Manuela Narrando: No outro dia acordei bem ruim mesmo, como se eu tivesse tomado uma surra, eu estava toda suja, cansada, com o olhar triste minha vida tinha parecido ter perdido o sentindo eu não sabia o que fazer eu só me lembrei da Hanna e até liguei pra ela. Manu: amg? me ajuda. Hanna: Oi amiga, porque você tá falando assim? o que houve? Manu: Eu e o Guilherme terminamos, ele descobriu sobre o beijo eu estou um caco acho que agora entrei na depressão, estou com vontade de me jogar da janela ou ir até a casa dele pedir desculpas de todo o coração. Hanna: Calma amiga não faz nada, fica ai. Infelizmente eu não posso ir até ai fazer nada, eu estou muito triste por perder a sua exposição, mas não deixe isso te abalar hoje é uma noite especial pra você aproveite. PARA DE CHORAR! Manu: Amiga, eu amo ele eu to sofrendo demais, nunca sofri tanto o que eu faço? Hanna: Primeiramente para de chorar você foi sincera com ele dizendo que foi só um beijo, e que você não sentiu nada cabe a ele agora fazer um papel de homem, maduro e aceitar. Manu: Eu não devia ter ido a França. Hanna: oh loko, deixa de falar besteira você foi realizando um sonho você não pediu pra ele te beijar e também não deixou ou? Manu: Não eu não pedi, também não deixei mas quando ele me beijou eu não tive reação acho que la no fundo eu queria também e me arrependo por isso. Hanna: Amiga esse sentimento já passou, tá tudo bem não corre atrás dele nem nada disso fique na sua e que ele venha tentar algo com você. Eu ouvi bem o que a Hanna falou pra mim, eu tenho certeza que ela estava mais que certa, eu iria ficar na minha pois... eu fiquei na minha se passou um mês e ele ainda não tinha me procurado eu chorava todo dia vez ou outra via no meu celular nossas fotos ai me dava saudade ai eu começava a chorar, assisti mais filmes românticos em um mês do que assisti na minha vida toda, tomei muito sorvete comi muito chocolate engordei 3 kg, e acho que chorava uns 3 litros por dia eu já estava desidratada e piorava a situação quando ouvia certas coisas tipo: "ta chorando porque a culpa foi sua" - Mãe. "Deixa de ser dramática, ja mandei você parar com essa energia negativa aqui isso não é bom pro bebê" -Dani. Até que um dia encontrei ele na rua... A Luiza, a Leticia e o Diego faziam tudo pra me deixar de bom humor, me chamavam pro cinema, pra praia mas eu nunca ia eu estava tão amiga do meu sofrimento que não estava nem ligando pra elas, fiquei sem fazer unha, meu cabelo implorava por uma escova, eu estava completamente na fossa até que meus queridos amigos disseram que não iam me deixar em depressão chegaram na minha casa com um buquê de rosas e um cartão que dizia "nunca vamos nos separar de você" eu automaticamente comecei a chorar não sei se é porque eu to sensivel, ou por causa do cartão ou porque eu me lembrei do meu pedido de namoro em que ele também me trouxe um buquê. Eles me levaram pro shopping, pro salão e fez um tipo s.o.s pé na bunda (adoro esse programa) até que eu vi ele no shopping....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é top
RomanceVocê se apaixonar por um menino que não se apega a ninguém é foda! Mas fazer o que se ele é top?!