Capitulo 14

4.5K 263 2
                                    

Manuela Narrando: Sabe quando você tem vontade de fazer uma coisa e não sabe se é certo fazer? Então era assim que eu tava me sentido quanto fazer sexo com o Guilherme, apesar de a gente já ter feito mas dessa vez tem que ser especial tipo como se fosse a primeira vez. Depois de 6 meses estava tipo muito difícil pra ele se controlar a gente já chegou perto algumas vezes mas ou alguém atrapalhava ou eu pedia pra ele parar inventava uma desculpa e tal. Já conversamos sobre isso mas eu não to muito a vontade com a ideia, já tem tanto tempo que eu não faço e fazer com alguém que ama tem que ser com maior responsabilidade ainda, e com amor claro. A conversa começou um dia antes.. (celular tocando: burn it down) Manu: Oi mô. Gui: Oi meu amor, to com saudade de você. M: Eu também meu lindo, como você está? G: to morrendo de saudades de você mas fora isso eu to bem e vc? M: morrendo? ai meu Deus que lindinho, não morra não ta, to bem e to morrendo de saudades de você também. To morrendo de frio, só falta você pra me esquentar. G: oh minha filha nem diga isso, se eu pudesse já estaria ai. M: eu to sozinha com frio e com sono. G: Sozinha? sua mãe nunca te deixa sozinha quando eu to ai. M:Claro que não haha, eu to aqui aliás vestida só com seu casaco. G: Só com meu casaco? Espera você tá sozinha em casa, vestida só com meu casaco com frio e com saudades de mim acho que vou pegar um táxi e ir pra ai. M: Se vim venha correndo porque daqui a pouco minha mãe chega elas foram pra uma festa. G: Você nem imagina o que eu ia fazer com você se eu tivesse ai, aliás to aqui só pensando eu iria... M: opa opa opa nem começa a falar que eu já me arrepiei só de imaginar, ops minha mãe chegou vou dormir amanhã é sexta mas ainda tem colégio beijo principe. G: Ei linda não quer dormir comigo amanhã aqui? Olha tem uma boa desculpa não sei se você lembra mas amanhã é o aniversário da sua sogra, você pode dizer que vai dormir aqui. M: vc acha que minha mãe vai deixar mozão? G: E se minha mãe pedir? M: pode ser que der certo, to indo beijo. No outro a noite minha mãe tinha deixado eu ir com uma condição que eu não dormisse no quarto do Guilherme e nem muito menos com ele. Eu fui, a festa foi boa, acabou umas 00:45 quando eu tomei banho e fui pro quarto dele me trocar, eu ia dormir na cama dele e ele na sala mas eu sabia que ele não ia deixar isso como está. Eu estava com um vestidinho de dormir no espelho passando o meu creme de rosto quando acabei o creme caiu eu me curvei pra pegar e foi nessa hora que ele entrou. Gui: É assim que você me recebe? Manu: Gui, que susto porque você não bateu na porta? Gui: Desculpa não sabia que eu ia encontrar você nessa posição inclusive bonito short, ficaria melhor sem ele. Manu: (rindo) cala a boca seu idiota. Gui: E ai (falou se deitando na cama) posso dormir aqui? Manu: Você sabe o que a sua mãe e a minha mãe falou. Gui: Elas querem proteger você pensando que eu vou te atacar ou fazer alguma coisa. Manu: E não vai pilantra? Gui: Só se você deixar. Falou vindo em direção ao meu pescoço, começou a beijar e morder eu já estava toda derretida até eu disse. M: sabe o que dizem sobre beijo no pescoço? G: Não o que? M: Que é convite pra... G: Sério? Ai começou a beijar meu pescoço ainda mais, e eu comecei a rir. Depois de me beijar e passar a mão pela minha nuca e me puxar mais pela cintura. Até que a gente deitou, se beijou um pouco mais e ele praticamente subiu em cima de mim, tava tão bom ele estava tão carinhoso comigo até que eu senti uma coisa meio sei lá eu estava com calor, na verdade acho que tem outro nome pra isso... Ele estava prestes a tirar meu vestido quando eu pedi pra ele parar, ele se deitou do meu lado e ficou sem entender, ele estava muito ofegante então eu disse. M:amor (abraçando ele), desculpe a gente já fez isso a alguns meses atrás mas... G: Não desculpa eu que estou praticamente te obrigando a fazer uma coisa que não quer, eu que eu estava com muita saudades de você e queria matar essa saudade te dando todos os carinhos possiveis mas você entende que eu sou homem e as vezes não consigo me controlar, e você também não me ajuda com essa carinha linda me olhando com essa cara de inocente, me provocando você sabe que é gostosa e faz questão de mostrar isso pra mim. M: Eu não te provoco tá meu bem, e você acha que é fácil pra mim me controlar? (dei um beijo no rosto dele) não gatinho. G: ahhh provoca sim. M: diz uma vez. G: Daquela vez que você tinha saido do banho lá em sua casa você fez questão de passar pela minha frente de toalha. M: Que mentira velho kkkkk G: foi verdade sim teve aquela vez que a gente estava vendo video de lap dance, e você começou a fazer em mim sem eu pedir você não sabe o tamanho da minha vontade de te pegar naquele dia. M: Kkkkk, e você acha que eu te provoquei porque? G: Você é muito pilantra caraca e a sua mãe pensando que eu ia te atacar, quando você estiver pronta pra... você sabe você me avisa ta? M: aviso sim meu amor. E a gente foi dormir.

Ele é topOnde histórias criam vida. Descubra agora