1 semana depois.... Manu Narrando: Sábado finalmente chegou eu tava super ansiosa hoje a noite iria rolar um luau sinistro só que eu não sei se minha mãe vai deixar porque minha nota na prova de matemática foi horrivel. Minha mãe pega muito pesado nesse lance de colégio eu já fiquei um mês sem assistir a televisão porque fui pra recuperação de geografia ano passado. Manu: Mãe a senhora vai deixar eu ir pro lual? Elizabeth: Eu não sei não sua nota de matemática foi lamentável tem que estudar pra não ir pra recuperação Manu: Eu estudo essa semana a tarde todinha se a senhora me deixar ir. Elizabeth: ihhh Manuela você só vive saindo. Manu:melhor que ficar em casa ne mãe. Elizabeth: Só vai se a sua irmã for com você. Ah a Daniela é minha irmã mais velha tem 19 anos ela é meio cute meio nerdizinha sabe? mas se perde na night. Manu: ce ta afim de ir comigo troço? Dani: Claro ne lindinha sábado a noite ficar em casa jamais. A noite chegou, nos arrumamos esperei meu bonde chegar pra gente partir. Guilherme Narrando: Hoje tem lual caraka!! Amo lual sempre tem umas gatinhas good vibes, aproveito pra pedir whatsapp pago uma bebidinha faço tudo que um principe faz pra depois pegar elas de jeito no canto e só parar quando elas falarem chega. Fui com o Felipe e o João de carro porque somos isso, o lual foi na praia de ipanema. Cheguei ja gostei do que vi umas menininhas de short curto, top já estavam dançando e eu adoro isso, olhei e vi uma morena acho que é conhecida com um short jeans bem apertado e uma blusa branca de renda de cabelo solto, toda gostosinha cheguei perto pra ver quem era e olha só.... Manu Narrando: Eu tava de boa dançando com os meus amigos quando me deparo com a única pessoa que eu não queria ver o Guilherme, eu fiquei a semana toda com muita raiva e muito arrependida com o que eu fiz ele tinha me usado e nem tinha me ligado no dia seguinte, e o pior é que eu não consegui ficar um minuto sequer sem pensar nele, sem pensar na gente. Eu sei que foi rapido e que foi em um lugar desconfortável, com uma posição desconfortável mas foi o melhor sexo da minha vida não que eu tenha feito milhares de vezes mas enfim. Manu: O que você quer? Guilherme: Nada é porque eu tava ali e vi você aqui vim falar com você, ce ta muito gata a mais top do Lual é você. Combo Elogio mais sorriso bonitinho eu tenho que me segurar pra não dar um beijo nele. Manu: Apesar de você ter um charmizinho irresistivel (dei um gole na bebida) você não vai me conquistar de novo. Diego: Meninas vamos sair daqui que o clima ta esquentando (riu forçado) Manu: NÃO! podem ficar quem chegou depois que saia. Acho que ele entendeu o recado me deu um sorrisinho safado e saiu. Guilherme Narrando: Ela tava se fazendo de difícil mas comigo não ia rolar, ela já tinha me dado o que eu queria se é que me entende mas ela tem alguma coisa que me atrai sei lá eu ainda vou pegar essa menina hoje. Manu Narrando: Um menino falou no microfone que tava na hora da roda de música ele pegou alguns violões, uma galera se sentou na roda e começaram a tocar uma músicas bem legais. Eu tava gostando dessa vibe tava me entregando mesmo até que o Guilherme sentou do meu lado, A Luiza, A Leticia e o Diego se levantaram e se sentaram do outro lado eu tava quase indo também quando ele me pegou pelo braço. Guilherme: Fica! (me olhou meigo) eu preciso conversar com você. Manu: Conversar o que? Não tenho nada pra conversar com você. Guilherme: Desculpa pelo que aconteceu eu não sabia que você ia ficar mal por eu não ter ligado as meninas que eu pego praticamente me imploram pra eu transar com elas, eu não sabia que você... Eu não deixei ele terminar. Manu: Olha só sei que você ta pensando que eu sou qualquer uma que não me dou valor por ter sido fácil demais e olha só eu me arrependo muito disso, eu não devia nem ter beijado você aliás eu preferia nem ter te conhecido ja faz uma semana e eu não tiro você da cabeça sabe o que é isso Guilherme? Guilherme: Não (falou assustado) Manuela: Isso é sintomas de amor e eu não to afim de amar uma pessoa que não se "apega a ninguém" falei com voz de desdém. Me levantei e sair boladisssima. Deitei na areia um pouquinho longe do lual e as lágrimas começaram a cair eu não acredito que eu vou me enganar de novo, com meu último namorado tinha sido assim me iludi pensando que ele me amava e ele me traiu com a primeira que viu na frente. Guilherme Narrando: Sair correndo atrás dela e quando cheguei perto ela tava deitada na areia acho que ela tava chorando e cantando a música que tava tocando no lual "mas não vou te perseguir vou tentar aprender, natural como as flores que aparecem sempre quando é verão, deve ser a vontade que alimenta nosso coração.." Guilherme: Curte Natiruts é? Manuela: Não interessa a você! Gui: Pra que isso eu já te pedi desculpa garota, estamos tendo uma dr e nem somos namorados. Ela me olhou com muita raiva e disse Manu: Eu adotei essa música como trilha sonora da minha vida amorosa, acho que ela resume tudo. Gui: Tu ta apaixonada por mim é? Manu: Acho que sim, eu não queria (falou botando a cabeça entre as pernas) mas a gebte não manda no sentimento. Eu senti um clima na hora sei la cara eu nem pensei só puxei e beijei ela. A gente ficou minutos lá se beijando até que ela interrompeu o beijo e disse.. Manu: Esse beijo foi uma resposta do que eu tava pensando? Você também ta afim de mim? Guilherme: afim somente pura atração. Manu: Oi? Você acha que eu sou o que? Guilherme: Desculpa (falei me levantando) eu não me apego a ninguém tu quer ser minha beleza mas vai ter que me dividir. Ela se levantou me bateu e me mandou ir pra pqp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomanceVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!