[como eles voltaram...] 2 meses depois: Estava chegando o Natal, eu já estava separada do Guilherme a 2 meses, que pareciam mais 2 anos, meu Deus como eu estava com saudades dele, do beijo, do abraço daquele olhar dele que me fazia sentir coisas que eu realmente não sei explicar. Meu amor como será que ele está, eu falava com ele as vezes e ele sempre me dizia que estava pronto pra recomeçar, eu também na verdade estava pronta. Queria dizer pra ele tudo que eu estava sentindo mas segui orgulhosa. Até que um dia eu cheguei em casa, não encontrei ninguém nem a minha mãe e nem a Daniela ouvi um barulho no meu quarto subi e vi tudo lindo, cheio de rosas espalhadas pelo chão, corações empedurados no teto, rosas na minha cama formando um coração, champanhe e duas taças. Quanto entrei fiquei assustada mas depois eu vi quem tinha feito pra mim foi ele, meu principe. Manu: O que é isto? Gui: É o meu pedido de desculpas, eu te amo e não sei viver sem você, você é perfeita pra mim você é só minha Manuela e eu sou só seu, eu te amo demais (me deu um beijo na testa) quer namorar comigo de novo? Manu: Hum deixa eu pensar (dei risada) claro que sim, eu te amo e tava morrendo de saudades de você você é o melhor pra mim!! Nos beijamos muito ficamos lá, bebemos champanhe conversamos, as coisas foram esquentando e rolou novamente. Foi muito bom, de tanta saudades que eu tava dele só assim pra matar (:3), vamos recomeçar agora, e vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomanceVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!