Capitulo 3

3.5K 196 1
                                    

Alguns dias depois... Manuela Narrando: No outro dia eu estava totalmente feliz com a minha viagem mas amanhã eu já voltava, own eu estava com muita saudade do Guilherme mas o Eduardo estava me fazendo uma boa companhia aqui, a gente tava se divertindo muito ele ia comigo tirar as fotos, me levava pra lugares turísticos. Até que estávamos em um parque chamado Luxemburgo, e sem querer eu soltei. Manu: Como você nunca namorou? eu não entendo! Eduardo: Eu também não, aliás acho que nunca me apaixonei de verdade, claro já fui afim de meninas fiquei com elas mas nunca amei. Manu: Você é tão fofo sua namorada seria muito sortuda. Eduardo: É, acho que seria mas sabe quem seria mais sortudo? Eu! se pudesse ter uma namorada como você. Manu: (ri um pouco sem graça) o quê? Eduardo: Isso mesmo que você ouviu, nesses quase 1 mês que estamos juntos eu acho que estou afim de você. Você é tão linda, e gostosa com todo respeito. Manu: Obrigado pelos elogios, eu acho você muito lindo, gato, charmoso, romântico tem um olhar tão meigo (falei olhando profundamente nos olhos dele) mas... Ele me beijou sem deixar eu terminar de falar, eu amava quando as pessoas me deixavam sem palavras me beijando, amava ainda mais quando era o Guilherme que fazia isso mas com o Eduardo eu estava me sentindo desconfortável. Eduardo: Você beija muito bem, além de todas as outra qualidades. Manu: Eduardo, porque você fez isso? Eu tenho namorado eu já te disse. Eduardo: Ah Manuela vai me dizer que não gostou? Manu: Mas eu tenho namorado você não devia ter feito isso. Eduardo: ah por favor você queria tanto quanto eu seu olhar não nega. Manu: Por favor Eduardo, não me confunda por favor. Eu preciso voltar pro hotel vamos viajar amanhã, tchau. Eduardo: Calma Manu (falou segurando o meu braço) desculpa, eu não devia ter feito isso mas é que eu não me controlei. Manu: tá tudo bem, eu vou pro hotel até amanhã. Guilherme Narrando: A Manuela vai chegar aqui amanhã a tarde vou fazer um jantar pra ela aqui na minha casa vou mandar todo mundo sair e fazer um jantar a luz de velas, ela gosta de coisas românticas. Finalmente chegou o dia de buscar ela no aeroporto eu, a mãe dela, a dani, a leticia, a luiza e o diego. Ela chegou um pouquinho mais gordinha, muito mais gostosa vamos dizer assim, ela estava com um sorriso enorme no rosto veio nos abraçar, quando me viu ela falou Manu: Meu lindo, que saudade de você. Gui: Quer dizer que um mês na França deixou você com saudades de mim? Manu: Deixou, e como. Gui: E como a gente faz pra matar essa saudade? Manu: Não faça a mínima ideia e você? Gui: eu faço (falei no ouvido) chega em casa descansa e a noite passa la em casa tenho uma surpresa pra você lá. Manu: Ok. Ela foi abraçar o resto, e ficou la conversando rindo, ela foi pra casa e eu esperei ela em casa. Eu estava no meu quarto só de toalha me arrumando pra quando ela chegasse e ela chegou um pouco cedo, até tomei um susto quando ela chegou na porta do meu quarto. Manu: Bonjour , que isso hein? la na França não encontrei um desse. Gui: Haha, e por acaso a senhorita estava procurando? Manu: Jamais meu bem, eu já tenho um aqui que da de 10 a zero em qualquer Frances e olha você assim de toalha me olhando desse jeito eu não resisto ( falou colocando o dedo na boca) Gui: Eu to de toalha mas se você quiser que eu tire (falei fazendo menção de tirar). Manu: Agora não, vamos jantar primeiro hehe (me deu um beijo quente e lento fazendo as coisas esquentarem). Gui: Então vamos descer logo se não eu não vou conseguir me controlar. Nós descemos e fomos em direção a mesa. Manu: Awn meu Deus que fofo, você é muito... ai eu to sem palavras. A gente sentou e começamos a conversar eu queria saber tudo dessa viagem, como foi o que ela achou.... Gui: E então preparada pra ficar famosa com suas fotos? Manu: Menos Guilherme bem menos, 1 semana pra exposição eu estou até nervosa você vai comigo né? Gui: Claro vou estar do seu lado, me conta como foi lá? Manu: Foi fantástico [...], o filho do criador da exposição foi o meu guia. Gui: Hum, que bom e eu aqui morrendo de saudades de você só pensando em você na França. Manu: Não aconteceu nada de interessante aqui? não é possivel! Gui: Você acredita que a minha ex namorada voltou pro Rio e pediu pra voltar comigo? Manu: Oi? (engoliu de vez o vinho) sua ex? querendo voltar? porque você deu ouvidos a ela? (senti a revolta). Gui: Calma meu amor, eu disse que não é obvio. Manu: E o que ela disse? falar nisso como é o nome dessa piranha? Gui: Ela disse que não ia desistir, e o nome dela é Luana ela tem um filho, se acalma amor. Manu: Se acalmar o caralho, não me manda ficar calma. Gui: Você ficar com ciúmes não vai mudar nada eu te amo e não vou trocar você por ela parece que é idiota. Relaxe, quero saber quem é esse filho do criador da exposição. Manu: hum é (falou parecendo está procurando palavras) é um menino ai esquece. Continuamos conversando depois que a gente descansou a comida nos deitamos no sofá e começamos a nos beijar a coisa foi esquentando e... Manu narrando: Estávamos nos beijando e ele começou a beijar meu pescoço, morder de levinho a minha orelha e como sempre eu me derreti inteira, mas ai eu me lembrei do beijo que o Eduardo me deu, e todo aquele calor que eu estava sentindo passou como se uma ventania tivesse passado e levado todo o clima, caraca isso era muito sinistro ele até se assustou perguntou o que tinha acontecido, eu fingi e disse que eu estava menstruada e que não podia ele acreditou eu fiquei muito mal por mentir pra ele mas eu precisava.

Ele é topOnde histórias criam vida. Descubra agora