8 Meses depois... Manuela Narrando: Nunca vi essa fazer festa de 6 meses de vida, só a Dani mesmo, ela estava muito feliz nunca vi ela tão feliz meu sobrinho parece comigo não aguento ver ele que quero morder ele é lindo (parece comigo). Eu já estou com 19 anos tinha passado no vestibular de publicidade, estava trabalhando como fotógrafa de eventos e estava indo muito bem. Sobre o Guilherme já tinha um tempão que não via ele depois de 4 meses eu cansei de chorar, cansei de sofrer. Então comecei a partir pra outra, o Eduardo falou comigo e me pediu uma segunda chance eu fiquei com ele alguma vezes mas ele foi embora pro Paraná então eu estava solitária e mais do que carente. Depois de um tempinho fui fazer fotografia em uma festa de casamento e eu não acreditei no que vi, o Guilherme e a Luana juntos. No inicio fiquei com raiva depois fingi que não o conhecia na real nem sei ele tinha me visto. Depois fui ao banheiro, era um corredor de um lado o banheiro dos homens e do outro banheiro das mulheres. A bolsa da minha câmera caiu no chão, ai ele veio pegou a câmera e me pediu desculpa só quando ele se levantou pra me devolver que ele viu que era eu... Gui: Ué, você aqui? Manu: É, tudo bem? Gui: Tudo sim e você? Manu: Tudo... Gui: ah você é a fotógrafa, eu tava te olhando de longe te achei bonita agora eu vim ver que era você. Manu: (ri sem graça) eu vi que você estava com a Luana Gui: É tentei uma coisa com ela depois que a gente... Manu: É, legal que bom eu vou voltar pro meu trabalho. Gui: Trabalho? tá levando esse lance de foto a sério mesmo? Manu: Aham, fotografar é a minha paixão. Fui andando e deixei ele lá que ficou me olhando de queixo caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
רומנטיקהVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!