns instantes antes de ser não delicadamente interrompida por sua amiga, Dinah passou pelas duas com um vestido em mãos correndo até a casa de Camila emitindo um grito estrondoso como resposta para a gargalhada de uma veloz Rachel de calcinha. A casa de Camila e Dinah não tinham um limite estabelecido, normalmente o território que separa as duas residências é uma linha imaginária, todos que frequentam aquele lugar percebem isso. Camila sentiu o olhar percorrer seu rosto e sorriu sem nem precisar constatar que era Lauren.

- Você vai ficar bem realmente tendo a mim como convidada na sua casa? - Lauren perguntou carinhosamente sem nunca deixar de olhar a face calorosa de Camila.

Camila que estava virada para a rua observando o cair da noite se virou na direção da médica fiscalizando seu olhar de volta, retirou um dos fios de cabelo recém cortados de Lauren da frente dos olhos e sussurrou:

- Você já é tão dona desse lar quanto qualquer um de nós, Lauren. - A mais nova sorriu carinhosamente para a mais velha antes de continuar. - Por favor, só garanta que estará bem com isso também.

- É perfeito Camz, obrigada por me permitir ficar.

-

O convite que Camila fizera realmente era de coração, de corpo, de alma, todas as estruturas que eram responsáveis pelo seu interior e exterior, todas as camadas de si queriam Lauren ali naquela noite. A sensação de ter alguém perto dela era novo, Camila nunca fora de ninguém, nunca sentiu a necessidade de compartilhar seu sorriso com alguém, tudo era uma concretude de mistérios que ela estava ansiosa para conhecer. A permanência de Lauren ainda não havia sido anunciada aos outros membros pertencentes e passageiros da casa, porém isso ficou um pouco mais evidente com o cair da noite.

As duas mulheres mais novas estavam na cozinha de Camila carregando um balde pipocas para sala quando encontraram Lauren sentada com as pernas cruzadas e os cabelos desgrenhados gesticulando sobre um suco verde com as crianças.

- Eu ouvi dizer que esse suco verde deu toda a força do Popeye, eu quero dizer, ele fica forte em segundos cara. - ela gesticulava incansavelmente - Além de saber por fontes seguras que a Elsa do Frozen bebe ele todas as noites para garantir que seu poder esteja controlado. - Ela disse a última sentença olhando diretamente pra Rachel.

Lauren observou a menina um pouco confusa, Rachel virou de um lado pro outro o rosto tentando acompanhar a voz de Lauren, como médica, ela ficou atenta.

- Mãe - Noah conferiu quando Camila e Dinah começaram a aparecer no seu plano de visão. - Será que podemos tomar o suco verde do Popeye e da moça do Frozen? A Lauren sabe o segredo para fazer pra nós.  - Ele disse tudo isso sem nem ao menos parar para respirar.

Camila encarou a bacia de pipocas um pouco confusa, mas Lauren levantou-se como um raio e pegou um punhado delas com a mão, desequilibrando um pouco a mais nova.

Silver Linings Playbook ♣Onde histórias criam vida. Descubra agora