Guilherme Narrando: Tentei recrutar algumas pessoas eu estava na mente de fazer tipo uma coisa coletiva todo mundos segurando cartaz mas eu pensei melhor não, melhor fazer uma coisa minha e dela um momento nosso além de eu ser mais que envergonhado acho que ela não merece passar essa digamos assim vergonha porque ela muito timida também ia ser essa noite. Manuela Narrando: Eu dormir muito bem, a noite passada tinha sido ótima com o Guilherme só teve a companhia desagradável do Rafael mas eu ia ficar de boa, eu e a Hanna combinamos de sair, ir pro shopping contar as novidades. Ela disse que precisava conversar comigo. Almocei em casa e esperei ela chegar a gente pegou um táxi e foi pro shopping ficamos passeando até que a gente parou no mc donalds e começamos a conversar. Manu: E ai hanna banana? (risos), o que você quer conversar comigo? Hanna: Ai amiga eu to passando por tanta coisa, os meus pais (passou a mão no rosto e falou) vão se divorciar. Manu: Você ta falando sério? os seus pais são um casal lindo, como pode? Hanna: Eram Manu, eles eram um casal lindo agora não passam de mais um casal com uma linda história de amor que se separa e tudo por causa da minha mãe, traiu o meu pai com o carteiro. Manu: O carteiro? Quase caio da cadeira, meu Deus Hanna como você está lidando com isso? Hanna: Na verdade não estou lidando muito bem, já chorei tudo que eu tinha pra chorar eu não sei o que eu faço só.. me resta aceitar. Manu: Amiga vai ficar tudo bem, eu não lidei com a separação dos meus pais no inicio mas depois eu vi que eu chorando ou não, não ia mudar nada se um gênio me perguntasse hoje o que eu queria eu diria: Quero que meus pais voltem a ser marido e mulher! Mas o meu pai ta muito feliz em são paulo, a minha mãe muito feliz comigo e com a Daniela. Só aceita, vai ficar tudo bem. Hanna: Obrigado amiga, vou tentar ficar bem. E me conta, você e o Guilherme é namoro ou amizade? Manu: amizade meu bem, a gente só fica, troca declarações de amor somente. Hanna: O que você ta esperando pra assumir esse relacionamento? Manu: Ele me pedir, eu sou romântica a moda antiga quero um pedido oficial, deixa eu te dizer uma coisa antes de mim o Guilherme era o pegador do Rj, quantas e quantas meninas ele já pegou por pegar quantas e quantas meninas ele já magoou, e eu consegui fazer um pegador se apaixonar por mim ele tem que me pedir em namoro e me dar um anel de diamantes. A Hanna riu muito até esqueceu de comer o Big Mac dela. Guilherme Narrando: Eu comprei um buquê de rosa, uma caixa de chocolate na cacau show e duas alianças não vou pedir ela em noivado claro que não mas a aliança é um tipo de marcação de território. Quando cheguei na casa dela a mãe dela atendeu a porta e começou a dizer "awn que lindo" juntamente com a Dani que falava coisas como "Meu Deus que lindo", "minha irmã é muito sortuda, cade que aparece um "cabra" desse pra mim "modeuxx" do céu". Elas eram muito malucas sério mas o problema era, a Manuela não estava lá, pra onde será que ela tinha ido? Será que ela tinha saído com o tal do Rafael ela era solteira né, podia fazer o que queria. Gui: Sogrinha, cade a Manu? Mãe: Oh Genrinho, a Manu saiu com a Hanna, daqui a pouco ela chega. Gui: Eu preciso falar com ela, na verdade fazer um pedido. Dani: Pedido? Vai pedir ela em namoro ai meu Deus cunhadinho, felicidades pra vocês me deem sobrinhos lindos e que puxem os olhos da Manu, verdes claro. Gui: Mas eu tenho olhos castanhos, são bonitos e você ta me ofendendo. Dani: Cala a boca cunhado kkkkk Mãe: Neto pode me dar (falou segurando meu rosto) mas só depois de casar. Eu ficava mais nervosa ainda em saber que ela de surpreender quando chegasse. Dani: Acabei de ligar pra ela, já ta aqui na rua. Gui: Então vamos fazer assim, eu vou pra varanda e você não vai dizer que eu to aqui só manda ela ir pra la ta ligada? Dani: To cunhadinho, pode ir eu fecho a porta. Manuela Narrando: Quando eu cheguei em casa com a Hanna a minha mãe e a Daniela estavam com a cara de bunda me olhando tipo não entendi. Mãe: Como foi o shopping filha? Manu: foi legal mãe (senti o cheiro do Guilherme) alguém ta usando o perfume do guilherme ai? Dani: Não sua louca, vai se tratar sua idiota. Para de me cheirar ó chegou uma caixa pra você ta la na varanda. Manu: Caixa? Que caixa? Mãe: Vai lá ver filha. A Hanna ia vim atrás de mim mas a minha mãe segurou ela e disse "vem cá deixa eu te mostrar uma coisa", quando abri a porta de inicio assim não vi ninguém quando olhei pro lado vi o Guilherme com um buquê enorme na mão e tomei um susto. Abracei ele dei um beijaço. Manu: Que isso loirinho? Gui: É um buquê de rosas, chocolate e um presentinho pra você. Manu: Ué (falei emocionada) porque isso? Guilherme: Porque (me deu o buquê e o chocolate e se ajoelhou) eu quero que você seja minha namorada, desculpa por demorar tanto pra fazer o pedido mas eu quero que você saiba que eu quero ficar do seu lado na saúde e na doença. Isso não é um pedido de casamento mas essa aliança é pra representar nosso amor e acho que evita algum cara de mexer com você. Manu: Meu Deus Guilherme que lindo, você é... Meu Deus eu te amo. (dei um beijo nele) Gui: Que bom que você ficou feliz, eu não sabia como eu ia fazer esse pedido pra você aliás eu não sabia como você ia reagir mas que bom que você gostou, mas você ainda não me respondeu... Manu: E você ainda não me perguntou... Gui: Ah claro, quer ser minha namorada? Manu: hum deixa eu pensar.... Dani: Aceita logo deixa de palhaçada. Olhei pra trás estavam a Dani a Hanna e a minha mãe na porta olhando tudo. Manu: Cala a boca ratinha, é claro que eu aceito meu amor (chorei gente aff). E eu espero que tudo dê certo pra gente agora. "Guilherme Lima está em um relacionamento sério com Manuela Coronha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomantizmVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!