Guilherme Narrando: Quando voltamos pro Rio eu tentei a todo custo um contato com a Manu, ela não me atendia, visualizava minhas mensagens no whatsapp e não respondia. Só depois de uma semana ela finalmente me respondeu. Gui: Oi amor, desculpa ficar te chateando mas eu preciso falar com você, eu to morrendo de saudades e a saudade só aumenta quando eu me lembro porque você tá sem falar comigo por causa de uma armação da menina que você odeia, por favor Manuela me perdoa você sabe que a culpa não foi minha em parte até foi por que eu não devia ter entrado no quarto dela mas eu to muito mal sem você, preciso que você me desculpe, esqueça isso e volte pra mim eu te amo! 😭❤️". Manu: Oi, desculpa eu estava muito mal agora já melhorei eu também estou com saudades de você, desculpa por ter sido infantil pegando minhas coisas e ido embora mas eu estava com muita raiva, a Bianca já voltou pra França e a minha mãe me convenceu a falar com você. Eu te desculpo mas não sei se quero continuar namorando, eu não to pronta pra recomeçar agora eu não sei não to me sentindo pronta. Gui: Por favor, não me fala isso (desceu uma lágrima no meu rosto) eu não posso ficar sem você, eu vacilei muito desculpa. Manu: Eu sei mas eu to muito sensível to me ligando agora nos estudos as últimas provas estão chegando eu to estudando muito, e não to pensando em nosso relacionamento agora, desculpa. Isso partiu meu coração eu nem sabia que eu era tão sensível assim, eu chorei fiquei muito mal só pensando nela. Manuela Narrando: Eu precisava fazer isso, eu estava muito deprê, eu precisava de um tempinho pra mim recuperar to morrendo de saudades dele mas tenho que ficar sussa na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomantikVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!