"Sejam bem vindos, escolham uma mesa em que se sintam a vontade". Falou o garçom em inglês. Nos sentamos e do nada o Eduardo começou a conversar comigo, não sei porque mas eu estava achando que ele estava interessado em mim, não sei se era o jeito de olhar o sorriso que ele dava toda vez que olhava pra mim que me fazia automaticamente sorrir também, ele estava olhando profundamente nos meus olhos e eu estava retribuindo eu estava gostando na verdade até que ele perguntou. Edu: Então Manuela, o seu coração já tem dono? Manu: An? (respondi perdida em seu sorriso). Edu: Você tem namorado? Manu: Ahhh, sim, claro, tenho! Edu: Tem? confesso que fiquei triste. E onde ele está? Manu: Está no Brasil. Edu: No Brasil, fala sério que ele deixou você viajar pra um lugar desse sozinha? Ele não sabe que os franceses são doidos por brasileiras? ainda mais aquelas morenas, de olhos verdes e sorriso bonito que vem pra cá totalmente solitária com saudade do namorado. Manu: (dei uma risada meio timida) é... mas ele não pode vim comigo, e nunca que meu pai me deixaria viajar pra um dos lugares mais românticos do planeta "sozinha" com o meu namorado. Edu: Qual o nome do sortudo? Manu: Guilherme. E o nome da sua sortuda? Edu: Não tenho nenhuma sortuda, pra ser bem sincero nunca namorei de fato não considero relacionamento de 3 meses um namoro.. e falar nisso a quanto tempo você está com o seu Guilherme? (falou com voz de desdém). Manu: Eu estou com o meu Guilherme a 1 ano. Edu: 1 ano? nossa! e ele ainda não te pediu em casamento? eu no lugar dele já teria pedido aliás quem me dera estar no lugar dele. Deu um sorrisinho safado e piscou pra mim. Eu deveria ter cortado essa intimidade toda logo de cara mas eu até que estava gostando de ser interessante pra alguém, e pra falar a verdade eu estava flertando também...nossa a quanto tempo eu não flerto com ninguém, a um ano. Será que flerte é traição? Não sei! Só sei que se eu soubesse que o Gui estava flertando com alguém eu iria pirar de ciúmes não acho isso legal, acho melhor eu parar. Guilherme Narrando: São 2:00 da manhã na real não sei que horas são la na França, mas eu vou mandar uma mensagem pra Manu, puta que pariu eu to morrendo de saudade dela e ela só está la a 1 dia, acho que a saudade aumenta quando você sabe que não vai poder matar. Gui: Amor, eu to com saudade de você. Manu: Oi amor eu também to morrendo de saudades ❤️ Gui: São 2 da manhã aqui e eu não consigo dormir pensando em você o que você fez comigo hein. Manu: Awn, eu to louca pra voltar e te agarrar pra matar minha saudade essa cidade é tão romântica temos que viajar sozinhos pra cá um dia. Gui: E vamos sim, essa noite eu sonhei que estávamos fazendo um amor tão gostoso que eu acordei até respirando fundo 😈 Manu: Maldade, eu está com saudade e você ainda dizer que sonhou isso 😏 Gui: Maldade isso não ser realidade. Manu: Mas fique tranquilo porque quando voltar vou fazer tudo que eu tiver direito pra matar a saudade 😍 Gui: Esperando ansiosamente esse dia, e ai ta legal? Manu: To sim, o lugar aqui é ótimo já fotografei bastante coisa, já fiz amizade com algumas pessoas. Gui: ah que bom, não tem nenhum fdp dando em cima de você não né? 👊 Manu: De ter até tem, mas não adianta eu sou sua e de você ninguém me tira 🙅💁 Gui: Ah sim, você é minha viu? agora eu vou dormir, beijo te amo ❤️ Manu: Eu te amo! No outro dia pela manhã decidi ir a praia, eu estava sentado na areia olhando pro mar pensando na Manuela, e como eu estava com saudades dela pensando eu como a minha vida tinha mudado nesse 1 ano. Quando eu sair do meu devaneio e olhei pra frente de costas, parecia uma pessoa conhecida não consigo saber quem é.. "Luana?!". Pensei alto e acho que ela escutou. Luana: Guilherme? Meu Deus quanto tempo. Gui: Oi, você tá...(segurei a minha lingua pra não dizer gostosa) diferente. Luana: Diferente? tipo como? Gui: É..mudando de assunto que você tá fazendo no Rio, não tinha ido pra Belém? Luana: aham, mas decidi voltar e na verdade eu até precisava conversar com você uma coisa séria que aconteceu comigo, olha vai no meu apartamento (me deu o endereço) hoje a noite pode ficar tranquilo que eu não vou te atacar nem nada disso. Caraca do jeito que ela tava era capaz de eu atacar ela, a Luana velho minha ex namorada, aquela que me traiu nossa velho, contei pros meus amigos eles nem acreditaram. Claro que eu fui ao apartamento dela, eu não estava com segundas intenções eu ainda estava com saudades da Manu, eu só queria saber o que ela queria. Luana: Pensei que você não vinha... Gui:É mas eu vim.. Luana: Entra e senta vou pegar..alguma coisa pra você, quer? Gui: Não, obrigado, só quero saber o que você tem pra conversar comigo. Luana: Então, tem uma coisa que eu queria te contar sobre aquela traição não que isso te interesse mais mas acho que é um direito seu saber que... eu engravidei do Hugo. Gui: Você engravidou do Hugo? Tá beleza e o que eu tenho com isso? Luana: Eu quero que você conheça ele, eu fui pra Belém na verdade com a intenção de esconder ele de você, você estava com tanta raiva de mim não sabia o que você seria capaz de fazer. Luaaan? filho vem vá! Dai saiu um menino de dentro do quarto com um carrinho na mão realmente parecia com o tal do Hugo. "Da oi pro tio Guilherme" O menino mal mente olhou pra minha cara as crianças não gostam muito de mim. Guilherme: Quantos anos ele tem? Lorena: 4. Guilherme: só? na minha cabeça o chifre parece que tem mais de 20 anos. Luana: hehe você sempre muito sarcástico né? não muda esse seu jeito. Gui: foi só pra isso que tu me chamou aqui? Luana: na verdade não, quero que você entenda minha sinceridade (falou segurando a minha mão) eu ainda te amo, e acho que todos no mundo merecem uma segunda chance eu estava ganhando forças pra vim aqui falar com você, eu soube que você era o pegador da barra estava saindo pra pegar várias garotas mas eu sei que isso tudo é só pra me esquecer, mas você não precisa mais eu to aqui Guilherme pedindo perdão, e pedindo uma segunda chance com você, você ta muito mais gato do que quando a gente namorava. Então, você me aceita de volta? Eu não me segurei e tive que rir, rir muito, eu ri alto. Gui: Próxima piada por favor. Luana: Oi? eu to falando serio. Gui: Ah para ne Luana, se me amasse não teria me traído, é claro que eu não te aceito de volta eu estou muito bem como estou já me acostumei a não ter você na minha vida. Luana: Mas guilherme eu sofri muito quando a gente terminou, só tenho você de amor nunca amei ninguém como amei você, eu nunca senti nada pelo Hugo, mal mente uma atração sexual. Gui: Você não tá sozinha no mundo porque sua atração sexual te deu um filho, e se toca garota você acha que eu vou querer você de volta? Eu já to em outra e aliás já to com ela a 1 ano. Luana: An? você já namora a 1 ano? ta brincando? como você conseguiu confundir seus sentimentos por um ano. Gui: eu não confundi meus sentimentos ( falei me levantando) eu estou totalmente certo de que eu amo a Manuela como eu nunca amei ninguém, aliás como eu nunca amei você! Eu já vou ta? essa merda toda que você falou me deixou com sono. Tchau. Luana: ah é assim? eu não vou deixar de tentar algo com você Guilherme, eu sei que errei mas eu mereço uma segunda chance com o cara que eu amo e esse cara é você. Gui: Esse cara sou eu (brinquei cantando) e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomanceVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!