Manu Narrando: Sexta feira dia de farra passei a semana toda implorando a Deus pra sexta chegar, o colégio acaba comigo. Minhas amigas Luiza e Leticia chegaram na minha casa as 19:00 hrs. Luiza: bora amorzão. Manu: Calma, falta o Diego chegar. O Diego era meu melhor amigo ele era gay (rs) mas as vezes me dava conselhos, me falava coisas que nem minhas amigas falavam. Eu estava sentindo que essa sexta seria diferente, eu já estava a 2 meses sem beijar (sdds beijar). O Dig finalmente chegou. Leticia: Vamos que a noite hoje vai ser boa. Chegamos na social do amigo da Leticia tinha muita gente já tinhas várias pessoas bebendo algumas já estavam bêbadas, tinha gente fumando se pegando acho que até transando. Minha mãe não gosta que eu saia pra esses lugares mas eu não tinha a escolha eu podia sair da farra mas a farra não sai de mim haha. A gente se sentou em uma mesa e o amigo da Leticia veio falar com a gente perguntar se ta tudo bem e tal, ele foi falar com um grupo de amigos enquanto a gente tava bebendo e conversando, depois ele voltou me chamando e falando que queria me apresentar a um amigo dele é mole? Cheguei no grupo de amigos morta de vergonha, eles ficaram me olhando de cima a baixo mas o amigo da Leti foi certeiro em um gatinho. Ele era loiro tinhas olhos verdes, aquele olhar meigo e safado ao mesmo tempo, me olhou de cima a baixo pegou na minha mão, me puxou e me deu um beijo no pescoço... ave mariiiiia me arrepiei toda socorro que gatinho era esse? Guilherme Narrando: A Galé me chamou pra social do Lukinhas eu fui ne fazer o que, tava super afim de chegar em alguma mina hoje. Eu só não esperava que ia achar uma gata tão gostosa assim, ela chegou depois de mim com duas meninas e um cara que era quase uma (haha), mas ela me chamou atenção era morena tinha cabelo grande uma bundinha gostosinha, pedi pro Luk chamar ela pra eu conhecer e tal. Ela chegou toda sem graça, eu percebi os lekes ficaram olhando assim acho que eles gostaram dela também mas mermão quem vai pegar essa mina hoje sou eu. Joguei meu charme irresistivel peguei na mãozinha, dei aquela puxada violenta e beijei o pescoçinho. Eu ia beijar a bochecha mas beijar o pescoço de uma mina que ce ta afim é fatal elas não aguentam. A gente ficou conversando apesar do cheiro de vodka que tava predominando na social eu consegui sentir o cheiro do perfume dela era doce, mulher cheirosa é outro nivel ne. Eu levei ela pra varanda pra gente conversar melhor um pouquinho porque a festa era no quintal e tinha muita gente falando não dava pra eu jogar meu charme. Chegamos lá eu discretamente encostei ela na parede, e usei a desculpa do "to um pouco surdo por causa do som alto" pra falar no ouvidinho dela, e ela falar no meu ela sabia falar muito bem não era tão timida como as outras. Eu já estava com tanta vontade de beijar ela, que me encostei nela tanto que já estava sentindo a respiração ela ficou olhando nos meus olhos tipo permitindo eu beijar ela eu fui e beijei. Manuela Narrando: Que beijo, QUE BEIJO tinha uma interação de lingua o beijo encaixou perfeitamente ele tinha uma pegada sinistra, botou a mão na minha bunda, a outra na minha nuca.... eu quase dava pra ele namoral. Meu coração tava batendo tipo a mil por hora eu nunca tinha me sentido assim sera que vai rolar paixão? Guilherme Narrando: 10.0 é a nota que eu dou pra esse beijo, puta que pariu acho que foi o melhor beijo que eu já dei tinha uma conexão, ela era uma delicia. Eu não sou de apaixonar mas sei que essa não vai ser a última vez que eu pego ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomanceVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!