Manuela Narrando: Acordei no domingo com a Chanel (minha cadelinha) lambendo meu rosto, minha mãe tinha ido a feira e a Daniela estava arrumando a casa. Dani: Ta na hora de você me ajudar ne? Manu: Eu poderia até te ajudar mas são 10:32 e eu vou sair daqui a pouco. Dani: Sair? pra onde? com quem? a mamãe sabe disso? Manu: Sim, vou pra um restaurante com um menino que conheci ontem na praia e ela vai saber porque vou deixar um recadinho pra ela. Dani: Juizo você viu. Fui tomar banho e me arrumar quando eu olhei pro relógio eram 12:21 e eu tinha marcado meio dia desci correndo peguei um táxi e fui. Chegando lá ele estava na porta do restaurante olhando pro relógio nossa ele estava muito lindo. Manu: Oi desculpa a demora (e cheiroso também) Vicente: Eu pensei que você não vinha mais uai. Manu: Mas olha eu aqui uai (risos). Entramos no restaurante pedimos a comida e ficamos conversando até que meu celular toca e quando eu vejo quem é... Guilherme Narrando: Eu acordei no domingo tarde pra porra tinha ido pra uma festa na noite anterior só cheguei as 4 da manhã e pra falar a verdade a festa não foi nem um pouco boa eu não peguei ninguém as meninas não estavam na minha não eu até vi a Victoria la com o namorado dela e ela fazia questão de passar do meu lado com o corno corno mesmo 20 minutos depois vi ela se pegando com um parceiro meu por isso eu prefiro ficar solteiro. Eu acordei fui olhar o meu facebook e tinha uma postagem a Manuela "Meiga e abusada faço você se perder 💁" (você e outras 69 pessoas curtiram isso) olha só como ta, automaticamente me lembrei dela peguei o celular e liguei pra ela sei lá eu podia pedir desculpa e sei lá tentar ficar com ela de novo. Eu liguei e ela não me atendeu liguei de novo e nada eu não vou insistir não sou homem de ficar pagando pau de mulher vou ligar pra Lorena hoje tem luau e eu não quero ir sozinho. Manuela Narrando: Depois que acabamos de comer a gente foi passear um pouco e eu convidei ele pra ir pro luau que ia ter a noite ele já ia embora daqui a 1 semana eu tinha que aproveitar né. Chegou a noite eu só cheguei em casa tomei banho pra sair de novo, chegando la tinha mais gente do que o normal já estavam tocando algumas músicas e o Vicente foi no bar pegar umas bebidas enquanto eu sentei um pouco la, quando em minha direção eu vejo o Guilherme vindo de mãos dadas com uma menina ela parou pra falar com umas meninas e ele continuou andando até mim. Guilherme: A noite ta linda hoje né? Igual a você. Manu: Não tinha uma cantada melhor que essa não? Gui: Isso não é uma cantada, eu já fiquei com você não preciso te cantar. Manu: Oi? ta me chamando de fácil. Gui: De jeito nenhum to dizendo que você é toda gostosinha com esse sorriso que me vence e ainda tem uns fdp que cai matando em cima de você (apontou pro vicente com os olhos) Manu: Foi você que não quis nada sério comigo se lembra? agora perdeu baby. Quando o Vicente e a menina que estava junto com ele chegaram junto a mesa. Vicente: E ai? tudo beleza Manu: Tudo sim (peguei a bebida da mão dele) esses são Guilherme e.. (esperei a piranha falar) "Lorena!!" e a Lorena. Vicente:Seus amigos? Manu:Não, o Guilherme é um.. ex da Luiza e ela eu não conheço. Guilherme: Ex da Luiza? (hahaha) é sim. Lorena: Quem é Luiza? Guilherme: Bom..Vamos indo Natiruts vai tocar daqui a pouco. Manu: Natiruts??? (falei quase pulando da cadeira) eles vão tocar? Vicente: Eu viajo no som deles. Lorena: Quem não viaja né verdade? (todos riram). O show começou a gente ficou la dançando "uooooh natiruts reggae power chegou" todo mundo cantando em alto e bom som. Quando eu dei por mim eu e o Vicente já estávamos no meio da galera, ele me virou de frente pra ele e me beijou, começou devagar bem devagar gostoso interação de lingua perfeito, pegou na minha nuca e foi descendo até a bunda que beijo perfeito. Guilherme Narrando: Eu tava viajando com a Lorena e Natiruts quando eu olhei a Manuela tava se pegando com o tal do Vicente eu não pensei duas vezes e beijei a Lorena também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomanceVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!